O que acham da intolerância dontia de minorias ditas reprimidas pela sociedade?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/08


Gays querem boicotar Claudia Leitte por declaração polêmica

Associações de direitos dos grupos GLS e outros fãs homossexuais de Claudia Leitte pretendem boicotá-la por uma suposta declaração homofóbica dela e de seu marido, o empresário Márcio Pedreira, para o TV Fama, segundo informações do jornal Extra.


Entrevistada pelo performer Léo Aquilla, Claudia Leitte disse que "adora gays, mas prefere que o filho seja macho." Márcio Pedreira, o marido da cantora, também deu sua opinião: "Deus me livre. Ele será bem criado."

Alexandre Santos, presidente da Associação do Orgulho GLBT de São Paulo, disse que declarações como essas mostram que eles não estão preparados para educar uma criança. Outros grupos, como a Associação Goiana de Gays, Lésbicas e Transgêneros, pretendem organizar um boicote generalizado.

A assessoria de imprensa da cantora negou que a declaração foi homofóbica e voltou a registrar que Claudia Leitte "adora gays".


Redação Terra

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI3323729-EI1118,00-Gays+quer em+boicotar+Claudia+Leitte+por+declaracao+homofobica.html

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


Os gays merecem respeito, mas a opinião dela é livre.

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Associação do Orgulho GLBT de São Paulo

Támbem conhecida como comissão técnica do São Paulo Futebol Clube

Luis Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


Se ela dissesse que queria que o filho fosse gay, quem fosse homem iria processar ela??

G Collector
Veterano
# nov/08
· votar


Apesar da infeliz declaração do marido dela, acho tudo isso uma viadagem.

Luis Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns
+1

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


Eles querem confetes.

ho ho ho

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


Fenrisulfr

Você é um cocô e eu vou matar você !!!


brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


maggie
Os gays merecem respeito, mas a opinião dela é livre.

Sim, ela não disse nada além de "prefiro que meu filho seja macho"...

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


brunohardrocker
Sim, mas e qual o problema se ela ou qualquer outra pessoa achasse que ser gay é uma aberração da natureza, que vai arder no inferno etc.? Isso é uma opinião pessoal, acredito que só deve gerar processo se ela ofender alguém diretamente ou ainda discriminar alguém.

Liberdade de opinião tem que valer pra todo mundo, senão é hipocrisia.

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


brunohardrocker
Gays querem boicotar Claudia Leitte por declaração polêmica

O que queriam que ela dissesse? Isso:

"Sim, vou rezar pra Sto. Expedito pra meu filho nascer gay e sair dando a bunda pra todo mundo... quero que meu filho seja a alegria da moçada"...

Hipocrosia do caralho, algm aqui quer que o filho saia queimando o toba???

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


hehehehh!!!


Qm foi o São Paulino q me Negativo?????

hashsaudhaudhuHUH!!!

NoAlarms
Veterano
# nov/08
· votar


maggie
Esse gerador de lero-lero já não está na hora de entrar na lista de "piadinhas que perderam a graça" ?

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr
Hipocrosia do caralho, algm aqui quer que o filho saia queimando o toba???


Só se ele ñ competir com o Papai....



</Ch4polin>

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


maggie
Sim, mas e qual o problema se ela ou qualquer outra pessoa achasse que ser gay é uma aberração da natureza, que vai arder no inferno etc.? Isso é uma opinião pessoal, acredito que só deve gerar processo se ela ofender alguém diretamente ou ainda discriminar alguém.

Por isso mesmo!

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


brunohardrocker

Particularmente, por ter um irmão gay e um amigo transgênero*, costumo me posicionar bem claramente contra certos preconceitos ou opiniões sem fundamento (ex: "ser gay é uma opção", "gays são pedófilos e promíscuos" ou "transgênero é o mesmo que travesti").

Mas realmente, tem horas que o pessoal exagera. Vivemos hoje numa época de andar em ovos, em que qualquer comentário causa comoção, protesto, reclamação e abaixo-assinado.

Eu não gostaria de ter um filho feio, apesar de ser eu mesmo feio. Isso não tem qualquer relação com preconceitos ou coisas do tipo. Eu sei - por experiência própria - que pessoas feias sofrem mais que pessoas bonitas. Não queria um filho meu sofrendo. Pronto. Quando meu irmão se assumiu, a primeira reação da minha mãe não teve nada a ver com "oooh que horror, que imoral" - o que ela teve foi MEDO de que o filho dela sofresse agressões físicas ou psicológicas. E que pai quer que o filho passe por isso?

De repente, me lembro que recentemente o presidente da Itália comentou que o Obama era 'jovem, bonito e moreno'. E ISSO gerou protestos! Fiquei abismado! Queriam o que, que ele dissesse que o cara era 'velho, feio e pálido'?

Sou completamente contra os preconceitos e os julgamentos pela cor da pele, mas vejo que muitos desses "movimentos engajados" fazem exatamente isso! Querem dar destaque às diferenças, gerar uma animosidade entre grupos, e enxergam preconceito em toda e qualquer declaração. É o tipo de gente que procura chifre em cabeça de cavalo... e encontra!

*"Amigo" quer dizer que é fisicamente mulher mas tem identidade de gênero masculino.

Burp após Duff
Veterano
# nov/08
· votar


Com essas atitudes, como é q os gays podem querer liberdade de expressão, fim da opressão e etc...
Isso só mostra que são crianças que se fazem de coitadinhos pra tentar se promover.

Vão ficar de birra por qualquer coisa que falem contra eles.
TODAS as opiniões estão sucestíveis a ser reprovadas por alguém, até evolucionismo tem quem acredite ou não.
Já vi até "químico" que não acredita em átomos, moléculas...
(Num forum por aí, ele teima em dizer que não existem, se puder eu posto o link..)

Tenho minhas opiniõers sobre isso.
Acho que homossexualismo é doença ou disturbio, dependendo do caso.
Há os que nascem diferentes e há os que após uma desilusão amorosa viram do avesso.

Tem muita coisa pra postar, não estou afim agora.


Se querem liberdade de expressão, aceitem que os outros possam se expressar.
Aceitem argumentos.
E parem de agir como coitadinhos e façam algo de útil em favor de TODOS.

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr
sair dando a bunda pra todo mundo...

Ó, ESSE é o tipo de preconceito idiota que eu também abomino. De onde você tirou que todo gay quer dar a bunda para todo mundo? Do Zorra Total?

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


NoAlarms
Esse gerador de lero-lero já não está na hora de entrar na lista de "piadinhas que perderam a graça" ?
Já acrescentei, de qualquer forma FLOOD em geral já é motivo de suspensão.

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Bog

Ó, ESSE é o tipo de preconceito idiota que eu também abomino. De onde você tirou que todo gay quer dar a bunda para todo mundo? Do Zorra Total?


Fui ironico, foi só para demonstrar, ela nao falou nada demais, deu a opiniao dela, eu apenas quiz dizer que as pessoas reclamam sem motivo, se ela desse uma declaração que nem a que eu postei iriam reclamar da mesma forma...

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


maggie
Esse gerador de lero-lero já não está na hora de entrar na lista de "piadinhas que perderam a graça" ?
Já acrescentei, de qualquer forma FLOOD em geral já é motivo de suspensão.


Já to editando tia, calma ae

(Medo)

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
Sou completamente contra os preconceitos e os julgamentos pela cor da pele, mas vejo que muitos desses "movimentos engajados" fazem exatamente isso! Querem dar destaque às diferenças, gerar uma animosidade entre grupos, e enxergam preconceito em toda e qualquer declaração. É o tipo de gente que procura chifre em cabeça de cavalo... e encontra!

Exato. Como você mesmo disse "Querem dar destaque às diferenças", acho que com isso a propria pessoa dita descriminada está se auto-descriminando.

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


Burp após Duff
Com essas atitudes, como é q os gays podem querer liberdade de expressão, fim da opressão e etc...
Isso só mostra que são crianças que se fazem de coitadinhos pra tentar se promover.


Vale só lembrar que não são TODOS. São apenas certos movimentos "engajados", que não representam a totalidade das pessoas, apesar de serem barulhentos e desagradáveis.

Tenho minhas opiniõers sobre isso.
Acho que homossexualismo é doença ou disturbio, dependendo do caso.


Mas aí já sai do quesito "opiniões". Para a medicina, não existe "acho que é" doença. Ou é ou não é. A decisão não é feita com base em achismos, e sim em evidências. E não existem evidências de que os homossexuais tenham alguma doença ou distúrbio. O homossexualismo deixou de ser considerado doença exatamente por isso - as "evidências" que existiam tinham como base uma moral religiosa, e não material. Isso não é uma opinião, é um fato.

Mas os transgêneros TÊM um distúrbio - o cérebro deles tem a identidade de gênero trocada! Isso também não é opinião, e pode ser constatado neurologicamente. Mas ninguém sabe exatamente o motivo da "inversão".

Há os que nascem diferentes e há os que após uma desilusão amorosa viram do avesso.

Nunca ouvi falar de alguém que tenha virado gay por conta de desilusões.

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


Fenrisulfr
Foi um aviso, já vale pros próximos.

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


maggie

ah maggie pega leve, outro dia fui suspenso pq fiz piada de gaucho, poh ngm reclamou so um noia foi la e me denunciou, acho que tem que ter uma separação de quando é brincadeira ou nao...

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


maggie
de qualquer forma FLOOD em geral já é motivo de suspensão.


Só por curiosidade...

Piadinhas tbm??E se for relativas a sexualidade do mano ch4polin?????

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


brunohardrocker
com isso a propria pessoa dita descriminada está se auto-descriminando.

É aquela coisa do "negro é lindo" ou "orgulho gay". Não faz sentido. A etiqueta "negro" não devia indicar algo lindo ou feio de um jeito absoluto, devia ser simplesmente irrelevante para julgar o caráter de alguém. Da mesma forma, gay não devia ter orgulho ou vergonha por ser gay, e sim por ser honesto, persistente, justo, ou algo do tipo.

A propósito, se eu fosse uma pessoa pública e dissesse que não acho mulheres negras muito bonitas no geral, seria automaticamente rechaçado. Ocorre que eu também acho as alemãs feias no geral - são grandes e têm traços rudes. Sim, nem a Gisele Bünchen eu acho bonita. Mas se eu fizesse ESSA declaração, em vez de reclamações eu ouviria no máximo piadinhas. Para ver que o preconceito muitas vezes está em quem ouve, e não em quem fala...

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


Fenrisulfr
poh ngm reclamou
Reclamaram sim.
=)

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


maggie

Ta bom parei =]

Me manda uma foto sua de biquini?

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr
hushusahuH!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acham da intolerância dontia de minorias ditas reprimidas pela sociedade?