O lugar do seu lado no busão

Autor Mensagem
Akasha_Valo
Veterano
# nov/08 · Editado por: Akasha_Valo
· votar


fleeury
sempre tem uma velhinha com cheiro de hidratante monange.
HAUhaUHAuHAuhUAHUAhuahu e não eh, nossa como eu odeio akele cheiro

TASIVA
Veterano
# nov/08
· votar


eu evito gente gorda(ocupam mais espaço) e principalmente os homens(gordos ou magros) (por causa das pernas abertas que ocupam espaço a mais...e também vários são mal encarados)

King of Terror
Veterano
# nov/08
· votar


Bom dia, senhoras e senhores passageiros. Gostaria de um minuto da atenção de vcs.
Eu poderia estar abduzindo pessoas ou fazendo experiências com humanos. Mas ao invés disso estou aqui, honestamente pedindo contribuição para voltar para o meu planeta...

Stonebreaker
Veterano
# nov/08
· votar


DrBrodsky

não velho, digitei errado, "de porre"

El Musicista
Veterano
# nov/08
· votar


sempre tem uma velhinha com cheiro de hidratante monange.
HAUhaUHAuHAuhUAHUAhuahu e não eh, nossa como eu odeio akele cheiro


Prefiro uma cheirando hidratante monange do que uma cheirando aquela suvaqueira...

"Mais vale 02 velhinhas cheirando hidratante monange do que uma cheirando suvaqueira".

[/Filósofo]

ophius
Veterano
# nov/08
· votar


Mais vale 02 velhinhas cheirando hidratante monange do que uma cheirando suvaqueira

hehe "boa"


Foda o cara tá cansadaço e o onibus 'prega', e ae...tem que descer e tals...e pegar outro lotadu. De graça, mas...lotadasso (risos)
Eu vou logo é a pé mesmo huahuaahua

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


"Mais vale 02 velhinhas cheirando hidratante monange do que uma cheirando suvaqueira".
HAUhAUhUAHAhuHAUhauHAU ahhh sim nesse caso eu prefiro o cheiro do hidratante tbm =P

Sniper
Veterano
# nov/08
· votar


Akasha_Valo

E ae posso me sentar do seu lado? :P

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/08
· votar


As vezes eu to no ônibus e tem aquele sujeito sentado todo torto largadão ocupando um lugar e meio pra ninguém sentar ali (salvo quando não tem mais lugar disponiível). Daí basta subir uma gostosa no ônibus que na mesma hora o sujeito senta direito torcendo pra gostosa sentar do lado dele.

Carol_line
Veterano
# nov/08
· votar


Cheiro de creme pra pentear Seda me dá enjoo dentro do ônibus, e é oq mais tem.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/08
· votar


El Musicista
"Mais vale 02 velhinhas cheirando hidratante monange do que uma cheirando suvaqueira".

hhauuhahauuhahuahauhuahua
Quando não é monange é Leite de Rosas

fleeury
Veterano
# nov/08
· votar


Carlos Henrique 2

bt fé. isdjiasjdiajda

El Musicista
Veterano
# nov/08
· votar


Uma vez, entrei em um ônibus daqueles em que tem bancos virados ao contrário, tipo, um de frente p/ o outro. O tiozinho (que até hoje eu acho que tava meio carcado) chega no ônibus, tira o sapato social (com aquelas meias que suam, suam suam), e coloca o pé no banco da frente, impossibilitando a galera de se sentar.

De pé, era possível ver o suor absorvido pelo banco da frente, onde o sujeito estava com seus pés apoiados. Muito nojento.

Mais tarde, o cara se levantou p/ descer. E quem disse que alguém se arriscava a se sentar no banco onde o maluco estava descansando seus cansados pés?

O busão continuou funfado de lotado, mas ninguém sentou lá.

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08 · Editado por: Akasha_Valo
· votar


Sniper
Se vc não estiver cheirando asa nem hidratante monange, pode avontade xD hauahuahuahuahua

Sniper
Veterano
# nov/08
· votar


Akasha_Valo

Eu sou cheirosinho, pode conferir :)

Rato
Veterano
# nov/08 · Editado por: Rato
· votar


opa

então;
alguns comentários q não irão agregar nada porém são de coração:

1) sempre que alguém se oferecer para segurar sua bolsa, caderno ou etc, aceite a gentileza. Senão a pessoa irá pensar te achar um fdputa e ficará pensando: "Também não ajudo mais e tomara que quando o ônibus frear vc caia"

2) se vc se oferecer para ajudar e a garota recusar, utilize da sua astúcia com o diálogo:
- Oi! quer que eu ajude?
- não não. Obrigada.
- tá leve?
- tá sim..
- aaa então carrega o meu também .... fale sorrindo obviamente. Pronto. Vc estará entrosado com ela, poderá puxar assunto e brevemente terá muitas noites de sexo sem compromisso =D

3) se estiver com cadernos e ninguém se oferecer para ajudar, seja cara de pau e pergunte de um jeito bem simpático para alguém:
- ei. Psiu! me ajuda? e dá uma piscada =D
99% de chance q pessoa irá te ajudar e tb isso mobilizará toda a cambada q não lhe ajudou.

) esqueci ..

e outra vez; no ônibus vazio. Havia somente eu e mais uns três passageiros. Entrou uma mulher linda no ônibus e resolveu sentar do meu lado. imediatamente pensei q ela queria algo mais ...
Só olhei para o lado e dei aquele sorriso de Monalisa seguido de um meneio; pra ela ...ela levantou e foi sentar no fundo ='(

Faz tempão isso, se fosse por esses dias iria perguntar =D

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/08
· votar


Rato
Só olhei para o lado e dei aquele sorriso de Monalisa pra ela ...ela levantou e foi sentar no fundo ='(

aahuahuahau

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/08
· votar


3) se estiver com cadernos e ninguém se oferecer para ajudar, seja cara de pau e pergunte de um jeito bem simpático para alguém:
- ei. Psiu! me ajuda? e dá uma piscada =D
99% de chance q pessoa irá te ajudar e tb isso mobilizará toda a cambada q não lhe ajudou.


Se for macho você dá uma piscada também?
O_O

e outra vez; no ônibus vaziu. Havia somente eu e mais uns três passageiros. Entrou uma mulher linda no ônibus e resolveu sentar do meu lado. imediatamente pensei q ela queria algo mais ...
Só olhei para o lado e dei aquele sorriso de Monalisa pra ela ...ela levantou e foi sentar no fundo ='(


Shit happens.
Será que você não estava com uma casquinha de minduim no dente?

B.Frusciante
Veterano
# nov/08
· votar


- aaa então carrega o meu também .... fale sorrindo obviamente. Pronto. Vc estará entrosado com ela, poderá puxar assunto e brevemente terá muitas noites de sexo sem compromisso =D


EUAHUEuheuhehuEehUaehueAHEHEOUHUehAUE senpre riu

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


aaa então carrega o meu também .... fale sorrindo obviamente. Pronto. Vc estará entrosado com ela, poderá puxar assunto e brevemente terá muitas noites de sexo sem compromisso =D

AHuHAuaHUAHuHUAHUahUhauhau comédia

Só olhei para o lado e dei aquele sorriso de Monalisa seguido de um meneio; pra ela ...ela levantou e foi sentar no fundo ='(

eita ahuHAUHAUhauHAUhUHauhau

El Musicista
Veterano
# nov/08
· votar


Teve uma outra cena que também foi hilária...

Era de noite. Eu estava no terminal aguardando o ônibus que me levaria até em casa. Encontrei uma amiga e um amigo, e começamos a conversar. O ônibus chegou, e tivemos a sorte de irmos sentados, no último banco do ônibus.

Eis que, em determinado momento da viagem, deparamo-nos com a seguinte cena. Um senhor, bêbado, chapado ao extremo, cujo sono estava estampado em seu rosto, estava de pé, segurando naqueles ferros verticais próximos à porta.

O problema não era nem esse, mas o fato dele "dançar" conforme o balanço do ônibus, uma vez que ele quase não conseguia se segurar em pé. E ele rebolava, descia até o chão segurando aquele ferro, parecia um go go boy, para outros, talvez uma stripper.

Não tinha um no ônibus que não ria quando via a cena. Depois disso, eu e meus amigos não conseguíamos mais conversar, só dávamos risada, a barriga já estava até doendo. Tentávamos parar de rir, tentávamos nos controlar, mas não conseguíamos...

Put a keep a real. Muito f*** essa cena!

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


El Musicista
A sorte sua foi ele não ter vomitado =/ odeio bêbados, sempre deixam uma possa de vómito onde passam =~

El Musicista
Veterano
# nov/08 · Editado por: El Musicista
· votar


Akasha_Valo

Pelo menos isso né???

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


El Musicista
HAUAHUahUHAuHAUhUAhuAHua deve ter sido comédia

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


falando em busão hoje eu passei mal no busa

El Musicista
Veterano
# nov/08
· votar


Grow

O que houve contigo?

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


El Musicista
meu horário no trampo mudou, tô entrando 08:30 agora, pra chegar nesse horário pego o ônibus lá pelas 07:20, nesse horário ele tá lotado, daí pegou trânsito, não entrava ar, eu comecei a ficar desesperado, suando frio, ficando tonto, daí eu desci correndo pra tomar um ar... puta sensação horrível

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/08
· votar


Grow
e teve q pegar outro busão e pagar de novo?

El Musicista
Veterano
# nov/08
· votar


Grow

O foda é pegar busão quando você tá gripado...

E quando eu vou de pé, por mais que quando eu coloque a mão na frente quando vou espirrar, sempre escapa alguma gotinha que gruda no cabelo de quem está sentado...

Levo uma sorte daquelas porque quem está sentado nunca percebe a "gosminha" que grudou no cabelo.

Que nojo!!!

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


Ch4p0L1N
não, nem tinha passado pela catraca(roleta), mas mesmo c tivesse passado eu não pagaria outra condução por causa do bilhete único

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O lugar do seu lado no busão