Autor |
Mensagem |
POSITIVE Veterano |
# out/08
Como já era esperado, "Dig Out Your Soul" rendeu ao Oasis o topo das paradas de álbuns britânicos pela sétima vez na carreira do grupo. O álbum, produzido por Dave Sardy, vendeu 200.879 cópias na primeira semana de vendas e desbancou o Kings of Leon, que estava há duas semanas com o primeiro lugar da lista. De acordo com Emma Greengrass, da Big Brother, a expectativa foi inclusive superada. "Esperávamos vendas na casa de 180 mil cópias. O incidente envolvendo Noel no Canadá atrapalhou um pouco a divulgação promocional, mas estamos satisfeitos com o resultado. O início foi excelente". Durante a semana, serão divulgados os resultados nos principais mercados da Europa e o dos Estados Unidos.
Top 10 UK:
1 OASIS - DIG OUT YOUR SOUL 2 KINGS OF LEON - ONLY BY THE NIGHT 3 WILL YOUNG - LET IT GO 4 RIHANNA - GOOD GIRL GONE BAD 5 JAMES MORRISON - SONGS FOR YOU TRUTHS FOR ME 6 NE-YO - YEAR OF THE GENTLEMAN 7 BETTE MIDLERTHE - BEST BETTE 8 ANDREW - JOHNSTONONE VOICE 9 BOB DYLAN TELL TALE SIGNS - BOOTLEG SERIES - VOL 8 10 DUFFY - ROCKFERRY
fonte
Fico feliz por isso, eu sei que tem poucos fãs da banda por aqui, mas num custa nada relatar.
O álbum novo deles é muito bom mesmo, o allmusic deu 4,5 de 5 pra ele.
|
PGilbert Veterano |
# out/08
· votar
Legal....
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
Ainda não ouvi esse cd.
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
E ainda falam em fazer outra copa...
...no UK.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Kings of Leon
Ótima banda... Se tivessem o marketing e o business appeal que os oasis tem, estariam na frente disparados.
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
depois de ouvir ele varias vezes percebi que ele é um ótimo muito bom mesmo , não é aquele disco que você escuta uma vez e já gosta é do tipo que você vai gostando aos poucos .
merece sim estar em primeiro lugar
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Lìív
Ainda não ouvi esse cd.
É muito bom, já vazou a um mês na net... =]
Baixaê
Scary Guy
Extamente, eu a primeira vez que ouvi não achei isso tudo, mas depois de ouvir algumas vezes, achei ótimas as música... com exceção de Aint Got Nothing, que é uma porcaria de qualquer jeito.
O Liam escreveu a melhor e a pior música do disco hehe.
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE
Vou baixar.
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
com exceção de Aint Got Nothing, que é uma porcaria de qualquer jeito.
putz meu irmão gostou dela para caramba =)
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Sim, e daí?
[/Chiquinha]
|
POSITIVE Veterano |
# out/08 · Editado por: Moderador
· votar
Scary Guy putz meu irmão gostou dela para caramba =)
Hehe, cada um tem seu gosto.
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
Ouvindo o cd (=
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Lìív
=)
Depois posta aí o que achou das músicas, que eu to indo...
Tchau, boa ouvida! hehehe.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Aff..Nem curto Oasis...
Acho muito metido akele vocal deles!!! E são muito paga-pau dos Beatles!!
Dylan devia estar em 1º!!!
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns
PRA VOCÊ http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/133019/
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy Então; eu acho q eu tenhu o direito de posta a minh opnião ou vc já é o SAM???
Eu ñ concordo com o fato do Oasis está em 1º e isso é um direito meu!!
|
Abigobaldo Veterano |
# out/08
· votar
só tenho uma coisa pra dizer...
MERDA!
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns
calma é só brincadeira
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy BLz então!!!
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns
pois eu acho que eles merecem sim estar em primeiro , e dai se eles são ou não paga pau dos Beatles quero ouvir a música deles é isso que vale .
Acho muito metido akele vocal deles!!!
juro que não entedi isso...
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Que merda.
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
é uma banda normal... se tiver que escutar, escuto de boa... mas pra baixar o CD novo e escutar, nem...
|
thebassx Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE
põe o link pra baixar aí, velho...
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
thebassx põe o link pra baixar aí, velho...
Ta querendo que o muleque leve BAN né?
uahuahuahau
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
thebassx
Não posso postar, procura no fan site, deve ter =)
|
Psychfolker Veterano |
# out/08
· votar
É ótimo mesmo! Aqui tem.
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
O UK não produz nada bom há duas décadas.
Tudo música de elevador.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Pessoal, vou esclarecer as coisas aqui...
Todo mundo ou a maioria deve saber que eu sou fã de Oasis, e vcs sabem como um fã é, não é mesmo? Aposto que muitos aqui são fãs de carteirinha de bandas como Metallica, Iron Maiden, AC-DC, Led, Pink Floyd, Beatles e outras mais, verdade?
Então eu pergunto a vocês, vocês gostariam que chegasse alguém sempre que você falasse da sua banda somente pra dizer que esta só produz porcaria, é uma merda e outras coisas mais???
É CLARO QUE NÃO... e é esse tipo de coisa que vem me incomodando, porque sempre que eu falo de Oasis, vem sempre alguém puxado a velha frase´: " eles só imitam os beatles", ou " eles só copiam outras músicas", porém eu tenho certeza de que essas pessoas nunca chegaram a conhecer a fundo o trabalho do grupo. Vocês acham ruim quando criticam o Metallica, não é mesmo? Tenho certeza de que vocês devem pensar: " Quem é esse babaca? Ele nem sabe tanto da banda quanto eu!"
Pois bem, esse pensamento se enquadra a todos os tipos de apreciadores de QUALQUER gênero musical, e infelizmente eu terei que denunciar as próximas pessoas que vierem a postar essas frases por aqui, isso é incoveniente, é como se um ateu invadisse uma igreja e começasse a falar mal dela, na frente dos fiéis. É como se um torcedor invadisse um clube do time adversário só para xingá-los, isso vocês sabem que é um ato completamente inaceitável.
Obrigado, se você teve a capacidade de ler do começo até o fim desta mensagem.
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE Obrigado, se você teve a capacidade de ler do começo até o fim desta mensagem. De nada. [/nemli]
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE
Então eu pergunto a vocês, vocês gostariam que chegasse alguém sempre que você falasse da sua banda somente pra dizer que esta só produz porcaria
Não, mas as bandas que eu gosto são boas.
|