Jovem mantém refém ex - namorada e amiga.

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker
Pronto, agora deslanchou tudo! hahaha

Não é bem por aí, ok?

Vc mesmo disse que não acredita em Pastor, Padre e tais, não foi vc mesmo que disse que não acredita em Jesus e Santos de barro? Afinal!!!!! Vc é ateu ou não?

Invalid User
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
fehca essa merda, jah deu o q tinha q dar...

Já tá com -7.

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Falha realmente ridícula da polícia.

Em primeiro lugar por perder uma oportunidade de tiro limpo, se é que realmente houve alguma.

E em segundo lugar, por mandar uma refém devolta ao local... Realmente imbecil e inexplicável.

jimmy vandrake
Veterano
# out/08
· votar


Stonebreaker
faltam heróis como Charles Bronson, que matava todos os bandidos sem mover um músculo da face

E com Jimmy Page na trilha sonora, para completar.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Imagina se fosse um Matador, traficante, Drogado e etc... se dependesse do Negociador da Swat, Ele ja teria Matado as meninas logo no primeiro dia e ainda faria ele entregar a propria mãe como Refém !

Prá começar aqui no Brasil não tem SWAT, e o que tem a ver ser Bandido/ Traficante e um Pacato MALA em negociar com o grupo GATE. Pode ser um MALA qualquer sair bem e como pode um TRAFICANTE sair mal e vice versa

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Vocês viram um psiquiatra falando sobre isso no Jornal Hoje?

O cara foi puxando uns questionamentos mais profundos, mas ninguém queria ver isso. A jornalista já foi cortando o cara, e ainda mandou uma "Ah, então tá vitimizando ele?".

A verdade é que todo mundo só queria ouvir um "Ele é um doente de tal patologia, e isso justifica suas ações". É muito mais fácil se preocupar só em apontar o dedo pro indivíduo do que tentar entender tudo que levou ele àquilo.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
Leia a lei que quando um policial aqui em S/P( não sei se vale para todo o Brasil) que quando um policial atira em um bandido qualquer, ele é transferido e afastado de suas funções, dependendo do caso, ele tem que PAGAR um advogado e ter que arcar com toda grana, aqui o policial não vai arriscar sua carreira e nem ter que GASTAR com advogados. Tente ler sobre isso. O atirador de elite aqui em S/P, tem que pensar 10 vezes( uma para acertar o cara e as outras 9 para não ser desqualificado, afastado, processado e ter que arcar com advogados

Procure se informar!! 1º é sua profissão, sua família, além que vc pode ser processado, afastado, desqualificado e ter que PAGAR advogados

Mas enfim...

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum
Vocês viram um psiquiatra falando sobre isso no Jornal Hoje?

O cara foi puxando uns questionamentos mais profundos, mas ninguém queria ver isso. A jornalista já foi cortando o cara, e ainda mandou uma "Ah, então tá vitimizando ele?".

A verdade é que todo mundo só queria ouvir um "Ele é um doente de tal patologia, e isso justifica suas ações". É muito mais fácil se preocupar só em apontar o dedo pro indivíduo do que tentar entender tudo que levou ele àquilo.


Se ele não é doente, não tem justificativa.

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/196364/p29#5529712
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/196364/p29#5529746
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/196364/p29#5529770

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Leia a lei que quando um policial aqui em S/P( não sei se vale para todo o Brasil) que quando um policial atira em um bandido qualquer, ele é transferido e afastado de suas funções, dependendo do caso, ele tem que PAGAR um advogado e ter que arcar com toda grana, aqui o policial não vai arriscar sua carreira e nem ter que GASTAR com advogados. Tente ler sobre isso. O atirador de elite aqui em S/P, tem que pensar 10 vezes( uma para acertar o cara e as outras 9 para não ser desqualificado, afastado, processado e ter que arcar com advogados

Procure se informar!! 1º é sua profissão, sua família, além que vc pode ser processado, afastado, desqualificado e ter que PAGAR advogados

Mas enfim...


Não tenho conhecimento pra falar disso, mas a polícia não pode atirar em alguém armado que ameaça a vida de uma pessoa? Pra que existem atiradores então?

E ainda que o tiro realmente não fosse uma opção, mandar a refém devolta é mobral demais...

Chespirito
Veterano
# out/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Sônia Abrão, do programa a A Tarde é Sua, da Rede TV!, saiu em defesa de seu programa e da entrevista que fez na quarta-feira (15), com o seqüestrador Lindemberg, de Santo André, ABC paulista. A entrevista foi motivo de críticas por parte do concorrente José Luis Datena, no Brasil Urgente, da Band.

O apresentador alegou, durante a transmissão do programa, ao vivo, que a entrevista da jornalista, feita momentos antes na RedeTV!, foi antiética e só atrapalhou as negociações da polícia.

Após reapresentar a entrevista com o seqüestrador, nesta quinta-feira (16), Sônia fez sua defesa e respondeu às críticas de Datena:

"Sou uma mulher madura, uma profissional competente, que em nenhum momento quis ou atrapalhei a polícia. Não tenho a experiência da polícia, mas tenho, sim, o respaldo de 20 anos de carreira, e foi com isso que consegui levar a entrevista para o rumo certo, e fiz com que o Lindemberg se acalmasse e pudesse perceber o mundo aqui fora", disse a apresentadora, em tom de indignação, e continuou:

"Não venha me dizer que a minha entrevista atrapalhou, porque não é verdade. Ninguém aqui é irresponsável, e eu posso fazer isso e, se tiver que fazer novamente, farei. Se alguma coisa acontecer, não é por nossa causa, isso estou em paz".

E a jornalista concluiu, antes de ir na direção de um de seus muitos merchandising, dando a entender que o concorrente se irritou por não ter conseguido o mesmo feito:

"Se fosse algo não jornalístico, você acha que emissoras sérias como a Globo e a Record também não dariam a entrevista? Se você não conseguiu, paciência. Mas, não justifica essa sua atitude tão antiética", finalizou Sônia.

Haja sensacionalismo!!!

Fonte: TV Foco

ps. 1000º post

shoyoninja
Veterano
# out/08 · Editado por: shoyoninja
· votar


Pseudonimum
Mas se um psiquiatra é incapaz de determinar se uma pessoa é ou não doente mental, pra que ele serve?

O que tem o sofrimento que o cidadão passou a ver com o que ele fez?

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja
Existe uma diferença muito, mas muito grande entre determinar um diagnóstico e determinar nível de sofrimento psíquico.

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum
E qual a importância desse nível de sofrimento psíquico e o que é ele?

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Chespirito


O Dublê de jornalista do programa da Sonia, tava mais perdido que cego em tiroteio, o cara nem o nome falou pro sequestrador.

O Jornalista queria negociar com o MALA, Ahahahahaha... eita programinha fuleiro esse da sonia
shoyoninja

Atiradores de elite existem prá isso, prá atirar, mas eles só atiram se houver ordem de seus superiores, logo não houve essa tal ordem. Aqui em S/P tem uma lei que se vc atira e mata e atira não mata, vc é transferido, é afastado da rua( o policial não quer isso, ele quer ficar na rua) e além do quê, ele é processado tem que prestar serviços numa sala e fazer serviços burocráticos. Ainda pode ser processado e arcar com a contratação de advogados. Vc acha que algum policial quer passar ou arriscar isso? Eu mesmo não queria. Essa lei existe e tem que mudar, senão...

Sab_Ian
Veterano
# out/08
· votar


Esqueçam esse caso. Não há nada que nós possamos fazer para mudar o que aconteceu.

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues

Vc acha que algum policial quer passar ou arriscar isso? Eu mesmo não queria. Essa lei existe e tem que mudar, senão...[/i]

vc eh policial? se não for graças a Deus. Se for muda de profissão e da lugar pra alguem q realmente queira salvar vidas..

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Atiradores de elite existem prá isso, prá atirar, mas eles só atiram se houver ordem de seus superiores, logo não houve essa tal ordem. Aqui em S/P tem uma lei que se vc atira e mata e atira não mata, vc é transferido, é afastado da rua( o policial não quer isso, ele quer ficar na rua) e além do quê, ele é processado tem que prestar serviços numa sala e fazer serviços burocráticos. Ainda pode ser processado e arcar com a contratação de advogados. Vc acha que algum policial quer passar ou arriscar isso? Eu mesmo não queria. Essa lei existe e tem que mudar, senão...

Mas eu estou falando que foi erro do comando da operação, claro que o cara não pode atirar quando ele bem entender.

Mesmo que ele tenha ordem pra atirar, ele sofre processo e é transferido? Se for isso mesmo, dar uma ordem dessas é uma puta sacanagem. Eu tmb não atiraria e não daria a ordem.

Pseudonimum
Veterano
# out/08 · Editado por: Pseudonimum
· votar


shoyoninja
Isso não tem muita relevância agora, tinha a ver com a discussão na hora...

Eu não vou falar muito, já escrevi demais ali, mas em suma penso que é muito, muito fácil mesmo voltar sua raiva contra um único indivíduo, desconsiderando que suas ações são impulsionadas não unicamente pelas suas vontades ou tormentas, mas inúmeros fatores, como as ideologias sociais, o desamparo pelo Estado, a falta de atenção, experiências pessoais. É muito fácil dizer que a coisa foi imoral, cruel e perversa, e não tentar ver os princípios por trás disso, não tentar tirar conclusões, ou sequer refletir sobre o caso.

Pra mim, é tão bobo quanto dizer, por exemplo, que o governo Lula é horrível por causa dele e do partido dele, como se não existisse um contexto, como se não existisse um histórico. Temos, sim, que tentar derrubá-lo, mas a questão é que atacar unicamente o indivíduo não vai levar a nada. Enquanto não nos atentarmos às causas ao invés de ter o foco nas consequências e ficar tentando tapá-las inutilmente, como se elas existissem por existir, vai surgir um monte de outros Lulas, e Bushes. E Lindembergues.

"Não entendo o motivo de homens matarem milhões e serem condecorados como heróis e um homem matar apenas um e ser criminoso."

(Chaplin)

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


deviam ter chamado o Conte Lopes, e acabado com a historia toda...ve lah se o cara foi taxado e processado e pagou por alguma coisa, o cara foi tido como
heroi, embora mtas pessoas sairam falando merda, a bebe sobreviveu.

infelizmente morreu num acidente...

Teccláudio
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum
Vocês viram um psiquiatra falando sobre isso no Jornal Hoje?
Eu vi...depois o outro repórter fez uma pergunta que não tinha nada a ver...e logo em seguida chamaram os comerciais....hahaahaha

leandro rodrigues
Veterano
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


raphael.lisbboa


deviam ter chamado o Conte Lopes, e acabado com a historia toda...ve lah se o cara foi taxado e processado e pagou por alguma coisa, o cara foi tido como
heroi, embora mtas pessoas sairam falando merda, a bebe sobreviveu.
infelizmente morreu num acidente.


O Conde Lopes tem mais de 100 processos e já gastou a maior grana com isso, é claro que ele não vai falar né?

Ele foi da ROTA e já matou mais de 50

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Teccláudio
Tentaram associar isso com o "perigo" de um cara mais velho namorar com uma garota nova. ahahahaahaha, Isso não existe, cada caso é um caso, eles só queriam emendar a entrevista com a matéria que teve sobre isso.

Tenho nojo dessa mídia imbecil.

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues

vc eh advogado. Ctz.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


Tentaram associar isso com o "perigo" de um cara mais velho namorar com uma garota nova.
Achei besteira. Em qualquer relação, independentemente da diferença de idade, há perigo.

Como disse o Pseudonimum, cada caso é um caso.

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


no fim das contas essa lei de merda desse pais de merda...

isso resume tudo.

a menina morreu por q teve a infelicidade de nascer num pais de merda...

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


a menina morreu por q teve a infelicidade de nascer num pais de merda

Se nascer num país de merda implica morrer de forma trágica, então todos nós vamos morrer assassinados ou agonizando? oÕ

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


a menina morreu por q teve a infelicidade de nascer num pais de merda...
Oh, meu Deus, quero nascer de novo, mas em outro país, pois só assim sobreviverei.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
vc eh advogado. Ctz.

Faço estágio aqui em Santo André( Advogados Associados )

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues

huahuahuah
serio mesmo???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jovem mantém refém ex - namorada e amiga.