Camêra Digital: Compensa consertar ou comprar uma nova?

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Poxa, de boa, não sei o que fazer.. E a camera quebrada? Se eu comprar uma nova eu vou perder ela =/

shoyoninja
Veterano
# set/08 · Editado por: shoyoninja
· votar


Koisa
Sei que é uma difícil decisão em sua vida, e todas as implicações que a troca de uma caMÊra digital representa.

Procure o apoio das pessoas próximas a você nesse momento difícil e busque conforto e carinho, sei que você vai superar!

-.-

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


shoyoninja


Vlw =')

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
Cara... câmera é assim... se quebra uma tecla, racha o LCD e etc, até dá para recuperar... mas se estragar o conjunto óptico ou o CCD, mais vale comprar uma nova... e você acaba não conseguindo vender a sua por preço que compense, pois o preço destas câmeras tem caído muito ultimamente.

shoyoninja
Veterano
# set/08 · Editado por: shoyoninja
· votar


Koisa
Faz o seguinte.

Compra uma nova, fica com a câmera quebrada e dá uma pesquisada sobre os tipos de componentes que ela usa e quais câmeras usam componentes iguais.

Aí você acompanha no mercado livre que muita gente vende equipamento quebrado por preços baixos, basta achar uma câmera quebrada com o que você precisa, comprar a preço de banana e pronto. Sua câmera volta a funcionar.

Um amigo meu recuperou uma Cybershot assim.

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


shoyoninja


Muito complicado, vai ser dificil de achar e corro muito risco.. =/
E alem do mais a mão de obra pra trocar a peça, a loja vai cobrar caro..

shoyoninja
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
A mão de obra seria a sua mesmo :P.

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
Sendo que a outra opção é simplesmente jogar a câmera fora... não acho a idéia do Shoyoninja ruim não.

JowR
Veterano
# set/08
· votar


Eu tenho uma Sony aqui com esse mesmo problema. Nao posso ajudar por que tenho preguiça de levar pro conserto. Mas acho que deve valer a pena consertar. :S

-Toolbar-
Veterano
# set/08 · Editado por: -Toolbar-
· votar


Bom cara, vou te dizer uma coisa..

Eu emprestei a minha camera pra um amigo meu e o infeliz no dia seguinte já tinha quebrado.. ele ficou de arrumar na assist. técnica da samsung.

Lá, saía por +- 350 dinheiros .. essa cam foi comprada na galeria pajé.. uma galeria aqui em sampa que vende coisas que são importadas sem pagamento de impostos, ou seja, os produtos saem baratos e essa câmera já estava uns 170 pila que até saiu de linha... o conserto da câmera era o dobro do preço.

lá vc acha uma 8mpx por 200 real.. ele ficou de comprar, mas a bicha num compra, já faz 5 meses, fazer o que.

por essa semana nós vamos comprar, ele num sei o que vai fazer com a minha, funciona mas num mostra imagem na tela.

Se for pra arrumar na Sta Efigênia é uns 200 conto também. Vale a pena comprar uma nova, mas saber onde comprar.


Se vc mora em são paulo, vai na pajé e compra.. se não mora, peça para alguém que mora aqui e peça pra mandar pelo correio..

Gui
Veterano
# set/08
· votar


tem a samsung S600...tenho uma e é bem legal..tem um otimo custo beneficio e boa qualidade nas fotos..
costuma tá uns 300 mangos..

qew
Veterano
# mar/10
· votar


Pessoal, preciso de uma ajuda.

Ontem no show do Guns eu derrubei a camera de uma amigo no chão.

Terei que pagar o conserto. Tipo, é uma Kodak, e agora quando a gente liga ela, a parte da frente não abre as "palhetas" tem que abrir com o dedo para a lente.

Alguem sabe quanto fica para arrumar?

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Mitsuca

Nem nova...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Mitsuca

Nem nova...

tncv
Veterano
# mar/10
· votar


Ontem no show do Guns eu derrubei a camera de uma amigo no chão.

foi tu pulando?

tncv
Veterano
# mar/10
· votar


Ontem no show do Guns eu derrubei a camera de uma amigo no chão.

foi tu pulando?

tncv
Veterano
# mar/10
· votar


fcc e seus problemas

qew
Veterano
# mar/10
· votar


tncv
foi tu pulando?

Cara, foi ridiculo. Eu tava sentado, tinha acabado de chegar, de repente a camera deu um giro no ar, escapou da minha mao e voou uns tres metros... E eu nao tenho grana, to desesperado

Alguem tem ideia se fica muito caro?

tncv
Veterano
# mar/10
· votar


qew
ahhh assim sim.

SE FUDEU, OTÁRIO

tncv
Veterano
# mar/10
· votar


qew
compra uma em 12 x

qew
Veterano
# mar/10
· votar


tncv
SE FUDEU, OTÁRIO

Sim, me fodi.

compra uma em 12 x

Nem odendo que eu faço divida pra dar camera pros outros, vou mandar consertar essa mesma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Camêra Digital: Compensa consertar ou comprar uma nova?