Nintendo Wii - Jogos

    Autor Mensagem
    PGilbert
    Veterano
    # dez/08


    Ae povo,

    Quais jogos de Wii vocês recomendam?

    Previsão de posts: 2 ("Prefiro playstation" e "Nintendo é pra criança")

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Prefiro playstation

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Nintendo é pra criança

    toty
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: toty
    · votar


    Replay.
    .

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Sério agora, sinceramente nunca me interessei pelo Wii... deve ser meio estranho jogar um jogo de tiro por exemplo com aquele controle não? Um jogo de tênis, baseball, algo assim, deve ser massa...

    toty
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    zaqueu_grunge
    pq não deixou a outra frase pra mim.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PGilbert
    sobre o Nintendo Wii não posso opinar.
    acabei de adiquirir um PS e ainda não manjo nem dele direito.

    Dogs2
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Wii eu acho chatinho, mas a Nintendo tem outros videogames fodas

    PGilbert
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    zaqueu_grunge
    deve ser meio estranho jogar um jogo de tiro por exemplo com aquele controle não? Um jogo de tênis, baseball, algo assim, deve ser massa...

    Então cara

    Eu tenho o Medal of Honor e é muito legal jogar com o Wii Remote. Não é desconfortável nem nada..

    Mas se mesmo assim não se contentar, tem uns acessórios tipo esse que são muito legais.

    Burp após Duff
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    PGilbert

    Fatal Frame...

    Tem uma jogabilidade muito melhor do q os jogos da mesma série no ps2.
    Muito foda!!

    Chespirito
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    PS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Wii

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    PGilbert
    Eu tenho o Medal of Honor e é muito legal jogar com o Wii Remote

    Esse jogo é muito foda! Deve ser legal jogar com aquela arminha que você postou o link. Muda muito de um console pro outro? (Ex, do PC pro Wii, muda muita coisa a jogabilidade, história, etc)

    Burp após Duff
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    zaqueu_grunge

    Também tinha essa idéia, mas depois de jogar mudei muito minha opinião.

    Não digo que PS é melhor que Wii ou vice-versa pois não considero que os dois compitam (???) entre si.

    O PS2 tem jogos muito bons.
    Mas a interatividade do Wii é animal.
    Tem muito jogo que vc pensa "WTF ???", mas depois de jogar vc vicia.

    Mas Fatal Frame é um jogo que ficou muito melhor para Wii do que para PS2

    NoAlarms
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara, pode pegar o Super Smash Bros. [ The Brawl ].
    Divertido pra caramba pra jogar com os amigos.

    Foi o que mais gostei até agora.

    Jio-kun
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Super Mario "adicioneumesporteoupalavradeefeitoaqui"

    Todos são ótimos.

    Não sei se tem ainda, mas Super Mario Tennis ruleia. \m/

    PGilbert
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    zaqueu_grunge
    Esse jogo é muito foda! Deve ser legal jogar com aquela arminha que você postou o link. Muda muito de um console pro outro?

    Cara, nunca joguei de outro console.... =(


    Burp após Duff
    Não digo que PS é melhor que Wii ou vice-versa pois não considero que os dois compitam (???) entre si.

    Também não digo por dois motivos:

    1 - Também acho que não existe competição, mas sim públicos diferentes.

    2 - Nunca tive playstation (PS1, 2 ou 3).

    Jio-kun
    Super Mario "adicioneumesporteoupalavradeefeitoaqui"

    Todos são ótimos.

    Não sei se tem ainda, mas Super Mario Tennis ruleia. \m/


    Concordo.

    NoAlarms
    Pensei nisso... mas tipo, eu tenho o de Game Cube e não achei muito legal... o do N64 dá uma surra fácil.

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    PGilbert
    Mario Party 8 (?)
    Mario Kart

    NoAlarms
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    PGilbert
    O do Game Cube é uma grande de uma bosta. Eu era viciado no do N64, mas quando joguei o do Game Cube não acreditei.

    Vá por mim e compre esse jogo. Hérois como Meta Knight e o Sonic já valem a pena o jogo todo.

    Dá uma sacada aqui nessa review:




    PGilbert
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    lula_molusco
    Mario Kart
    Esse eu tenho. Acho animal!

    Mario Party 8 (?)

    Eu tenho 2 mario party do game cube.... to meio de saco cheio já.. hahaha

    Acho que com o lance da interatividade, temos melhores opções.

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    PGilbert
    um amigo meu tem o Don King Presents: Prizefighter e disse que é bem legal...cansa o braço de ficar socando no ar eahuaehuehau

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bully

    SERGIAO
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: SERGIAO
    · votar


    PGilbert

    Leia descrição do tópico Livro dos pensamentos até o fim..., depois leia meus comentários no tópico CONSELHO GERAL DO OT, pág. 46.

    Nintendo é pra criança.

    Fastturtle
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    UP

    Possíveis especulações sobre o novo Wii, que pode sair em 2010

    Há tempos que se ouve rumores sobre um sucessor do Wii, que deve sair breve. Na verdade não seria exatamente um videogame da próxima geração, mas sim uma atualização no hardware do Wii para que ele possa ser enquadrado como um videogame dessa geração, e não um GameCube 1.5. E mais alguns rumores surgiram… e se forem confirmados seriam o suficiente para deixar o Wii tranquilamente na liderança por mais uns bons anos (na teoria, lógico). O fato é que o Wii já devolveu aos cofres da Nintendo toda a grana investido nele (fora que não é subsidiado, o que significa que não produz estragos financeiros, como é o caso do Xbox 360 e do PS3. Muito pelo contrário, ele dá lucro de cerca de 40 dólares), e a empresa tem uma boa hora de leva-lo ao mesmo nível gráfico e de processamento dos seus concorrentes, enquanto eles ainda esperneiam e rezam para seus consoles darem a grana que eles esperavam que desse.

    Os rumores, que partiram de “fontes seguras” dizem que o Wii2 usará a mídia Blue-Ray, rodando inclusive filmes no formato; rodará games em 1080p (bem mais que os 480p atuais), para filmes e jogos; e o lançamento será em algum dia de julho e setembro do ano que vem.

    Agora a boa notícia de verdade (ou rumor… bom demais pra ser verdade, principalmente em se tratando da Big N): a Nintendo usaria um esquema meio recall para poder dar a oportunidade de todos que já possuem um Wii - inclusive minha pessoa, espero - pegarem um novo, pagando somente a diferença (que sabe deus qual será). Bom, isso NUNCA aconteceu na história da empresa, e olha que os portáteis dela têm múltiplas versões, mas como milagres acontecem, a gente sempre espera!

    Analisando as coisas aí em cima, só digo que faz todo sentido, e afirmo que deve ser feito logo se a Nintendo quiser manter a tranquila liderança, visto que os outros consoles estão barateando, e passam cada vez mais a figurarem como uma excelente opção para todos os públicos (estou de olho em um 360). O Blu-Ray seria uma saída para a crescente pirataria, e o restante seria para ficar perto tecnicamente falando dos outros videogames do mercado.

    Mas só em 2010 saberemos se tudo isso aí em cima não passa de balela…

    Fonte

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bem, eu tenho os dois aqui em casa, e posso dizer que cada um tem seu ponto alto, e são ótimos video-games. Apesar de que passo mais tempo no Killzone II + Fifa 09 do que no Wii heheh vicio :P

    thiaguinhu
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mario party 8 =]

    Leblues
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tinha um Wii e vendi, a verdade eh que o Wii enjoa, no começo eh legal os joguinhos de vc correr, pular e ficar que nem um louco se matando todo suado, mas depois vc sente aquela saudade do controle do play hahahah, de jogar um jogo de tiro, de jogar um jogo de fut sem ter que ficar dançando macarena pra fazer gol..

    resumindo: Wii eh mais pra criançada mesmo, eh o tipo de game que criança não enjoa, o lance eh Play 3, se vc eh que nem eu que gosta de jogo inteligente, jogo de futebol, jogo de porrada, Play 3 da um pau!!

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o lance eh Play 3,

    O lance é ter os dois :P

    Quando faço reunião da moçada aqui em casa, pode ser um jantar, pode ser um churrasco, o que for, sempre é bacana ligar o Wii e jogar com os amigos, ai que o negócio fica divertido. É o tipo de video-game que sai da intenção de ser apenas um video-game, para ser um tipo de interação social entre as pessoas, deixando assim as coisas muito mais divertidas.

    Apesar de que eu voto que deveria ter algum joguinho incitando à putaria nessas ocasiões :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nintendo Wii - Jogos