O lugar do seu lado no busão

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# nov/08
· votar


El Musicista

O foda é pegar busão quando você tá gripado...

E quando eu vou de pé, por mais que quando eu coloque a mão na frente quando vou espirrar, sempre escapa alguma gotinha que gruda no cabelo de quem está sentado...

Levo uma sorte daquelas porque quem está sentado nunca percebe a "gosminha" que grudou no cab

uhahuauhauhauh

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


El Musicista
HAuHUahuHuHUaUAHuHUA akela gotinha de cuspe cheia de vírus

Que nojo!!!

El Musicista
Veterano
# nov/08
· votar


Mais um "causo" que aconteceu comigo nessas idas e vindas de busanga...

Certa vez, num domingo de manhã, estávamos eu e alguns amigos indo p/ um encontro da Igreja no outro lado da cidade. No banco da frente, estava sentado um casal de velhinhos.

Eis que chegou o ponto desse casal descer. A velhinha se levantou e ele também, mas quando ele se levantou, a calça dele caiu (acho que o cinto não estava bem apertado, sei lá como isso aconteceu). Só deu a velhinha e ele também, os dois de pé, meio desesperados, se segurando no ferro do busanga p/ não cair, ao mesmo tempo em que tentavam levantar a calça do pobre senhor.

Esse foi um dos casos em que não senti a mínima vontade de rir quando vi a cena. P/ falar a verdade, morri de dó deles. Não desejo p/ ninguém essa cena (nem de cair a calça, muito menos de presenciar tal fato)...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O lugar do seu lado no busão