Tópico sobre Et's, Ovni's, Ufos e derivados

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Capitao Caverna666
Gënt, sou partidária da opinião do Carl Sagan: é grande a probabilidade de existir vida fora da Terra. Por isso ele foi um dos idealizadores do SETI, mas até hoje não foram achadas provas concretas de que algum alien veio nos visitar.

Capitao Caverna666
Veterano
# out/08
· votar


maggie
Veja todos que eu sugeri... Esse do Ufo chase by Soviet Migs dá pra ver esse "borrão" acelerando num ritmo no mínimo suspeito pq o MIG era um dos caças mais rápidos da época e o "borrão" segundo os pilotos deixou eles pra trás fácil fácil... são pilotos dizendo isso, pilotos de caça e não qualquer zé ruela por aí.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Leandro Rodrigues
Já vi mais de OITROCENTOS vídeos do MÉXICO/ BRASIL/ ARGENTINA/ PERU/ BOLÍVIA/ GUATEMALA/ COLÔMBIA/ OUTROS

AHA, sabia vc nunk viu um Filme dos E.U.A!!!uhuahuahauhuh!!

Foi por isso q eu disse!!
Ñ foi pra ser levado super a sério foi só um postizinho inocente e sem repercussão!!!!!

Capitao Caverna666
Veterano
# out/08
· votar


maggie
É então o SETI segundo Stanton Friedman é o Silly Effort To Investigate... pensa um pouco: Supondo que existam aliens, ou eles estão numa era tecnologica a frente da nossa ou atrás da nossa, seria uma extrema coincidencia o mesmo desenvolvimento tecnologico, certo ? Se eles estão na frente da nossa era, eles teriam chance de se comunicar, vc acha realmente que usariam ainda sinais de rádio? Eles tem capacidade de viajar no espaço-tempo e ainda usam ondas de rádio pra se comunicar? É brincadeira né? Esse SETI é cabide de emprego pra cientista que nao quer ver a verdade....

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


maggie
mas até hoje não foram achadas provas concretas de que algum alien veio nos visitar.(2)

101% de fotos e vídeos que vcs acham na net, nos ufólogos e pesquisadores, são tudo fajutagem, é só BLÁ BLÁ BLÁ

Capitao Caverna666
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Cara, no mundo da ufologia 99% dos videos, fotos são fake, até porque gente desocupada pra criar falsas fotos não falta. É atrás desse 1% que os ufólogos vão atrás de investigar de verdade.

Não dá pra generalizar cara, eu sei que vc deve ser inteligente pra saber disso.

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues

Isso mesmo!

Eu tenho aqui uma FOTO e um VÍDEO de um DISCO VOADOR e um ET e posso te dizer: Noooooooooosa!!!! É verdade mesmo, existe DISCOS VOADORES e ETs

Ahahahahaha...

Só pode ser FAJUTAGEM!

FAJUTAGEM da mais barata!

Enfim...

Capitao Caverna666
Veterano
# out/08
· votar


http://img528.imageshack.us/my.php?image=weatherballondy6.jpg

Tabela de indentificação de objetos voadores nos EUA.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker

Que o diga o nosso Capitão Caverna. Enquanto ele ficar na CAVERNA, não poderá mesmo dizer: Noooooooooooossa que FOTO nítida de um DISCO VOADOR

Mas hein?

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Capitao Caverna666
É atrás desse 1% que os ufólogos vão atrás de investigar de verdade.


1% é isso...

Capitao Caverna666
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues

uhauhauhauhahu

Capitao Caverna666
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Foto é o que menos serve de prova. contesta os videos que eu sugeri de vc ver. daivc vem com o argumento de ja vi trocentos de novo né? Contesta o Guadalajara Fleet, contesta UFO - UFOs Merge during Russian MiG Chase, contesta todos eles sem dizer Fajutagem uma vez só ou trocentos blz?

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Capitao Caverna666


Para os FANÁTICOS e aos que ACREDITAM em ETs/ ESPAÇONAVES/ DISCOS VOADORES pilotados por homens verdes e outras farsas e tais, aqui vai um site, reparem no lado esquerdo do site onde consta: Fotos tiradas por..., vídeos fotografados por..., imagens tiradas dentro de um... e outras babaquisses e tais. Nada legível, nada que comprove nada, nada do nada, nada a ver com nada, nada que possa dizer: noooooooooosa que coisa!!!!!!!, tudo sem noção. Dessas fotos/ vídeos, e tais, nada se aproveita
http://www.ufoarea.com.br/

Será que não tem ninguem aqui com provas concretas( não vale votorantin) de algum VÍDEO, não vale fotos

No aguardo

Capitao Caverna666
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues


Explica esse fenônemo no céu de Lima?

Capitao Caverna666
Veterano
# out/08
· votar




Qualidade ruim mas acredito não ser Fake.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Capitao Caverna666
Explica esse fenônemo no céu de Lima?

1:53 de vídeo, 1:00 de Repórter e Moça da TV e um cinegrafista( como sempre BELBADO) não tem como falar o quê é! Pelas imagens trêmulas pode ser Balão de látex( bixigas) várias soltas no ar, são OVNIS, Objetos não identificados, nada mais que isso.

Já vi vídeos melhores que esse e mais nítido, e no final descobriram que eram sondas

Próximo!!!!!!!! vídeo, que esse não me convenceu

leandro rodrigues
Veterano
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Capitao Caverna666

Veja esse vídeo, Aconteceu aqui perto de casa MAUÁ- S.P

Repare que parece VERDADEIRO, mas parece mesmo, e é FAJUTAGEM, tá bem feito esse vídeo




Capitao Caverna666
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Esse video que vc postou é fake, pelo simples fato de que se essas imagens passaram na (Mauá?)/Turquia teria passado no resto do mundo.

Capitao Caverna666
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
O guadalajara fleet que eu falei pra vc ver seriam então cerca de 2 mil sondas? 2 mil balões? explica esse guadalajara fleet ufo

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Capitao Caverna666
Seriam pássaros migrando? ó céus...

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite
Seriam pássaros migrando? ó céus...

Passaros bêbados, se for...

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Capitao Caverna666
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/196360/p5#5521906


É um flood de Ovnis!!


\m/

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Capitao Caverna666


Balões!!! São quantos no ceú? Vc contou? Teria uns 100 balões, 300? 500? Quantos balões

Prá mim são balões, pode ser ovnis, depois do vídeo lá de MAUÁ, tudo pode ser feito, montagem, efeitos de filmagem, tá cheio de produtor de filmes de curta metragem que faz coisas parecerem reais, é só ter um pouco de imaginação, técnica e uma filmadora

Enfim...

Capitao Caverna666
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues

A gente pode ficar aqui o dia inteiro discutindo e nao sair do lugar então melhor deixar quieto blz?

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


Capitao Caverna666

Se o leandro rodrigues tá falando que OVNIS existem, ELE tem que provar, e não ficar aí, querendo te convencer.

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker

Não é o contrário não?

Sab_Ian
Veterano
# out/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar


Fahrenheit

Não é o contrário não?

Capitao Caverna666
Veterano
# out/08
· votar


E esse aqui? é um míssil kickante?



Capitao Caverna666
Veterano
# out/08
· votar


Daqui a pouco vai falar: Não, não quero mais vídeos, eu quero um pedaço da nave ou eu quero um pedaço do alienígena...

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Capitao Caverna666

Esse já foi provado que é fake man, é um avião pequeno da NASA.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico sobre Et's, Ovni's, Ufos e derivados