Deus manda jovem cortar mão e pênis, NOTÍCIA.

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum
Talvez cheguem, sim, a se entender. Quando deixarem de lado o orgulho e tentarem chegar às conclusões sem imposição de egos.

O que é muito difícil.

The Blue Special Guitar


uahsuhUHUhasuHSUHUsh

Scary Guy
Veterano
# out/08 · Editado por: Scary Guy
· votar


The Blue Special Guitar

isso salvou minha noite




Olá pessoal,Não sei mais o que fazer! Há vários meses, uma igreja ASSEMBLÉIA DE DEUS, se instalou na minha rua, de lá para cá, meu sossego se acabou! No salão que eles usam, faz tanto eco, que nem precisaria usar microfone, mas eles usam e deixam o volume altíssimo!!!Os gritos e pulos que ficam dando, faz mais barulho ainda!Gostaria de saber como posso fazer para denunciá-los, os vizinhos já fizeram um abaixou assinado, mas não deu em nada... não sei se eles fizeram da forma correta ou não.Se alguém souber como posso denunciá-los, por favor me ajudem, eu agradeço do fundo do meu coração!

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit
Scary Guy

hahahahahahahah

Achei que fosse Dercy esse site hhaahah

Aí tá o link, pra quem tá com preguiça pra ir para a página anterior.

http://deusnaoesurdo.com.br/

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/08
· votar


Níveis de barulho e seus efeitos
Fontes Decibéis Sintomas
Igreja ao lado da minha casa 140 -
Aviões a jato 130 Dores e perda autitiva
Motoserra, tráfego de caminhões pesados 120 Dores, perda autitiva e danos ao labirinto
Banda de rock, britadeira 100 Perda autitiva e dor de cabeça
Fonte: PSIU


hahahaahhah

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


The Blue Special Guitar

flw cara eu vou dormir e na hora que tu for dormir lembre-se :



"Deus não é surdo, orem baixo! Respeitem o sossego dos outros, respeitem a lei."

james_the_bronson
Veterano
# out/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


brunohardrocker

O ponto onde eu quero chegar é: A Bíblia tem aquelas passagens onde diz que tem que punir ( matando, torturando, sodomizando, impalando, botando para escutar Iron Maiden, sei lá ) quem faz ou deixa de fazer algo. Você certamente conhece o vídeo que contem essas passagens...

A menos que os trechos estejam alterados por quem editou o vídeo ( não tenho o menor interesse em conferir ), de cara se fala em "quem trabalha no sábado deve ser morto"...

Já que os "anti-cristo" não são capazes de entender essa metáfora, você podia explicar o que ela significa. Pelo que entendi, por mais que não seja pena de morte, tem que haver uma punição. O que já é bem bizarrinho para ser bem aceito atualmente. Ou será que esse trecho na verdade é irrelevante e só está ali para encher lingüíça???

Masss... independentemente disso, não dá mesmo para interpretar esse pedaço como metáfora...

É curioso notar que algumas pessoas cristãs justifiquem isso dizendo que "era algo comum na época" e outras digam que não, é apenas metáfora...

E não entendo também: Você vive falando que as religiões se apropriam do conteúdo da Bíblia como querem. Ou seja, se isso acontece, é porque a própria Bíblia não tem clareza. Mas indo mais além: Acha que se não fossem as religiões, você teria acesso à "mensagem de Deus"? Telepatia? Ele mandaria por e-mail???

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Editei a porra toda umas 10 vezes \o/ !!!

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Levei a porra toda umas 10 vezes \o/ !!!



=O

Pseudonimum
Veterano
# out/08 · Editado por: Pseudonimum
· votar


É engraçado que Deus supostamente nos dotou de racionalidade, sentimentos e capacidade de questionar, mas não nos deixa usá-los. A Bíblia condena o sexo e não sei o quê. Isso não existe, nem aqueles padres lá aguentam ficar sem sexo. Chega uma hora que se envolvem com as outras pessoas, homens ou mulheres, afetivamente. É natural que haja essa vontade. E, porra, sexo é muito bom. Que Deus é esse que quer nos privar de ser humanos?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Deus é tão sábio que escreveu a Bíblia numa língua intraduzível e em metáforas passíveis de todo tipo de interpretação, isso é porque ele quer chegar ao máximo possível de corações. Custava pelo menos ter ensinado umas vogais pros hebreus?

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum

Na verdade nesse sentido que você citou eu acho que o grande objetivo da bíblia é demonstrar como ganhar o reino dos céus...e Deus te da uma escolha de ir ou não, quem se abdicar de certas coisas irá, quem não deve ir pro inferno, enfim...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


O bom disso é que no dia do juízo final bastará ter um bom advogado pra interpretar a "constituição divina" perante o juri celestial e tá com a vaga no céu garantida.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


e Deus te da uma escolha de ir ou não

O legal é que ele é tão imparcial que te dotou do mesmo instinto de reprodução de todos os outros animais, mas você deve reprimi-lo.

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Black Fire
O bom disso é que no dia do juízo final bastará ter um bom advogado pra interpretar a "constituição divina" perante o juri celestial e tá com a vaga no céu garantida.

hueheuhuehuehuehuhuh

"Veja bem"...

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Black Fire


Lembrando que não estou entrando na briga...rsrs
Só demostrei meu ponto de vista!

xP

E zombar também é sacanagem hein...hehehe

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Fahrenheit
Não zombei em momento algum.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


james_the_bronson
hauahuahauhauahua po, mas a Bíblia é passível de tantas interpretações que, se o juri for ético e imparcial, dá pra levar até o Maluf pro céu.

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Black Fire

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/195894/p3#5496411


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/195894/p3#5496412

Nadinha hein?


uehuehueheuehuehuee

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Fahrenheit
Não é zombaria. ¬¬ dãr, agora vamos ter que blindar a Bíblica contra a ironia também?

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Black Fire

Ok, Ok...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Veeeeeja!!!

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


... Deus te dá uma escolha de ir ou não, quem se abdicar de certas coisas irá, quem não deve ir pro inferno, enfim...

- Você tem uma escolha: me dá sua carteira e sai de boa, ou não me dá sua carteira e morre. Veja como eu sou bonzinho, ainda tô te dando escolha!

Stonebreaker
Veterano
# out/08
· votar


Eu no lugar do vizinho, não faria nada, afinal de contas, não devemos interferir na convicção religiosa das pessoas.

:P

shoyoninja
Veterano
# out/08 · Editado por: shoyoninja
· votar


brunohardrocker
O ponto onde quero chegar é que a proposta da Biblia é passar uma mensagem, não falar coisas literais do tipo "Não fique na chuva fria, pois pode pegar resfriado."

Portanto, se a proposta dela é essa, DEVE ser interpretada como metáforas, NÃO de outra maneira.
O que acontece muito é que ateus, mesmo sabendo que ela deve ser interpretada no sentido figurado, saem por aí disparando contra essas mensagens por supostamente conter barbaridades.

Seria a mesma forma que eu pegar essa frase do Nietzche (filósofo ateu) e interpretar literalmente:

"O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso."

Quer que eu interprete o que? Eu não interpreto no sentido literal. Mulher agora é um jogo perigoso, semelhante à luta livre?

Espero que tenham compreendido!


Luta livre não é perigoso.

Não estava falando que isso deveria ser interpretado literalmente. Apenas disse que esse monte de metáforas dão margem a n interpretações diferentes e causam mais impacto (em quem gosta desse tipo de leitura) do que transmitem qualquer coisa.

Mas você esqueceu ou omitiu uma parte muito importante dessa linha de pensamento dos ateus.

Quem interpreta a bíblia literalmente não são os ateus, são os que ACREDITAM nela.

É muito conveniente, as partes que interessam, onde Jesus faz milagres, morre, ressuscita são interpretadas pelo que são. Se lá está escrito que Jesus transformou a água em vinho então foi isso, a água virou vinho e ponto final. As partes que não são tão interessantes são todas metáforas.

As interpretações que essas passagens inconvenientes ganham são ainda mais maravilhosas, e o livre pensamento é tão estimulado que as pessoas tem o dever de ir a igreja todo domingo para ouvir a versão que o padre apresenta, abaixar a cabeça e tomar aquilo como verdade. Sob pena de não se salvar.

E essa frase do Nietzsche é bem ruim tmb.

Stonebreaker
Veterano
# out/08 · Editado por: Stonebreaker
· votar


Tem um tópico sobre mitos e lendas, a bíblia é isso, uma coleção de mitos e lendas.


o livre pensamento é tão estimulado que as pessoas tem o dever de ir a igreja todo domingo para ouvir a versão que o padre apresenta, abaixar a cabeça e tomar aquilo como verdade. Sob pena de não se salvar.


Síntese da mensagem das religiões do deus Javé: o conhecimento é ruim, evite-o para salvar sua alma.

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Foi naquele estilo, "Se teus olhos o fazem pecar arranque-os",
ele devia ta fazendo um 5x1, e arrancou aquilo q o fazia pecar....
pode pergunta q ele é destro, só faltou uma pequena interpretação d texto.

Sab_Ian
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson

O ponto onde eu quero chegar é: A Bíblia tem aquelas passagens onde diz que tem que punir ( matando, torturando, sodomizando, impalando, botando para escutar Iron Maiden, sei lá )

Só votei pelo seu amor para com o Maiden.

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Mas, ae, tem um cara, Pe. Fabio de Melo, q diz q não devemos ler o texto sem analizar o contesto, acho q botar a culpa do acontecimento na Biblia é a mesma coisa q fala q jogar Duke Nukem faz a gente sair matando por ai, ou RPG, se um certo idiota não sabe interpretar as coisas, então isso é culpa dele, a não ser q a Biblia do cara tenha vontade propria?!?!?!?!

Se fosse assim todos os católicos se matariam ao fazer a oração de São Francisco onde diz q "é morrendo q se vive para a vida eterna".

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3241911-EI5030,00-SC+ preso+suspeito+de+matar+homem+e+cortar+penis.html

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Nunca ouviram falar do "Der Metzgermeister"

http://pt.wikipedia.org/wiki/Armin_Meiwes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus manda jovem cortar mão e pênis, NOTÍCIA.