É interessante quando vemos de perto o efeito das drogas na sociedade. . .

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# nov/08
· votar


Cocaine_Girl
Pois conheço mto bem pessoas q cresceram pobres, sem pai e sem mãe, não tiveram
estudo suficiente, e no entanto hoje não são drogados, ladrões ou
coisa pior, mto pelo contrário, trabalham e sustentam a família...


O fato é: Quantas pessoas que nasceram nestas condições conseguiram em primeiro lugar perceber os valores sociais e culturais para exercerem uma opção e mudar de vida.
Mudar aquilo que se apresenta como cultura e valor social ? Já pensou o que é nascer numa favela ? Não ter acesso a educação e saúde, não ter uma educação de pai e mãe e uma boa orientação, enquanto o mundo ao seu redor desaba em crimes, tráfico, fome e miséria, enquanto algumas Ferraris passeiam pela avenida beira mar. Como fazer uma pessoa sem acesso a informação e educação perceber os valores de uma sociedade que indiretamente lhes proporciona este mundo ?
É mais fácil a gente estar aqui atrás de um computador num fórum, de barriga cheia, num bairro com saneamento e iluminação, num meio semelhante de condições sociais e culturais, e continuar sem entender o que faz com que estas pessoas estejam na situação em que estão.
Eu também conheço pessoas pobres que deram a volta por cima, mas tinham neles uma semente de educação e bons valores sociais. Os demais são verdadeiros heróis por conseguirem migrar do submundo para o mundo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


A guria estava com os olhos inchados, vermelhos e com a pupila dilatada pra caramba, com uma gosma por toda a cara,

Acho que 9 em cada 10 pessoas que leram a parte sublinhada (se prununcia "subilinhada") parou de ler aí e desceu a pagina pensando em postar alguma piada maldosa. Muitos desses se decepcionaram ao perceber que algum nerd já havia feito antes.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/08
· votar


Kaíque
juro que quando li '' gosma na cara '' eu pensei em certas coisas ...

hmmmmmmm rapagão...

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/08
· votar


e fazia movimentos em câmera lenta

Vai ver era mulher do Seu Trocadeiro ou do Homem Nuclear.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Carlos Henrique 2
Acho que 9 em cada 10 pessoas que leram a parte sublinhada (se prununcia "subilinhada") parou de ler aí e desceu a pagina pensando em postar alguma piada maldosa. Muitos desses se decepcionaram ao perceber que algum nerd já havia feito antes.



Ahahahaa você está pensando que poderiam ter furado uma bola de chiclete que ela estava mascando né??
hahahahaha

Só você mesmo pra pensar isso! puts!
o.O

Raven_Heart
Veterano
# nov/08
· votar


a parte sublinhada (se prununcia "subilinhada")

Tem Certeza?

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


Clauber guns
uma vida dificil ñ é desculpa
Falar é fácil.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/08
· votar


Raven_Heart
Tem Certeza?

Habisoluta =D

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja
Ahahahaa você está pensando que poderiam ter furado uma bola de chiclete que ela estava mascando né??
hahahahaha


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro, o que mais poderia ser?

Raven_Heart
Veterano
# nov/08
· votar


Carlos Henrique 2
Intaum tá, intaum.
=]

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/08
· votar


maggie
Clauber guns
uma vida dificil ñ é desculpa
Falar é fácil.


Diga isso pra quem sofre de gagueira

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


Eu concordo com o Clauber, galera sabe do efeito das drogas, e se ja num tem dinheiro pra gasta com comida, vai gasta com droga (q vicia e naturalmente a pessoa vai querer + e + gastando o q não tem).

N minha opinião isso é burrice.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Carlos Henrique 2
Diga isso pra quem sofre de gagueira


HUIAHIAUHUIAHIA
Hermes e Renato apresentam:
"MacGago"

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


Carlos Henrique 2
Diga isso pra quem sofre de gagueira
Conheço um gago. Ele não tem vergonha de ser gago, então pra ele também é fácil falar.
=)

thiaguinhu
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas Borlini
entre passar o dia inteiro sem ter o que comer e passar o dia doidão (sem lembrar que sente fome), a pessoa prefere a segunda opção...

fleeury
Veterano
# nov/08
· votar


e fazia movimentos em câmera lenta

ou é ela mesmo que tava drogada , ou era vc que que tava, porque era vc que tava vendo ela em camera lenta. sajdhasudhuasdhua.

* mais faz sentido. ;P

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


thiaguinhu
não tinha pensado nisso, mas ainda assim com o dinheiro da droga o cara compra um monte d pão.

James Smith
Veterano
# nov/08
· votar


e phoda... já estive envouvido com drogas aos meu 15,16 anos ainda bem que so foi uma fase, mas eu usava cocaina e maconha, nada de cola ou de zidane=crack como chamam aqui onde moro. essas drogas rale eu nunca usei, mas mesmo assim nenhuma presta

não citei o alcool porque e legalizado e eu adoro tomar um wisky com cerveja misturado com vodka e depois um rum e depois tudo de novo.

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


Ah, galera. Vamos ver o lado bom do Brasil. :]

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


James Smith
já estive envouvido com(...)
maconha(...)
essas drogas rale eu nunca use(...)

E maconha é coisa de Rico????KKKKKKkk

James Smith
Veterano
# nov/08 · Editado por: James Smith
· votar


Clauber guns
E maconha é coisa de Rico????KKKKKKkk

Não brother mas se vc comparar maconha com cola de sapateiro e crack na minha opinião a maconha e a menos fudida.

Vc não acha ?? =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É interessante quando vemos de perto o efeito das drogas na sociedade. . .