O lugar do seu lado no busão

Autor Mensagem
RockGuy
Veterano
# out/08
· votar


Um dia o ônibus estava vazio, e um sujeito sentou justamente ao meu lado.

Era assalto.

Sab_Ian
Veterano
# out/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar


Coisas que irritam em um ônibus:

A pessoa sobe e pega o lugar do corredor e o pior, a pessoa tem as pernas grandes e está com uma sacola no banco da janela. Isso intimida várias pessoas a pedirem licença para pegar o lugar da janela.

Várias pessoas no ponto de ônibus estão esperando já há um bom tempo. O ônibus chega um pouco cheio e começa aquela disputa para ver quem vai subir primeiro. O bom samaritano (leia-se otário) deixa os velhinhos passarem e aí adivinha, atrapalha todos que vão subir no ônibus depois. Ou então, sobe aquela pessoa que trava na catraca por dez minutos para caçar o dinheiro da passagem, atrasando todos os que já estavam com o dinheiro na mão.

Sobe aquela pessoa malandra com R$50 reais na mão para pagar a passagem sendo que o troco máximo é de apenas dez reais. Sem comentários.

Pessoas que entram no ônibus, pegam o celular e colocam aquele funk ridículo na maior altura e ainda ficam pagando de fodão.

Pessoas que não se tocam que a janela deve ser aberta quando o ônibus está cheio. Várias pessoas espirrando, tossindo, gangrenando mas mesmo assim ninguém toma uma atitude.

Enfim, há várias coisas que incomodam mas não lembro agora.

RockGuy
Veterano
# out/08
· votar


Coisas que irritam em um ônibus:

Quando o ônibus está lotado e você avista um banco vazio... daí, apressadamente, você pede licença até chegar no bendito, e quando senta, vê que o chão tá cheio de vômito. É revoltante.

Jack Holland
Veterano
# out/08
· votar


Hum, tópico interessante...

Geralmente pego ônibus para ir trabalhar, então geralmente estou bem vestido, de social, perfume bom e postura firme e educada, transmitindo a imagem de cavalheirismo.

Claro, como horário de pico em SP é aquela coisa, nunca dá pra ir sentado, e nas raras vezes que libera um lugar, fico de pé até que alguma mulher se sente nele (sem maldade). Às vezes chego ao ponto de perguntar pra todas as presentes se alguma não gostaria de sentar, se ninguem realmente quiser o lugar ("já vou descer!"), aí sim, eu ocupo.

Uma coisa que eu tenho reparado é que sempre que eu estou em pé e uma garota se aproxima, ela me encara bem, depois começa a mexer no cabelo sem parar, encolhe a barriga, empina a bunda, fica mordendo o lábio e olhando pra mim com olhar 43. Pq será hein?? oO hahahaha

Jack Holland
Veterano
# out/08
· votar


Sab_Ian
Enfim, há várias coisas que incomodam mas não lembro agora.

- Aqueles caras que sobem no ônibus e já vão direto pra porta de saída sendo que só vão descer no final, mas ficam lá empacando e atrapalhando quem vai descer.

- Aquele povo folgado que fica lá na frente sentado dormindo a viagem inteira, ou aquelas "madames" gordas e preguiçosas, que resolvem levantar no último ponto e ir empurrando todo mundo até chegar lá na porta lá atrás na base da porrada, como se o corredor fosse só delas, e ainda saem reclamando com aquela voz de kenga velha. Porra, que tivesse ido pra porta antes!!

Pessoas que entram no ônibus, pegam o celular e colocam aquele funk ridículo na maior altura e ainda ficam pagando de fodão.

Concordo.
O pior é que geralmente, no meio do trânsito, é o maior barulhão de tráfego que nem dá pra ouvir direito, ficando só o barulho alto incomodando. Isso é revoltante, pq eu não sou obrigado a ficar ouvindo aquela merda. Dá vontade de mandar ele tomar vergonha na cara e comprar um fone de ouvido, mas não deve nem ter dinheiro pra isso, porque já gastou pagando uma das 12 prestações do celular.

B.Frusciante
Veterano
# out/08
· votar



Um dia o ônibus estava vazio, e um sujeito sentou justamente ao meu lado.

Era assalto.


AEhueohehUOEHauehuAOHEoaheEUOhehAEHauheuah


Pontuação perfeita: Li, parei pra pensar um pouco e dei uma gargalhada alta aqui

ghostbastard
Veterano
# out/08
· votar


uma coisa que irrita quando viajo pra outra cidade:

pessoas que sentam do teu lado e ficam puxando conversa sobre sua familia ou sua cidade.

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar



Coisas que irritam em um ônibus:


Ônibus só me irritam quando pegam a faixa da esquerda.

[/preibói]

Kaíque
Veterano
# out/08
· votar


nossa jack holanda pepona, jajajaj

Kaíque
Veterano
# out/08
· votar


eu sei q ta erado =D, jaja

Paul Young
Veterano
# out/08
· votar


RockGuy
Quando o ônibus está lotado e você avista um banco vazio... daí, apressadamente, você pede licença até chegar no bendito, e quando senta, vê que o chão tá cheio de vômito. É revoltante.

AHEUAHEUHAUE eu já vomitei pra fora do ônibus. Depois ver aquela pintura do lado do busaum é gratificante, sem falar que vc pode acertar pessoas e carros. =)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/08
· votar


eu já vomitei pra fora do ônibus. Depois ver aquela pintura do lado do busaum é gratificante, sem falar que vc pode acertar pessoas e carros

auhewuauhsuaws

B4cK5p4c3
Veterano
# out/08
· votar


Quando o motorista começa a se achar o piloto de corrida e sai fazendo curva rápido pra cacete. Isso normalmente acontece depois de ele ficar conversando merda com algum conhecido dele da venda da esquina pela janela e se atrasar...

pedrobrito
Veterano
# out/08
· votar


Porra, comigo também rola essa merda, direto o último assento vazio no ônibus ta justamente ao meu lado! Eu devo aparentar ser antipático ou algo assim! hahahahahahaha!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


Tolerância zero quando você está em um ônibus para viajar e a pessoa ao lado pergunta:
- Oi, tudo bem?
-Sim
-Está indo viajar?
-¬¬´

pedrobrito
Veterano
# out/08
· votar


Esse tópico me fez lembrar o dia que eu estava dentro do ônibus, na Av. Cristiano Machado, descendo na direção do aeroporto, e quando o ônibus tava devagarzinho, 2 crianças malditas ownaram metade dos passageiros, jogando água dentro do ônibus hahahaha
Sorte que pegou só no meu braço!

James Smith
Veterano
# out/08 · Editado por: James Smith
· votar


um vez um tava no busão e eu tava indo passar as ferias na casa de um primo... tava com a muchila esgotada de roupa e ainda o meu skate tava preso no muchila, ae vem uma Balofa e vem pra perto de mim e fala "esses jovens de hoje fica com esses tronbolhos no onibus, deficultando os outros".
Eu não comi calado e falei " Vc e uma Gorda fudida e muito mal educada, aposto que se vc descer vai dar espaço pra 4 pessoas"
o povo no busão não aguentou e começou as gargalhadas e ela viu a vergonha que passou e ficou a calada.

XXXKAKALXXX
Veterano
# out/08 · Editado por: XXXKAKALXXX
· votar


Ch4p0L1N

cmg sim, pq hein?

Tu tem eh Sorte ou Deve Estar Pegando Ônibus De Classe Alta !


Prq nos Ônibus que eu Pego so falta o pessoal me tirar do lugar pra sentar !

Sab_Ian
Veterano
# out/08
· votar


Lembrei de mais algumas coisas que incomodam:

Você pega um lugar no corredor e o ônibus está lotado. Então, o ônibus vai parar naquele ponto em que a maioria das pessoas descem. O sujeito que está ao seu lado pede licença e não se toca que é impossível levantar com o corredor cheio de gente. O que custa esperar? Ainda se fosse só ele pra descer no ponto. Então você é obrigado à levantar, tendo que ir para o meio da muvuca no corredor, atrapalhando todos que já estavam lá. O efeito é pior quando se está com uma mochila.


Você está sentado no banco da janela. Aí, senta ao seu lado uma pessoa com trinta sacolas. Você pede licença para passar e a pessoa se move um centímetro para o lado, como se fosse suficiente para passar. Nesse caso é mais fácil sair pela janela.

Você entra no ônibus e tem aquele "grupinho do barulho" lá no fundão que fica causando. Você sem escolha senta lá e vai ouvindo a viajem inteira aquela chatisse. Ainda bem que eu não tenho armas, só pra tocar um terror.

Gente que joga lixo pra fora do ônibus. Já cansei de ver isso. Já vi até garrafa PET ser jogada. Podia ir a pessoa junto com o lixo pra fora do ônibus, fora que a maioria deles tem lixeira.

cesio137
Veterano
# out/08
· votar


Um dia o buzão tava vazio e eu pude escolher o lugar pra sentar. Eram tantas as opções que fiquei nervoso. Não sabia se sentava no lado direito ou esquerdo, ou mais pra frente ou mais atrás.... :-/
Dae fiquei

ophius
Veterano
# nov/08
· votar


Alguem podia escrever uma especie de "manual de quem anda de busão", com algumas coisas pra orientar e outras pra moçada rir da desgraça dos pobres mesmo. (rsrs)

Tipo... regra numero um: nunca...em hipotese alguma CORRA atrás de nenhum onibus. Se vc fez parada e ele naum parou, esquece. podem acontecer Ncoisas com vc se for tentar pegá-lo assim mesmo. Exemplos de coisas que jah presenciei:
-Tipo a mulher fez parada e o motora passou e parou lah na frente. Ela correu atrás, a sandalia engatou no bueiro, ela caiu, se ,melou toda, cortou o pé no ferro enferrujado, o motora foi embora e ainda começou uma chuva forte que molhou todos os documentos que ela carregava. (foda)

- outra...uma senhora de idade jah e um guri de uns 8 anos.
Mesmo lance, a mulher fez parada, o motora fdp parou lá na frente e a tia foi correu atrás, foi por trás e o moleque pela frente.

Putz...o motora arancou e a tia ficou gritando pelo moleque que foi no busão.
hauhau


Entaum...jamais ,...jamais..corra atrás do busao
REgra numero um

Sab_Ian
Veterano
# nov/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar


ophius

Boa idéia. Vou bolar um manual.

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


pior seria se ocupassem todos os lugares, menos do meu lado e as pessoas começassem a ficar de pé
HAUhUAHuAHUHAuhauhUAHuA aí seria fodah

DsL-Hard Rock
Veterano
# nov/08
· votar


pois eh

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar


eu ri dos posts!

mas eu pego metrô! :P

q aliás... é um inferno!

eu nunca pensei q alguém pudesse desmaiar em pé...

até pegar um trem mega lotado.. (O_O)

voltando ao tópico...

issu tbm aconteçe comigo...
será q é pelo chapéu de guaxinim semi decomposto q uso?

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


Pessoas que não se tocam que a janela deve ser aberta quando o ônibus está cheio. Várias pessoas espirrando, tossindo, gangrenando mas mesmo assim ninguém toma uma atitude.
HAuahUAHuHAuHuHUHAuauhHUA odeio isso tbm, o ônibus abafado fedendo, e o povo com a janela fechada -.- ai se vc consegue sentar na janela e abre, tem sempre uma véia fedida pra fala que vento faz mal pra ela...
-.-

Stonebreaker
Veterano
# nov/08
· votar


sobre vomito

Eu já vomitei duas vezes no busão...
uma, foi voltando da faculdade pra casa, tava muito bêbado, outra indo pro trampo na segunda-feira, depois de uma madrugada de porra no domingo.

Então essa é a minha dica para compor o manual do usuário de transporte coletivo:

Não viaje de ônibus quando estiver muito bêbado, caso não haja alternativa, não sente no fundo, é o lugar que mais balança.

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


pq as pessoas nao contavam com sua astucia

DrBrodsky
Veterano
# nov/08
· votar


Stonebreaker
uma madrugada de porra

Garotão...

(é assim mesmo?)

fleeury
Veterano
# nov/08
· votar


sempre tem uma velhinha com cheiro de hidratante monange.
incrivel!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O lugar do seu lado no busão