Panfletagem e cestinha do dízimo circulando em Londres

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Pode ser deus ou qualquer coisa que você mesmo considere sobrenatural...

Vladímir Horowitz! \m/

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum

Quem é esse???

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson

Um cara foda.

Mas tem mais gente foda que nem ele também...

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Aliás, a ZXC é uma dessas pessoas.

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum

De piano só "gosto mesmo" dessa: http://uk.youtube.com/watch?v=kiDD6anVW1g

Por causa dessa: http://uk.youtube.com/watch?v=Pz2yHfQDFhc

Mas essa daí é maneira também _\m/ !!!

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja
Quem apresenta a idéia é quem tem que validá-la, não o contrário.

Não é Validá-la e nem Invalidá-la


Não existe um ser vivo no mundo que prove que DEUS existe

É só isso, muito simples

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson

De piano só "gosto mesmo" dessa: http://uk.youtube.com/watch?v=kiDD6anVW1g

Que música foda. Parece aquelas peças contemporâneas usadas em filmes undergrounds da década de 60.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja
Defina Deus primeiro




Ok

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


É engraçado como as pessoas se agarram sentimentalmente a uma história do mesmo nível do saci e da mula sem cabeça.

james_the_bronson
Veterano
# out/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Pseudonimum

E é pesadona _\m/ !!!

Incrivelmente o compositor, além de erudito ele é argentino, se amarrou na versão do rockeirinhos. Virou amigo do Keith Emerson pelo menos, e encheu a bola deles. Nas palavras do próprio gênio, Emerson:

" We were very excited about the recording we had made, but we ran into problems with Ginastera's publishers. Finally, I realized the best thing to do was to meet with Ginastera, himself. "

Emerson and Young were granted a meeting with Ginastera and his wife. They flew on a day's notice and eventually arrived at the famed composer's home in Switzerland.

Says Emerson:

"I was dubious about taking my arrangement to such a famous man. We had a delicious dinner and afterwards I showed him the arrangement, and began to talk about it. he didn't speak much English and his wife had to translate everything. Finally, Ginastera said, '...Please! just play the tape!'. After he had listened to them all the way through, he turned to his wife in amazement. 'Diabolic!!' he exclaimed. I was terrified. I thought he hated it or thought I was the devil or something. But then, he smiled. He turned to me and said, " No one has been able to capture my music like that before! It's exactly the way I hear it myself!' "

Fonte: http://www.emersonlakepalmer.com/scenes.html

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson

Cara, que foda! Não conhecia o compositor, nem sabia dessa ligação direta com o ELP. E deve ter sido inédito um cara erudito reconhecer o valor assim de caras do Rock...

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum

Ainda mais naquela época :O !!!

fernando tecladista
Veterano
# out/08
· votar


Deus provavelmente não existe, agora pare de se preocupar e vá aproveitar a vida".

eu acredito em alguma coisa, mas nem por isso eu deixo de aproveitar a vida, essa coisa de ser "temente" é um saco

Minow
Veterano
# out/08 · Editado por: Minow
· votar


Ri muito com os posts do Pardal nesse tópico. Ele está de parabéns, mas podia ter estudado estórias mais interessantes, como as dos Grimm e La Fontaine.

Vick Vaporub
Veterano
# out/08
· votar


Muitas pessoas não entenderam que a existência ou não de Deus não é tão importante quanto a mensagem deixada pelos profetas. Veja por exemplo a mitologia grega. Ninguém acredita que os Titãs lutaram contra os Olimpianos, ou que Zeus tirou todos seus irmãos da barriga de Cronos. Mas as lições de moral que vêm da mitologia grega são extremamente válidas. Lógico que não dá pra usar tudo o tempo todo, mas são lições importantíssimas.

O próprio cristianismo traz em si lições valiosíssimas. A mensagem de Jesus por exemplo. O mais importante não foram os milagres que ele teria realizado se ele tivesse existido. Mais importante é que Cristo era santo porque sabia morrer, e a alta burguesia da cidade não acreditou na história que eles viram na TV. E João não conseguiu o que queria quando veio pra Brasília com o diabo ter. Ele queria era falar pro presidente pra ajudar toda essa gente que só faz sofreeeeeeeeeer.

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Vick Vaporub
O próprio cristianismo traz em si lições valiosíssimas. A mensagem de Jesus por exemplo. O mais importante não foram os milagres que ele teria realizado se ele tivesse existido. Mais importante é que Cristo era santo porque sabia morrer, e a alta burguesia da cidade não acreditou na história que eles viram na TV. E João não conseguiu o que queria quando veio pra Brasília com o diabo ter. Ele queria era falar pro presidente pra ajudar toda essa gente que só faz sofreeeeeeeeeer.

hehehehehe

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


Vamos lá meus amiguinhos, vamos doar!

Hawkins lhe retribuirá em dobro!

http://www.justgiving.com/atheistbus

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Eai nínguém se abilita a responde as mminhas dúvidas lá da outra pagina????

Vick Vaporub
+1!!!
hauhauahuahuh

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
Eai nínguém se abilita a responde as mminhas dúvidas lá da outra pagina????

Na boa, li o seu post e achei o seu ateísmo beeem vago. Aconselho que se você quer se firmar melhor na sua convicção, procure mais, questione mais. A sua argumentação é facilmente batida.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker
A sua argumentação é facilmente batida.

Então abata ela!

Ñ preciso de registros historicos pra prova q Jesus existiu ou ñ, pq mesmo q ele existiu prova q ele foi o foda é bem mais dificil!!!

Quero q me provem q DEUS existe!!

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker
A sua argumentação é facilmente batida.

O problema é exatamente esse, só existe argumentação.

E à ausência de fatos a resposta é sempre:"prove que eles não existem".

Ainda bem que são poucas as coisas as quais permitimos esse tipo de pensamento destrutivo. E que pena algo desse tipo possuir tanta influência nas pessoas.

Ninguém tem que provar que deuses, gnomos, fadas do dente e papai noel não existem, ou tem?

Parece o livro de lógica do Manuel... Não tens aquário? Então és viado ó pá.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Eu acho q níngupem tem q provar nd pra níngupem cada um acredita nakilo q quiser!

Mas a partir do momento q brunohardrocker falo q minha argumentação é facilmente abatida se entende q ele pode abate-la então pq ñ o faz?????

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
A sua argumentação é facilmente batida.

Então abata ela!

Ñ preciso de registros historicos pra prova q Jesus existiu ou ñ, pq mesmo q ele existiu prova q ele foi o foda é bem mais dificil!!!

Quero q me provem q DEUS existe!!


Desculpa, não estava com muito tempo para argumentar mais, tô no trabalho agora.

Provar que Deus existe para outra pessoa, materialmente, é impossível mesmo para quem acredita nele. Lógico, pois "acreditar" já diz tudo, se eu acredito em algo significa que eu tenho uma forte razão para mim mesmo que aquilo existe, porém, não tenho em mãos algo material (foto, video, etc), que prove para outra pessoa que aquilo existe.

O que acontece nessas discussões é que os ateus defendem seu ponto de vista e os ateístas os seus, mas cada uma na sua visão. Ninguém está aqui pra convencer ninguém, para provar nada, e sim para expressar a sua opinião, o seu jeito de ver as coisas.

Explicando porque o seu argumento é vago:

Se deus existe pq tanta pessoas morrem tanto brutalmente e/ou prematuramente????
Tantas mulheres e crianças q morrem nas mãos de fdp desalmados pq deus ñ os salva????
Pq só é atribuido a deus coisas boas, pq quando uma criança por ex. morre dizem q é coisa do capeta, assim é fácil ser deus, só ficar com os feitos!!!
Se deus é tão bom pq ele ñ acaba de vez com o Diabo e com a maldade???
Pq deus ñ dá o q comer para as pessoas de rua????




Com esse argumento, qualquer um pode vir aqui e perguntar para você: "E aí, queria que o mudo fosse perfeito? Tudo mil maravilhas? Então qual seria a razão de existirmos?
As religiões num geral propõe que a vida não é só aqui na terra, e que erros cometidos aqui podem ser pago tanto aqui como após a morte, e que as pessoas inocentes que morrem tem um destino justo após a morte. E aí?

Quanto a Deus ser bom ou ruim, eu te digo, porque ele não pode ser nenhum dos dois, e sim ser justo? Não posso ter essa opinião?

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Quanto a Deus ser bom ou ruim, eu te digo, porque ele não pode ser nenhum dos dois, e sim ser justo? Não posso ter essa opinião?

Pode sim eu deixo ^^...zuera....

Ñ acho q ele seja Justo deixando crianças morrendo de fome na Africa....
E se eu qria um mundo perfeito....Qria sim e ainda espero q um dia consigamos (existe?) alcançar isto mesmo eu já areditando q a humanidade ñ passe nem mais 4 anos aki, mas enfim...

Vc acha justo um ser q pode fazer de td, deixar uma pessoa morrer de fome enquanto outras enchem o cú de dinheiro nas custas dos outros???

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
Ñ acho q ele seja Justo deixando crianças morrendo de fome na Africa....

Tudo é uma relação de causa e efeito. Por que essas crianças passam fome? Porque paízes poderosos ao longo da história os exploraram... Para uma barbaridade existir, precisa que alguém tenha a cometido.

E se eu qria um mundo perfeito....Qria sim e ainda espero q um dia consigamos (existe?) alcançar isto mesmo eu já areditando q a humanidade ñ passe nem mais 4 anos aki, mas enfim...

Então, pra que existiriamos? Se não tivéssemos nenhum desafio, se não precisássemos trabalhar, se eu fosse lá na África e roubasse a dignidade deles, no memso instante a mesma cairia do céu e aquelas pessoas não passassem fome nunca...
Se eu atirasse em você e rapidamente seu organismo se regeneraria e não morreria...

Vc acha justo um ser q pode fazer de td, deixar uma pessoa morrer de fome enquanto outras enchem o cú de dinheiro nas custas dos outros???

Claro que não é justo, mas se eu acredito em um ser superior que seja justo, eu posso acreditar que essa situação, hora ou outra será julgada, não?
"Quem se eleva será humilhado, e quem se humilha será elevado"
Encare isso como apenas meu ponto de vista e com certeza de muitos, e por favor, NÃO como querer prover que Deus existe, tentar te convencer ou coisa parecida.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja
:"prove que eles não existem".

Cada uma que se vê aqui!!!!!

Provar uma coisa que não existe????????????????? Pode isso?

Vcs CRENTES é que tem que PROVAR que deus existe. Sou ATEU e não acredito que deus existe, eu não tenho que provar nada, e sim osCRENTES que tem que trazer as PROVAS que deus existe

Bizet
Veterano
# out/08 · Editado por: Bizet
· votar


brunohardrocker

Tudo é uma relação de causa e efeito. Por que essas crianças passam fome? Porque paízes poderosos ao longo da história os exploraram... Para uma barbaridade existir, precisa que alguém tenha a cometido.


Então por que deus criou o homem, se sabia que muitos não seriam bons e isso faria outros sofrerem? Não soa pelo menos cruel, ou errado?


Então, pra que existiriamos? Se não tivéssemos nenhum desafio, se não precisássemos trabalhar, se eu fosse lá na África e roubasse a dignidade deles, no memso instante a mesma cairia do céu e aquelas pessoas não passassem fome nunca...
Se eu atirasse em você e rapidamente seu organismo se regeneraria e não morreria...


Qual o problema? A vida seria chata, é isso? Antes uma vida chata do que uma vida como a que eles têm, você fala isso porque a sua deve ser boa.

Pergunta pra uma criança lá se ela preferiria não ter fome, aposto que a resposta seria bem diferente da sua. O argumento é muito batido, sim, eu também já enjoei dele, mas nenhum crente sequer consegue dar uma resposta plausível. A tentativa máxima é:

Claro que não é justo, mas se eu acredito em um ser superior que seja justo, eu posso acreditar que essa situação, hora ou outra será julgada, não?

e ela abre espaço pra mesma pergunta de antes: se deus criou o homem, sabendo que muitos não seria bons e iriam ao inferno, isso não seria cruel? Não evitar uma eternidade de sofrimento mesmo sabendo que ela virá, e tendo o poder pra isso, não te parece nem um pouco perverso pra um deus que dizem ser perfeito?

Aproveitando pra fazer uma pergunta, como vocês, crentes, conseguem imaginar um começo, um ponto de partida (deus)? Eu acho bastante impensável pra qualquer ser humano, já que cada vez que a gente acha a origem de uma coisa, acha a origem desta origem, e depois a origem³, e por aí vai. Vocês simplesmente ignoram isso? Estabelecem deus como o início e ignoram o infinito de origens que o racionalidade diz existir?

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


Bizet
Então por que deus criou o homem, se sabia que muitos não seriam bons e isso faria outros sofrerem? Não soa pelo menos cruel, ou errado?

Na visão de quem acredita em Deus, ser mau, cruel, é uma opção. Ninguém é programado antes de nascer a ser bom ou mau. E para cada uma dessas opções existe uma consequência.

Qual o problema? A vida seria chata, é isso? Antes uma vida chata do que uma vida como a que eles têm, você fala isso porque a sua deve ser boa.

Claro, se comparar minha vida ou a de qualquer um aqui com a dessas pessoas, a nossa vida é boa mesmo. E mais uma vez vou utilizar a mesma expressão para não parecer um padre ou pastor falando: Na visão de quem acredita em Deus, quem leva uma vida "boa" deve ajudar quem não leva. E o que estamos fazendo?

Aproveitando pra fazer uma pergunta, como vocês, crentes, conseguem imaginar um começo, um ponto de partida (deus)? Eu acho bastante impensável pra qualquer ser humano, já que cada vez que a gente acha a origem de uma coisa, acha a origem desta origem, e depois a origem³, e por aí vai. Vocês simplesmente ignoram isso? Estabelecem deus como o início e ignoram o infinito de origens que o racionalidade diz existir?

Eu não descarto a teoria da evolução. Tenho opinião própria, penso que antes da evolução veio a criação. E pode ter certeza, do mesmo jeito que pra você é impensável o infinito, pra mim também é, visto que para quem cre, Deus é infinito, sempre existiu.

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Ola, como vão???

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker
Tudo é uma relação de causa e efeito. Por que essas crianças passam fome? Porque paízes poderosos ao longo da história os exploraram... Para uma barbaridade existir, precisa que alguém tenha a cometido.

Tá a culpa é dos paises, mas iai?? foda-se as crianças já q ñ foi ele q fez isso!!!

para quem cre, Deus é infinito, sempre existiu.

Isso sempre me intrigo, será q vc's crentes nunk pararam pra pensar de onde ele veio, de onde nasceu??? Simplesmente "Pufff" e existe Deus!!!!

Muitos tem medo de duvida mas na propria biblia diz q ñ é pra se acredita em tudo o q dizem!!!!

Rola uma contradição: Ñ duvide da criação de Deus, mas tbm ñ acredite em tudo sem questionar!!!!

Ouvindo - Tears of the Dragon Acústica!!!Q musik fod!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Panfletagem e cestinha do dízimo circulando em Londres