O lugar do seu lado no busão

Autor Mensagem
Carpano-Jr.
Veterano
# out/08
· votar


Sentar com fedorento no ônibus é foda, se senta um do meu lado eu troco de lugar mesmo.
O pior é se vc ta sentado no banco que é do lado do corredor, vem alguém nojento e fica em pé do seu lado e fica se esfregango em vc.

guitarrista_rock
Veterano
# out/08
· votar


Não ando de ônibus, sô rico!

-Toolbar-
Veterano
# out/08
· votar


Carpano-Jr.
O pior é se vc ta sentado no banco que é do lado do corredor, vem alguém nojento e fica em pé do seu lado e fica se esfregango em vc.

Ainda com a bunda virada na sua cara..

Melhor a bunda do que o päl...

B4cK5p4c3
Veterano
# out/08
· votar


Carpano-Jr.
O foda são aquelas véias com uma sacola gigante. Pior quando a sacola é daquelas de papel duro. Elas se jogam em cima de vc, para te fazer segurar a sacola ¬¬"

cesio137
Veterano
# out/08
· votar


Do lado de dentro!

busterchair
Veterano
# out/08 · Editado por: busterchair
· votar


odeio qdo to no busão e sinto cheiro de comida de marmita, puta merda

El Musicista
Veterano
# out/08 · Editado por: El Musicista
· votar


Uma vez aconteceu uma coisa meio cômica comigo no ônibus.

Busão lotado! Eu de pé, e uma moça meio senhora do meu lado também... Nesse dia eu estava extremamente big cansado (trampo+facul+sono)...

Eis que uma das pessoas que estavam sentadas se levantam. Um lugar livre!!!
\_O_/
A moça meio senhora que estava ao meu lado dirige-se ao lugar vazio.
Mas eu, ligeiramente a atravessei e sentei no lugar recém liberado... Olhei p/ cima e... Uffaaa!!!

Fui educado e me ofereci p/ levar a bolsa dela, mas ela me respondeu rispidamente... NÃO!!!

Pensei: "Problema é seu, carregue peso então"...

E fui embora de boa, dormindo e babando no ônibus...

Ch4p0L1N
Veterano
# out/08
· votar


El Musicista
eu, ligeiramente a atravessei e sentei no lugar recém liberado...
Fui educado

não entendi

El Musicista
Veterano
# out/08
· votar


Ch4p0L1N

Fui educado por pedir para levar a bolsa dela.
Dificilmente alguém faz isso hoje em dia, e sempre que vou sentado, eu me ofereço para levar a bolsa da pessoa que está em pé, ou a sacola, etc.

Nesse caso que eu contei, a moça senhora não tinha mais de 65 anos... Devia ter mais ou menos uns 30 e poucos, não mais que isso.

Se fôsse idosa, eu jamais faria uma coisa dessas...

Ch4p0L1N
Veterano
# out/08
· votar


El Musicista
ah ta, nesse caso sim

eu se não sento logo que subo no onibus, nao sento mais tbm

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


e sempre que vou sentado, eu me ofereço para levar a bolsa da pessoa que está em pé, ou a sacola, etc.
*PEGA LADRÃO*


haahhha

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


tbm ñ ando de ônibus

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


Chespirito
"Preibói"

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Desvirtuando um pouco, outro dia eu peguei ônibus com a minha namorada para ir até um médico.

Acontece que o médico ficava perto de um terminal de ônibus, mas não tão perto e os ônibus que iam até esse terminal não serviriam.

Muito bem, pegamos então um que passava pelo terminal e que continuava, esse nos deixaria a 2 quadras do consultório.

Tudo muito bom, só que o ônibus estava bem cheio pois era manhã e a galera estava indo pro trabalho (eu estava de férias). Eu não sabia direito em qual ponto tinha que descer então pedi para o cobrador me informar. Comecei então a pedir passagem pra ir pra porta pq o cara disse pra ficar esperto que já estava chegando ( foi bem rápido).

Foi aí que uma tiazinha de vermelho, que ouviu minha conversa com o cobrador, vira pra mim e fala exatamente isso:
- Não vou deixar passar, vocês deviam ter pego o ônibus que vai para o terminal e andado, esse ônibus é para quem vai longe.

Eu comecei a rir, quase mandei ela tomar no cú, mas ainda falei rindo:
- Senhora, por favor deixe eu passar... Pq eu VOU passar, queira você ou não...

E ela:
- Esse povo trabalha perto e ainda quer descer do lado do trabalho é muito folgado mesmo viu!

Denovo eu, rindo:
- Não estou trabalhando não, estou de férias, posso passar?

Ela denovo:
- Pois vai perder o ponto pra largar mão de ser folgado.

Aí eu perdi a paciência, e já era meu ponto:
- Faz assim então, velha do caralho, me passa seu nome e seu telefone que da próxima vez que eu resolver pegar ônibus eu te ligo e peço sua autorização. - Passei por cima da velha, fiz minha mina passar por cima da velha e desci do ônibus no ponto certo... Só ouvi ela chingando e uma galera rindo quando o ônibus saiu...

E foi isso que eu lembrei quando vi esse tópico...

Voltando ao assunto, não reparo muito em quem senta ao meu lado não, desde que não esteja fedendo tá firmeza.

James Smith
Veterano
# out/08
· votar


Ando raramente de Busu Mas quando pego nem gosto de sentar ne assento de onibus porque ??? R= Não sei !!! vou em pé mesmo
nesse bosta... bom e quando tem alguma mulher gostosa e o busão tá apertado ae rola aquele roça roça legal



[\Modo (Tarado)]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


vou em pé mesmo nesse bosta...
Melando os pés... tsc tsc


Aliás, esse cara só tem merda na cabeça. ajhuahauha

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jesus..
isso me lembrou uma vez que eu , praticamente sozinho no onibus, me chega uma velha rabugenda e fala assim: "dá licensa?". Ai eu ....hãn? E ela: "eu quero sentar". E eu: hãn? Pois sente-se, o onibus está vazio!" E ela: "eu quero sentar ai, esse é meu lugar preferido!". kkkkkkkkkkkk, cara, mandei ela tomar no cu na boa haiuhaiuahiuaa, o motorista ficou se rachando de rir!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


"eu quero sentar ai, esse é meu lugar preferido!"
Eu fico com raiva quando alguém senta no meu lugar preferido. =/

Mas nunca disse isso: sai daí, pois esse é meu lugar preferido, uhauahhaa.

Carol_line
Veterano
# out/08
· votar


Eu odeio qnd alguém senta ao meu lado, então costumo colocar minha bolsa no banco. Só tiro qnd vejo q é o último lugar disponível.

El Musicista
Veterano
# out/08
· votar


KaTy

Já entendi pq o pessoal não deixa as coisas comigo quando eu me ofereço para leva-las enquanto estou sentado...
Eu devo ter cara de ladrão!
=\
[/Chaves fugindo da vila]

Ch4p0L1N
Veterano
# out/08
· votar


KaTy
ql eh seu lugar preferido?

o meu eh na frente daquele lugar mais alto que fica em cima da roda, pq eh bem no meio do vidro da janela e dá pra dormir confortavelmente

Stonebreaker
Veterano
# out/08
· votar


ninguém senta ao meu lado, eu tenho cara de terrorista, todo mundo pergunta se tenho ascendência árabe

Sparkle
Veterano
# out/08
· votar


Ch4p0L1N
Huaehauehea, normal, e quando vem uma pessoa ainda é feia ou velha, às vezes até as duas coisas

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


Eu odeio qnd alguém senta ao meu lado, então costumo colocar minha bolsa no banco. Só tiro qnd vejo q é o último lugar disponível.
Odeio quando fazem isso, principalmente quando sentam no meu lugar preferido. =/

Ch4p0L1N
O primeiro banco. Na verdade, prefiro aquele que só tem um lugar, mas os ônibus que só possuem assentos duplos, é o da frente.

Thiago Yoshiki
Veterano
# out/08
· votar


Vocês têm é vida boa, eu vou sentado na escada, quando não tem ninguém lá, senão vou em pé T___T

Carol_line
Veterano
# out/08
· votar


KaTy
:D
Sempre atrapalhando, meu lema!


Thiago Yoshiki
Eu não sei oq é sentar em bus na ida e volta do trabalho, q são horários de pico. Só sento q vou ao médico ou outras coisas, aí em horários alternativos.

LFL
Veterano
# out/08
· votar


Ch4p0L1N
o meu eh na frente daquele lugar mais alto que fica em cima da roda, pq eh bem no meio do vidro da janela e dá pra dormir confortavelmente


Sei. Admite que é porque fica vibrando a viagem inteira!

Ch4p0L1N
Veterano
# out/08
· votar


LFL
Sei. Admite que é porque fica vibrando a viagem inteira!

todos ficam

ophius
Veterano
# out/08
· votar


-Toolbar-
Quando sobe aqueles caras que parecem que sairam da maratona, eu estico a perna para o outro banco e finjo que estou dormindo.


BOA!huhauauhauuahuaua

:)

El Musicista
Veterano
# out/08
· votar


E quando você começa a dormir, escorre aquela babinha do lado, daí vc dá aquele chupão p/ evitar que ela caia na sua roupa, e acorda de repente, olhando p/ tudo e p/ todos p/ saber se alguém fitou esse seu momento de porquice...

Ecaaa!!! Que coisa mais nojenta!!! Mas acontece comigo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O lugar do seu lado no busão