Animais em Circo

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Mila Turunen
uhauhuu!!!

Mas relaxa ele é de Maceio/AL vai demora pra ele chega aki em Sp!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns

Mas fala sério, aula de biologia é um convite para dormir ou jogar truco... pelamor.

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns
se eu fosse vegetariano ñ iria conseguir manter uma dieta rigida e ia acabar doente por falta de algumas proteinas encontradas na carne!!
Manter uma dieta vegetariana não é tão difícil quanto parece. =) É só saber o que comer, e não vai ter falta de proteína, vitamina(só B12 no caso dos veganos) nem nada. Mas enfim, o tema do tópico não é esse.

Mila Turunen
Mas me diz uma coisa: Suas garras conseguem capturar uma vaca na boa, ou você precisa usar suas poderosas presas também? É tranquilo comer carne crua?
aahauahuahauahaahauahauahahaahuaahhaahahah!

Carol_line
Veterano
# nov/08
· votar


The_Fourth_Horseman
Mas fala sério, aula de biologia é um convite para dormir ou jogar truco... pelamor.
Alguém me entende :')

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Manter uma dieta vegetariana não é tão difícil quanto parece. =) É só saber o que comer, e não vai ter falta de proteína, vitamina(só B12 no caso dos veganos) nem nada. Mas enfim, o tema do tópico não é esse.

Qm sabe um dia eu volte a tentar!! Eu sei q esse ñ é o tema do topico postei isso só pra ñ falarem "VC reclama dos maus tratos mas adora um X-Burger mal passado" .....

Canto
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja

Somente uma correção...

Quem escreveu "Não importa se os peixes têm todo o mecanismo neuronal para captar e reagir à dor, e sim se têm a consciência para senti-la", não fui eu, e sim o DrBrodsky.

;)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


Carol_line

Na verdade são poucos os que não se entendem nessa... Biologia deveria ser opcional.

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


The_Fourth_Horseman
Mas fala sério, aula de biologia é um convite para dormir ou jogar truco... pelamor.

Sim, atualmente jogo na aula de Biologia, Quimica, Inglês, e na de Filosofia q o professor deixa!! além claro das aulas de eventual!!! Minha nota mais alta de eventual foi 4!

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Canto
Ok, xá comigo.

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns
aulas de eventual
? O_o

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat
Cuidado com o doutor carnívoro que posta no OT, felino ^^

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat
São aulas aleatórias sobre assuntos randômicos que podem eventualmente acontecer, ou não.

Carol_line
Veterano
# nov/08
· votar


The_Fourth_Horseman
Eu realmente jogava truco nessa aula, nem tenho vergonha de dizer. Ou assistia tv, minha sala era um puteiro :D

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat
aulas de eventual
? O_o


São akelas professoras q veem quando as principais faltam..AS substitutas!

Canto
Veterano
# nov/08
· votar


The_Fourth_Horseman
Mas fala sério, aula de biologia é um convite para dormir ou jogar truco... pelamor.


Pior ainda quando os professores querem explicar sobre fagocitose, osmose... E outras coisas. Até que nem tudo é cansativo na biologia. Existem coisas interessantes.

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


Mila Turunen
Cuidado com o doutor carnívoro que posta no OT, felino ^^
O_O *run to the hills* ~~~/o/

Clauber guns
São akelas professoras q veem quando as principais faltam..AS substitutas!
Quando as principais não faltam, essas professoras não enxergam? =O

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Carol_line
Eu realmente jogava truco nessa aula, nem tenho vergonha de dizer. Ou assistia tv, minha sala era um puteiro :D

Verdade, essa matéria quando bem administrada pode ser bem interessante mas geralmente as professoras ñ passam nd q preste!!!
ai o jeito é estufar o peito e gritar: TRUCO CARALHO!!!!

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat
São akelas professoras q veem quando as principais faltam..AS substitutas!
Quando as principais não faltam, essas professoras não enxergam? =O


Tentei pensar em palavra melhor...Mas ñ consegui!! :/

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns
São akelas professoras q veem quando as principais faltam..AS prostitutas!
Carol_line
minha sala era um puteiro

Ahhh, a inocência dos jovens estudantes, que coisa linda!

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns
Vem - verbo vir, ela vem
Vêm - verbo vir(plural), elas vêm
Vêem - verbo ver, elas vêem =P
(se não me engano, acho que tiraram os acentos, mas eu odeio a reforma da língua portuguesa ¬¬)

Carol_line
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns
Minha professora odiava meus amigos e eu. A gente formava uma roda no fundo da sala e jogava a aula inteira.. sem vergonha nenhuma, colava carta na testa alheia e tudo. Qnd ela chegava perto, todo mundo com cara de paisagem, era sensacional.

Carol_line
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja
:D
E era mesmo. Rolavam inícios de strip em cima das mesas.

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Carol_line
Minha professora odiava meus amigos e eu. A gente formava uma roda no fundo da sala e jogava a aula inteira.. sem vergonha nenhuma, colava carta na testa alheia e tudo. Qnd ela chegava perto, todo mundo com cara de paisagem, era sensacional.

Ontem na aula de Inglês a gente tava jogando na frente mesmo ai quando a professora vinha meu colega colocava as cartas perto dela, quando ela ia pega ele tirava, ela ficava mto puta (no bom sentido)!!!! A gente fez isso as 2 aulas dela!!!!!


E era mesmo. Rolavam inícios de strip em cima das mesas.

=0!! Infelizmente na minha sala nunk rolo isso!!! :\

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Carol_line
\o/

Bom, se rolar algum reencontro das suas amigas estrip..., quero dizer estudantes, lembra de convidar ^^.

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Carol_line
Bom, se rolar algum reencontro das suas amigas estrip..., quero dizer estudantes, lembra de convidar ^^. (2)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


Carol_line
Eu realmente jogava truco nessa aula, nem tenho vergonha de dizer. Ou assistia tv, minha sala era um puteiro :D

Assistir TV já era meio impossível no meu tempo no colégio... Mas o truco e o soninho eram sagrados. ;)

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


The_Fourth_Horseman
Assistir TV já era meio impossível no meu tempo no colégio... Mas o truco e o soninho eram sagrados. ;)

Piada pronta!!!!

Só tinha rádio nesse tempo??????

HAAAAAAAAA HAHAHAHA....

-.-

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja

ahsiuHAIUhsUIA
Que podre... É que não tinha TV na sala de aula né.

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


The_Fourth_Horseman
É verdade na minha sala tbm ñ tem TV!!!!
Na outra escola q eu estudava, a gente saia da sala pra fik assistindo jogo na lanchonete (ou cantina) com o carinha q trabalha lá!!!!!

aiai...BOns tempos!!!

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


É verdade na minha sala tbm ñ tem TV!!!!

E como os animais ficavam sem TV na sala?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Animais em Circo