Vc está satisfeito com seu serviço de banda larga e TV por assinatura?

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/09
· votar


Mahasiah

Não sei como ninguém nunca pensou nisso até hoje.

Eu pensei!

\o/

Kaíque
Veterano
# jan/09
· votar


passei aqui no fórum rapidinho pois nem estou em casa. só pra dar uma olhada rápida, porque falando nisso, lá em casa tá sem net faz mais de 12 dias. e a previsão é que demore mais alguns dias ainda. velox é f*da. inventaram uma manutenção ae do xibico e nem avisam nada

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


ta mto baun pra nois ae

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


Fedem: Virtua
o poderoso Sam sempre estar certo. \o\

Grimc
Veterano
# jan/09
· votar


Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho

NOSSA O.o

kkk

Sim, desde que troquei a brasil telecom por net, passei a ver esses serviços por outro ângulo

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/09
· votar


Gilson de Souza: Bem Vindo(a) Mestre Linguiça, em que posso ajudar?
Mestre Linguiça: TÁTÁTÁTÁTÁ!
Mestre Linguiça: Não sou mestre! Sou professor e meu nome é Girafales!
Gilson de Souza: A Telefônica agradece o contato, tenha uma Boa Tarde!
Gilson de Souza Saiu da conversa.


Kensei
Veterano
# jan/09
· votar


Bom, atualmente uso o combo da NET. Sendo Virtua de 3 MB, e na TV NET Digital HD Max. Tb uso o telefone deles. O serviço funciona a contento, raramente cai, aliás, muito raro mesmo.

Mas se ocorrer algum problema do tipo, deixar a janela aberta durante o dia e "cair" uma chuva na "horizontal" que molhe o modem situado a 3 metros da janela, ai vc tá fudido, é uma semana de canseira pra conseguir que os caras vá na sua casa trocar o modem, e é claro que vc tem que gritar que vai cancelar.

Só para registra, já tive TVA e Speedy, e nunca tive problemas com relação ao serviço dessas duas empresas tb.


Agora, no que diz respeito a política de preços de contemplar promoções apenas a novos clientes, todas empresas são equivalentes, ou seja, um lixo.

Jack Bauer
Veterano
# jan/09
· votar


Cara o Speedy realmente é uma merda e eu nunca me dei conta disso porém já cancelei(graças a Deus), agora uso outro serviço de internet agora não tenho do que reclamar do serviço de TV por assinatura nunca me deu problema algum, uso SKY pacote completo problemas mesmo só quando chove ai cai o sinal coisa rápida.

paranauê
Veterano
# jan/09
· votar


Jack Bauer

Cara o Speedy realmente é uma merda e eu nunca me dei conta disso porém já cancelei(graças a Deus), agora uso outro serviço de internet agora não tenho do que reclamar do serviço de TV por assinatura nunca me deu problema algum, uso SKY pacote completo problemas mesmo só quando chove ai cai o sinal coisa rápida.
....bateu e é GOOOOOOOOOL!
Vírgulas, por favor.


Eu uso NET, é uma porcaria, vive caindo o sinal, mas pelo menos a velocidade é sempre próxima de 1MB e é a opção menos ruim.

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


Kensei
A Net Digital HD Max transmite em 720p mesmo ou é balela?

Kensei
Veterano
# jan/09
· votar


lula_molusco
1080i; sendo que Canal Glopbosat HD, funciona na modalidade Superstation, ou seja, 4 ou 5 canais em um ... destaque para o Telecine HD; mais os canais abertos HD.

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Vc está satisfeito com seu serviço de banda larga e TV por assinatura?

Sexualmente sim.

[/mão peluda]

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Vc está satisfeito com seu serviço de banda larga e TV por assinatura?

Não, o custo benefico não é bom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc está satisfeito com seu serviço de banda larga e TV por assinatura?