coloquei cordas 0,10

    Autor Mensagem
    GiulianoB
    Veterano
    # dez/08


    e ai galera ..
    tipo eu tava paradao na guitarra tocando mais violao e talz, ai resolvi volta a toca tira uns solinhos e tal e notei que as cordas 0,9 que eu usava alem de enferrujadas ja eram muito macias, acostumei a toca no meu violao folk de aço ai ja viu né pega na guitarra nem sente as cordas ai resolvi colocar cordas 0,10 nela e de quebra levantei a ação das cordas pq estava muito baixo, facil de toca e talz mas trastejando...
    ja notei uma melhora significante no som ficou mais "forte" e tambem pra tocar é outra coisa ... tipo, isso nao vai encurvar o braço ja que ela veio com cordas 0,9 de fabrica? pq aqui na minha cidade nao conheço ninguem que regula instrumentos entao eu mesmo fiz o trampo e acho que tá de boa nao trasteja mais so que to com medo de com o tempo o braço curvar, é um condor rx 30...
    valeu ai :)

    e vou aproveitar o topico pra deixa uma dica: nao comprem cordas da NIG, pelo menos as "simples" pq sao um lixo, vem até uma palhetinha vagabunda de brinde e uma mizinha extra mas elas nao sao o artigo ta desafinando toda hora e parece ser de péssima qualidade, quando vi no encarte(depois de ter comprado) que sao fabricadas pela rouxinol eu entendi pq...

    Kamus23
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Isso é o OT, ninguem esta interessado no seu jogo de cordas 0.10...

    Chespirito
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/

    GiulianoB
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    aff agora eu vi que postei no off topic que desgraça :/ vo fecha ele

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a coloquei cordas 0,10