Grand Theft Auto IV (Pc)

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# dez/08
· votar


O PC do milhão roda esse Pac-Man aí?
=]

Luis Guitar
Veterano
# dez/08
· votar


Ch4p0L1N
150, se souber onde comprar!! E jogos por 20, 30, 40 dolares, direto da psNetwork.
Mas tipo, eh que aqui no brasil o que rola é a pirataria né cara...
Qualquer lançamento nos EUA sai com preço tabelado de 59 Dolares... e lojas aqui vendem por 250.. isso sim eh roubo.
Se eu tivesse mais grana e tempo pra jogar, certeza que compraria um, mesmo pq se parar pra pensar, pra jogar os novos lançamentos no pc, vc desembolsaria no mínimo uns 3000 conto em um computador pra dar conta do recado...

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar


Luis Guitar
vou quebrar o porquinho aqui pra ver quanto eu tenho já xD


Ch4p0L1N
se tá loko pagar 250 em cada jogo [2]

é caro demais mesmo

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


Luis Guitar
vc desembolsaria no mínimo uns 3000 conto em um computador pra dar conta do recado...

mas pra quem é viciado em jogo realmente PC não é a melhor opção, se for pra ter um pc bom pra trabalhar e de vez em quando por uns jogos nele blz

Luis Guitar
Veterano
# dez/08
· votar


DiogoCarvalho
Como eu disse cara, dá pra axar muito mais barato que isso... e levando em consideração que um jogo da nova geração com suportes online e multiplayer viciante, chegam à durar muuuitos meses, pra que curte, compensa demais...

Luis Guitar
Veterano
# dez/08 · Editado por: Luis Guitar
· votar


Ch4p0L1N
Sim cara... to doido pra dar um up no meu pc... mas ainda axo que compensa mais pegar um novo, com LCD e talz... mas isso só ano que vem...

El Musicista
Veterano
# dez/08
· votar


Prefiro jogar o Vice city é bem melhor

Vice City é rulez!!!!!!!

Rodrigo Biagioli
Veterano
# dez/08
· votar


Vice City foi o melhor pra mim ateh agora, mas o IV detona, a cidade eh enorme e tem mto mais coisas pra se fazer, aconselho a pegar um guia de dicas se não vc num vai saber de 1/4 do q pode fazer no jogo...

mto bom eu jogo ele no PS3 nem tenho problema de configuração jogo roda no talo e os graficos destroem...

Dark Luke
Veterano
# dez/08
· votar


Criei coragem e comecei a baixar.

16 links de aproximadamente 1gb pelo megaupload o.O

Atomic
Veterano
# dez/08
· votar


pelos requisitos meu pc roda (entre o minimo e o recomendado) mas nem vou baixar.. nunca curti muito gta :/

joguei o 3 por uma semana, enjoei e nunca mais joguei de novo..

acho q eu to ficando velho mesmo, prefiro jogar jogos antigoes q esses novos.. acho q de uns 5 anos pra ca os unicos jogos novos que eu curti foram portal e spore

agora, se saisse um remake de carmageddon (1, os outros sao ruins) com fisica e graficos atualizados (e gameplay inalterado, o mais importante) eu animava muito \../

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


Dark Luke
eu tbm, achei 10 links de 800mb em rar

mas ainda não tem crack, espero q saia um até eu terminar de baixar

chega no brasil dia 22 de dezembro e já está disponível para compra no steam

Dark Luke
Veterano
# dez/08
· votar


Ch4p0L1N
Tem um chacho lá que você faz que funfa sem crack eu acho, dá uma procurada na net.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


Dark Luke
vo ver, mas antes precisa baixar tudo ahuah

to nos 8% da parte 1 \o/

Dark Luke
Veterano
# dez/08
· votar


Ch4p0L1N
Baixei a parte 1 aqui já, só faltam mais 15 =D

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


Dark Luke
ahuahuaa

achei um crack aqui, de um site confiável

_Dio
Veterano
# dez/08 · Editado por: _Dio
· votar


não sei quanto a vocês, mas eu não me empolgo tanto com esses jogos "modernosos" de hj em dia...

SIM, são cada vez mais realistas e cheios de ação, mas não consegui ainda gostar de um jogo novo desses como eu gosto dos clássicos do Super Nintendo ou até do Ps1.

pra mim parece que quanto mais os jogos se assemelham à vida real mais eles ficam chatos e maçantes.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


DiogoCarvalho
eu tbm prefiro os antigos, eh mto mais divertido

mas gosto bastante de ver a evolução e talz, por isso pego esses jogos, o GTA eh um caso a parte pq eh um dos únicos jogos novos que me diverte mesmo, os outros eu baixo pra ver como tá a física, os graficos, jogo umas 2 fases e páro

foi assim com bioshock, call of duty 4, halo 2, etc...

_Dio
Veterano
# dez/08 · Editado por: _Dio
· votar


Ch4p0L1N
bons tempos os do Super Mario World, ou Metal Gear Solid 1

ahh...

os outros eu baixo pra ver como tá a física, os graficos, jogo umas 2 fases e páro

acho que os jogos de hj em dia só servem pra isso mesmo... puro exibicionismo das produtoras

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


DiogoCarvalho
acho que os jogos de hj em dia só servem pra isso mesmo... puro exibicionismo das produtoras

acho q depende de quem vai jogar, meu irmão pode pegar o jogo mais chato de todos, ele temq jogar até o fim

eu não me divirto tanto com a maioria dos jogos, soh vejo como eh e pronto

Dark Luke
Veterano
# dez/08
· votar


Tomara que eu termine de baixar antes do Azeredo conseguir me prender :)

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


Ch4p0L1N
eu tbm, achei 10 links de 800mb em rar

porra me enganei, são 10 partes só o dvd1

tem o dvd2 com mais 9 partes

Tio Frank
Veterano
# dez/08
· votar


Ch4p0L1N

puts, minha boa e velha 8600 GT só roda no minimo =//

E meu Pentium D nem roda .

Mais que merda, vou comprar um PS3 porque pra PC nao dá, um ano depois de comprar um novo, ele já não roda novidade .

O bom de videogame é que se sai um jogo pra ele, ele roda esse jogo e ponto final, não tem especificação e tra lá lá. Devia ter desistido de usar o PC pra jogo faz tempo!

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/08
· votar


Ah, pra quem estiver interessado, tá rolando uma gincana no www.baixakijogos.com.br. O primeiro lugar leva um Ps3 com MGS 4, mais um jogo de ps3 e 3 jogos de pc.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


Tio Frank
puts, minha boa e velha 8600 GT só roda no minimo =//

a minha é essa tbm... a sua é de 512 mb??

pq o jogo exige uma 7900 no mínimo

Rodrigo Biagioli
Veterano
# dez/08
· votar


DiogoCarvalho

a sim os jogos de antigamente são os classicos e traziam mta diversão, mas vc jah viu o Little Big Planet q saiu pro PS3? el eh de aventura com um pouko de Puzzle e mta criatividade cara, sem dizer q os graficos são fodasticos!!!

eu sempre fui fã de jogos como Silent hill, Resident Evil, Metal Gear...

e num tem comparação, os primeiros são os classicos, mas o Silent hill novo destroe o primeiro facil, sem nem falar dos graficos...

hj os jogos estão mais voltados a historia e ficção do q a aventura e diversão q era proporcionado antigamente.

com o mario era soh ir lah se divertir matando alguns bichos pegando umas moedas e passando...

os consoles novos estão mais voltados a ficcção e historias e cenarios...

eh dificil comparar, eu gosto mto dos dois tipos...

mas acho q dizer q os jogos de hj são puro exibicionismo eh um pouko exagerado...

os jogos são mto bem trabalhados e não eh mais vc sentar e sair jogando, vc tem q entender bem o enredo pra poder jogar...

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


Rodrigo Biagioli
eh verdade isso, o half-life 2 qnd chegou foi algo que eu nunca tinha visto, aqueles monstros gigantescos destruindo torres e prédios enormes causava mta emoção, agora mtos jogos já fizeram isso, mas é uma inovação mto boa

como os jogos antigos eram mais voltados pra diversão, dá pra jogar até hj e ainda achar legal, os novos vc termina uma vez e depois não quer mais

Luis Guitar
Veterano
# dez/08
· votar


a minha é essa tbm... a sua é de 512 mb??

pq o jogo exige uma 7900 no mínimo

A minha eh uma 8500 de 512... o foda da 8500 eh que o clock dela eh muito baixo, ae não acessa os 512 de video... =/
Ah que vontade de pegar uma 8800... =X

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


Luis Guitar
tanto a 8500 quanto a 8600 de 512mb são ruins, a de 256mb eh mto melhor

Rodrigo Biagioli
Veterano
# dez/08
· votar


aew passa o link aew manda no meu email por favor caras...

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


Rodrigo Biagioli
como vou saber seu email?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grand Theft Auto IV (Pc)