LOST - 5ª Temporada (Tópico oficial)

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


putz, deu uma puta agonia da Juliet na cena final
coitada véi, to chocado

Gustavo18
Veterano
# mai/09 · Editado por: Gustavo18
· votar


coitada véi, to chocado [2]

Torci tanto pra que não fosse ela a próxima a morrer. Mas enfim... a temporada acabou e não sabemos NADA. Como será a próxima temporada? HAAAAAAAAAAA...

Olha como ficou o status dos personagens principais:

<a href="http://lostpedia.wikia.com/wiki/Portal:Main_Characters" target="_blank" rel="nofollow">http://lostpedia.wikia.com/wiki/Portal:Main_Characters</a>

Mosrite
Veterano
# mai/09
· votar


gostei demais.. enfim sabemos quem é Jacob.. legal que acabaram com as esperanças de quem achava que o Jacob era o Jack, ou Cristhian, ou Vincent..

Juliet macho pacaralho.. acho q superou até o Charlie..

Gustavo18
Veterano
# mai/09
· votar


Gente, aquele homem que aparece no início do episódio "The Incident" com Jacob é a pessoa que está se passando pelo Locke. Lembra que ele disse que queria muito matar Jacob?

Olhem aqui: http://lostpedia.wikia.com/wiki/Jacob%27s_enemy

Então o Locke realmente morreu. :/

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


É tempo d +++, dá até pra ter um filho nesse meio tempo.

Boa sorte! :)

The Jedi Master
Veterano
# mai/09
· votar


bacana esta série

Mosrite
Veterano
# mai/09
· votar


Gustavo18
Gente, aquele homem que aparece no início do episódio "The Incident" com Jacob é a pessoa que está se passando pelo Locke. Lembra que ele disse que queria muito matar Jacob?

Lembro.. mas acho que se ele queria muito, não ia esperar mais de 200 anos para "fazer" isso..

mistérios que só vamos "saber" na ultima temporada..

Gustavo18
Veterano
# mai/09
· votar


Lembro.. mas acho que se ele queria muito, não ia esperar mais de 200 anos para "fazer" isso..

Talvez ele não podia matar Jacob com suas próprias mãos, ele precisava que outra pessoa fizesse isso por ele.

Mosrite
Veterano
# mai/09 · Editado por: Mosrite
· votar


Gustavo18
Talvez ele não podia matar Jacob com suas próprias mãos, ele precisava que outra pessoa fizesse isso por ele.


exato.. corrigindo meu ponto de vista, no inicio o Paul fala que gostaria muito de matar o Jacob, só precisava encontrar uma brecha ou algo assim.. e quando o "Locke" encontra o Jacob, Jacob fala que ele encontrou a brecha que no meu entender é persuadir o Ben a matar o Jacob..

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


Mosrite

o Paul

de onde vc tirou o nome? nao lembro de terem mencionado isso..

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


Mosrite
Não existe "Paul"
é que huve uma confusão com o nome "loophole" e uns surdos ouviram "loop Paul"

Mosrite
Veterano
# mai/09
· votar


Atomic
Dogs2

me desculpem pelo spoiler, digo, erro..

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Mosrite

Lembro.. mas acho que se ele queria muito, não ia esperar mais de 200 anos para "fazer" isso..


Pelo que eu entendi, Jacob pode ver os mortos, assim como Hugo. O "inimigo de Jacob" ainda fala: "Um dia desses, cedo ou tarde, acharei minha passagem de volta."

Isso explicaria os mortos que, depois de entrarem na ilha, virarem pessoas fodonas. O Christian, em vida, não tinha nada a ver com o que ele se tornou depois de morto, quando tava na ilha. E os produtores já deixaram claro que Christian morrou mesmo. O Locke também não parece o mesmo... Na verdade, ambos seriam encarnações do "inimigo de Jacob".

Ou então, não tem nada a ver mesmo. :)

Dogs2
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Alguém lembra dessa cena?


lembrando que:

1- na primeira cena do último episódio, Jacob e o inimigo dele estavam vestidos de branco e preto, respectivamente
2- no final desse último episódio da temporada (e no primeiro promo) a tela preta característica com o nome "Lost " ficou branca, logo depois que a Juliet explodiu (teoricamente) a bomba.
3- tem outras referências relacionados ao preto e branco, como as pedras preta e branca achadas com os esqueletos batizados de "Adão e Eva" (que dizem ser Rose e Bernard)

Esse final de temporada me pareceu só um episódio qualquer, não teve nada de revelador e deixou tudo pro começo da última temporada. Não conseguimos ver nem com clareza se a bomba explodiu... pra mim explodiu mas dizem que não necessariamente.
Se esse episódio tivesse mais uns 10 minutos, seria o melhor

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


Machine Gun Man
Pelo que eu entendi, Jacob pode ver os mortos, assim como Hugo. O "inimigo de Jacob" ainda fala: "Um dia desses, cedo ou tarde, acharei minha passagem de volta."

na verdade em ingles ele falou "find a loophole", que seria traduzido mais corretamente como brecha (no sentido de uma brecha na lei ou algo do tipo)

pelo que eu entendi uma brecha na lei de nao poder voltar pra ilha e/ou de nao poder matar o jacob

Mosrite
Veterano
# mai/09
· votar


alguem entendeu que o candidato a qual a Illana se refere ao Lapidus pode ser para ele "receber o espirito" do Jacob?

a "brecha" seria algo relativo a marca de cinza faltando em torno da cabana do Jacob?

a cabana do Jacob é a mesma que Rose e Bernard estão morando quando aparecem com Juliet, Kate e Sawyer?

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


Mosrite
a "brecha" seria algo relativo a marca de cinza faltando em torno da cabana do Jacob?


com certeza nao.. deve ser relativo ao 316 e ao locke morto

a cabana do Jacob é a mesma que Rose e Bernard estão morando quando aparecem com Juliet, Kate e Sawyer?

tambem nao.. a cabana foi construida pelo horace, depois de 77

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Gustavo18
Gente, aquele homem que aparece no início do episódio "The Incident" com Jacob é a pessoa que está se passando pelo Locke. Lembra que ele disse que queria muito matar Jacob?

sim, por isso no final qnd o Locke encontra Jacob, ele diz:
- Finalmente encontrou sua brecha.

oO
caralho, q final

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


pensei q rose e bernard tinham sido deixados pra lá ahauha

até q eles tem uma certa importância

Gustavo18
Veterano
# mai/09
· votar


Mas hein... e os outros sobreviventes da oceanic (os seguidores), morreram todos? Achei isso mal feito, só os principais, a Rose e o Bernard sobreviverem ao ataque das flechas.

Rodrigo_Iron
Veterano
# mai/09
· votar


Gustavo18


Mas hein... e os outros sobreviventes da oceanic (os seguidores), morreram todos? Achei isso mal feito, só os principais, a Rose e o Bernard sobreviverem ao ataque das flechas.



não dava pros cara fica segurando figurante né?
tem q faze isso nao tem otro jeito

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Gustavo18
Mas hein... e os outros sobreviventes da oceanic (os seguidores), morreram todos? Achei isso mal feito, só os principais, a Rose e o Bernard sobreviverem ao ataque das flechas.

mas se vc for ver quantas vezes ja morreu figurante... naquele ataque dos caras do cargueiro às casinhas q eles tavam, morreu uns 8, no ataque de flechas mais uns 10, alguns explodiram em 1950 e pouco

deve ter acabado já

Gustavo18
Veterano
# mai/09
· votar


Você já pode votar nos melhores da 5ª temp.

Clique aqui e vote: http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/O_Melhor_da_5%C2%AA_Temporada

Nas outras temporadas dava pra votar nos melhores e piores da temporada, agora só deixaram os melhores e um pior se não me engano, vai entender.

Thiagainas
Veterano
# mai/09
· votar


aff...como eh a capacidade de um acabarem com um seriado...q final ridiculo...o Locke era o cara mais fodão, q se parecia ter algo de mais signifkativo com a ilha...e na verdade tava morto o tempo todo jah....

a vsf...final viro novela mexicana com papinhos entre os casaisinhos romanticos e corações partidos...pqp

sou muito mais q essa historai da bomba tenha dado certo mesmo e pelo menos tenha um final feliz onde todo mundo se da bem...

pq se tiver um final onde realmente o Locke, Jack, Juliet, etc se fodam não adiantou de nada essa merda de seriado onde o tema principal eh "everything happens for a reason"...

prontofalei

Thiagainas
Veterano
# mai/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


http://www.interney.net/blogs/gravataimerengue/2009/02/02/o_final_de_l ost/

algumas teorias...então realmente eles vão impedir a queda do avião...q ridiculo...as vidas de merda de todos eles vão continuar sendo as mesmas? o seriado vai terminar então valendo de nada pra ninguem?????

aff q ridiculo se for isso mesmo...

simplesmente me recuso a acreditar q um roteirista seja fdp ao ponto de não ajudar em nada a vida de merda q todos eles tiveram...todos eles soh se fuderam e não poderão jamais ter um bom final?

aff

Dogs2
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Thiagainas
vidas de merda
vida de merda
não adiantou de nada essa merda

tsc tsc tsc... quanta merda

Mosrite
Veterano
# mai/09
· votar


a série está caminhando para terminar como começou..

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Thiagainas
calma calma
ainda tem uma temporada

CWILTON
Veterano
# mai/09
· votar


pq se tiver um final onde realmente o Locke, Jack, Juliet, etc se fodam não adiantou de nada essa merda de seriado onde o tema principal eh "everything happens for a reason"...

prontofalei


concordo com vc, o locke tinha tudo ha ver com a ilha desde o 1º ep. pow o cara morrer não teve sentido algum. é foda....

Gustavo18
Veterano
# mai/09
· votar


Thiagainas
Lost já acabo? Aff, espera o final pra poder falar "merdas".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LOST - 5ª Temporada (Tópico oficial)