Venho por meio deste, mandar o Santander ir tomar no ..

Autor Mensagem
King of Terror
Veterano
# nov/08
· votar


Chespirito
Ela arrota mais alto que eu e tem o pé maior que o meu. =x

Mas não tenho medo não, claro que não, ela é muito simpática e tá muito bonita hj, só isso, só isso....

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


brunohardrocker
Acho que vc ainda não parou com as drogas

Que o diga os nascidos na Colômbia/ Bolívia /Peru /Equador/ Rio de Janeiro...
(2)

thebassx
Veterano
# nov/08 · Editado por: thebassx
· votar


o cara nao quer ser indelicado com essas mulherzinha q tao na faculdade querendo q o cara abra conta universitaria mas elas INCOMODAM DEMAISSS !!!

vc está sentado depois do almoço... então....

- Olá, o moço quer abrir uma conta universitaria no Santander?
- Não obrigado, já tenho conta universitária.
- Ah, é? Mas só no Santander o limite é de ...
- Não, obrigado.
- Mas...
- Não.
- Mas, o seu banco...
- Não.
- Então...
- Eu disse que nãoooo *********** cale-seeeee moorraaaaaaaaa <TIRA A GLOCK> e dá um tiro no meio da testa. Ela cai no chão entao vc começa a chutá-la até que sua perna fique cheia de sangue. Agora vai começar a vingança. Você tira um abridor de latas do bolso e começa escalpelar a moça do Santander. Entao pelo tampão q vc abriu na cabeça dela vc começa a puxar a pele até que ela vire do avesso por inteira. Vc tira o galão de gasolina que sempre leva com você e a enxarca com a gasolina.. tira o fósforo e joga.. enquanto ela queima você escuta um zumbido saindo daquele corpo que parece dizer "OITOCENTOSSS REAISSS DE LIMITEEEEEEEEEE"

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


Fiz uma conta universitária lá, altas vantagens e talz, me prometeram até um porta-cd de brinde!!!

Quando terminou de preencher o papel, perguntei onde tava meu brinde, ela falou para eu pegar no dia seguinte o brinde

No fim das contas recebi o cartão com um nome totalmente diferente do meu (meu nome é diego e veio ricardo, sobrenome errado tbm), veio limite errado, direito à cheque (que eu falei que não queria), nada de brinde

Ch4p0L1N

No fim das contas você queria mesmo era o porta-cd né, ahushaushuahuh.

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


Ch4p0L1N
NUNCA NUNCA NUUUUNCA assine algo sem ler -.- depois pra cancelar é a maior burocracia, afinal você assinou o contrato concordando com tudo, tendo lido ou não -.-

Julia.
Veterano
# nov/08
· votar


enquanto ela queima você escuta um zumbido saindo daquele corpo que parece dizer "OITOCENTOSSS REAISSS DE LIMITEEEEEEEEEE"
UEHeuEHUHUehu..
Morri.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Assinou, não leu... O Cau Pomeu.

GiulianoB
Veterano
# nov/08
· votar


Chapolin - oh e agora quem poderá TE defender? :P

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


thebassx
HAuHAUHUAhuaUAHuHAuUAhu ri alto aki

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/08
· votar


Luiz Rhoads
No fim das contas você queria mesmo era o porta-cd né, ahushaushuahuh.

sim

ahauhau

fernando tecladista
Veterano
# nov/08
· votar


recebi o cartão com um nome totalmente diferente do meu (meu nome é diego e veio ricardo, sobrenome errado tbm), veio limite errado, direito à cheque (que eu falei que não queria), nada de brinde e nem contrato, melhor ainda, não tenho direito à suporte por telefone pq minha conta não tá no meu nome hauhaua...

Simples, se não está no seu nome, deixa o pau comer! nem cancele, se der algum pepino não está no seu nome mesmo!



em algum outro canto por ai tem um tal de ricardo puto da vida porque recebeu um cartão com nome de Diego Ch4p0L1N e se esse cara deixar o pau comer, esse pau vai comer o teu....
então por via das dúvidas é bom correr atras

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/08
· votar


fernando tecladista
em algum outro canto por ai tem um tal de ricardo puto da vida porque recebeu um cartão com nome de Diego Ch4p0L1N e se esse cara deixar o pau comer, esse pau vai comer o teu....

não, pq o nome do meu pai é ricardo, ela misturou o nome do meu pai com meu sobrenome errado, esse cara não existe mesmo

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


thebassx
- Eu disse que nãoooo *********** cale-seeeee moorraaaaaaaaa <TIRA A GLOCK> e dá um tiro no meio da testa. Ela cai no chão entao vc começa a chutá-la até que sua perna fique cheia de sangue. Agora vai começar a vingança. Você tira um abridor de latas do bolso e começa escalpelar a moça do Santander. Entao pelo tampão q vc abriu na cabeça dela vc começa a puxar a pele até que ela vire do avesso por inteira. Vc tira o galão de gasolina que sempre leva com você e a enxarca com a gasolina.. tira o fósforo e joga.. enquanto ela queima você escuta um zumbido saindo daquele corpo que parece dizer "OITOCENTOSSS REAISSS DE LIMITEEEEEEEEEE"

Daí você acordou todo suadinho, némmmm?

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/08
· votar


a vaca me ligou agora, perguntando por ricardo, falei q devia falar cmg pq o nome tá errado, ela desliga na minha cara

e o pior, apareceu Número desconhecido no cel =/

Luis Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


Ch4p0L1N
Faça como eu fiz com minha revista
Mande um email assim

blá blá blá blá blá blá
blá blá blá blá blá blá blá blá cancelamento blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá PROCON blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

blablabla@blabla.bla

e pronto!!
Não precisa mais nada...
Vai ser só isso que ela vai ler mesmo!! =)

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/08
· votar


Luis Guitar
vou tentar

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Ch4p0L1N
e o pior, apareceu Número desconhecido no cel =/

Ahahahaha... Vai dizer que só agora que vc soube que tem números estranhos e que quando vc retorna aí diz: Esse número não existe. Das duas uma...

a vaca me ligou agora, perguntando por ricardo, falei q devia falar cmg pq o nome tá errado

Se NÃO está no seu nome, o porquê reclamar? Das duas uma...

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues
Ahahahaha... Vai dizer que só agora que vc soube que tem números estranhos e que quando vc retorna aí diz: Esse número não existe. Das duas uma.

não, é ligação sem identificação mesmo, daquelas normais

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


Fui sexta feira passada cancelar a conta, o gerente falou que tinha cancelado e agora essa porra mandou uma cobrança de 7,50 aqui para manutenção da conta, isso pq o custo de manutenção da conta universitária é 1 real... liguei lá dizendo que já cancelei a conta e a mulher falou que a conta continua ativada normalmente

pqp, se um dia alguém do Santander ofereceu 1 copa d'água pra vcs, não aceitem, esse é o pior banco do mundo

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Ch4p0L1N
e agora essa porra mandou uma cobrança de 7,50

Manda a contra para o
recebi o cartão com um nome totalmente diferente do meu (meu nome é diego e veio ricardo

O Ricardão que pague essa conta

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


leandro rodrigues
huahua com certeza puseram esse nome pq Ricardo eh meu pai =P

mas já cancelei o cartão por telefone e a conta vai ser desconsiderada

agora espero q a conta tenha sido cancelada mesmo, senão vou lá na agência de novo decidido a destruir oq for preciso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho por meio deste, mandar o Santander ir tomar no ..