Teste Políticio-Econômico que alguém postou

    Autor Mensagem
    Blackus
    Veterano
    # out/08


    alguém tem o endereço pra me dar daquilo? é um com o resultado num gráfico com um eixo econômico e outro político, alguém sabe qual é? Acho que foi o Black Fire quem postou, mas não consigo achar de jeito nenhum..

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Blackus

    http://www.politicalcompass.org/test

    Espero ter ajudado :] ...

    Blackus
    Veterano
    # out/08
    · votar


    james_the_bronson
    muito obrigado, guardarei-te em meu coração.

    Podem desvirtuar agora

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Oba ¬¬ ...

    Pseudonimum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    conappass politicO eh qndO us polIticoS jOgan ouija rsrss

    izzystradlin
    Veterano
    # out/08
    · votar


    oi..eu sou o Mário..

    tncv
    Veterano
    # out/08
    · votar


    izzystradlin
    que Mário?

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu queria aquele horóscopo invertido que a maggie postou há uns tempos. Quer dizer, acho que foi ela...

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/08
    · votar


    :\ ...

    Dogs2
    Veterano
    # out/08
    · votar


    um post pra esse tópico

    Kaíque
    Veterano
    # out/08
    · votar


    :D

    maggie
    Veterana
    # out/08
    · votar


    james_the_bronson
    Eu queria aquele horóscopo invertido que a maggie postou há uns tempos. Quer dizer, acho que foi ela...

    Astrologia Reversa
    Acho que era esse.

    qew
    Veterano
    # out/08
    · votar


    up the Iron's

    maggie
    Veterana
    # out/08
    · votar


    Blackus
    alguém tem o endereço pra me dar daquilo? é um com o resultado num gráfico com um eixo econômico e outro político, alguém sabe qual é? Acho que foi o Black Fire quem postou, mas não consigo achar de jeito nenhum..

    Em Português, tem esse e um da Veja, chamado "Politicômetro".

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/08
    · votar


    maggie

    Ajudou, haha, valeu ^^ !!!

    =)

    POSITIVE
    Veterano
    # out/08
    · votar


    maggie

    O da Veja é interessante.

    Eu sou centro-direita moderado hehe.

    Pseudonimum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Astrologia Reversa

    De acordo com sua análise, você é de Escorpião, 23 Out a 21 Nov. Mas você certamente não é de Libra, 23 Set a 22 Out.
    Você diz ser de Peixes, mas não é verdade. Recomendamos que você consulte seus pais sobre sua verdadeira data de nascimento.



    Lìív
    Veterano
    # out/08
    · votar


    De acordo com sua análise, você é de Touro, 20 Abr a 20 Mai. Mas você certamente não é de Sagitário, 22 Nov a 21 Dez.
    Você diz ser de Libra, mas não é verdade. Recomendamos que você consulte seus pais sobre sua verdadeira data de nascimento.

    Minha mãe mentiu.. o.o"

    Pseudonimum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pior que antes sempre dava pra mim que sou de aquário.

    DrBrodsky
    Veterano
    # out/08
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/194998/

    Clauber guns
    Veterano
    # out/08
    · votar


    maggie
    Esse negocio disse q eu sou de "Virgem com certeza ñ sou de Ariss mas acho q sou de Sagitário"...

    Mas eu sou de sagitario!!!!!!!! O site falo pra mim pergunta pra minha mãe a data q eu nasci!!!!!!!Como se eu ñ soubesse!!huhauahauhauhuhuahuah!!!

    Pq o nome é astrologia ao contrário????Teria alguma relação com a resposta???? O.0

    PS: Parece nome de suco do chaves: È de limão parece de tamarino e tem gosto de laranja!!!KKKKK

    maggie
    Veterana
    # out/08
    · votar


    Clauber guns
    Mas eu sou de sagitario!!!!!!!! O site falo pra mim pergunta pra minha mãe a data q eu nasci!!!!!!!Como se eu ñ soubesse!!huhauahauhauhuhuahuah!!!

    Pra mostrar como as "características" de cada signo nunca fecham 100% com cada indivíduo. A maioria são dados genéricos, que são comuns à média da população, então fica parecendo que "funciona".

    Pseudonimum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Mas eu sou de sagitario!!!!!!!! O site falo pra mim pergunta pra minha mãe a data q eu nasci!!!!!!!Como se eu ñ soubesse!!huhauahauhauhuhuahuah!!!

    Nossa!!!!!!!!!!!!!!!! Até parece que vc noa sabe a data do seu nacimento!!!!!!!!!!!!! aihsuhaihsiuahsihaiushuiahsuhauishiauhsiuhaiushaiuhsiauhsiuahsuhaiushi uahsi Muito engrassado!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk

    Pra mostrar como as "características" de cada signo nunca fecham 100%

    NÃO acredito em Astrologia, mas o que eles dizem é que o signo solar jamais bastaria pra se definir qualquer coisa na personalidade da pessoa.

    maggie
    Veterana
    # out/08
    · votar


    Pseudonimum
    NÃO acredito em Astrologia, mas o que eles dizem é que o signo solar jamais bastaria pra se definir qualquer coisa na personalidade da pessoa.
    Sim, tem que combinar o signo solar com o signo lunar, o horóscopo, o horóscopo chinês, runas, búzios e tarô. Daí sim, funciona.
    [/ironic]

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # out/08
    · votar



    O da Veja é interessante.


    Ohh muito, se você for a favor do aborto, da legalização da maconha, do casamento gay e do stalinismo, mas for a favor do livre mercado, o teste aparece como "direita", acho que foi o Olavo de Carvalho que projetou aquilo.

    POSITIVE
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Black Fire

    Foi ironico...

    Pseudonimum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    maggie
    O mapa, a casa dos planetas, o ascendente, o signo lunar, o grau de cada coisa... -.-

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste Políticio-Econômico que alguém postou