Candidato preso por raptar e violentar menina de 11 anos

Autor Mensagem
Tavinhomc
Veterano
# set/08


O candidato a vereador do município de Vila Valério, J.R.S, 22 anos, foi preso acusado de seqüestrar e manter relações sexuais com uma menina de 11 anos. O candidato morava com a família da criança, dormia em uma cama de casal com ela e arcava com as despesas da casa. Os pais da menina sabiam da situação e trabalhavam como cabos eleitorais de Jeremias. Na tarde desta segunda-feira(22) a Justiça decretou a prisão preventiva do casal, que foi levado para a delegacia de São Gabriel da Palha.

Há um mês a menina havia sido retirada de casa após denúncias da comunidade, que estava revoltada com a situação. O candidato passeava de mãos dadas pelas ruas da cidade e demostrava manter um relacionamento íntimo com a criança. O Conselho Tutelar de Vila Valério encaminhou a menina para a Casa Lar de São Gabriel da Palha e na quarta-feira passada Jeremias raptou a menina do local no horário do recreio. Ele teve a ajuda do amigo, L.G.S, e os três fugiram de táxi para Governador Valadares, em Minas Gerais.

O comparsa do candidato foi preso na casa de parentes em Governador Valadares e confessou que o político e a menina já haviam partido para o município de Itaipé. A polícia seguiu no encalço do fugitivo, que foi encontrado com a criança em Novo Cruzeiro, a 50 km de Itaipé. O titular da delegacia de São Gabriel da Palha, Fabrício Dutra, comandou a operação. "Recebi algumas informações de que ele tinha relações sexuais com a menor e que tinha interesse até de casar-se com ela. Um perfil realmente de pedófilo, que vive esses delírios", disse.

Os pais da criança também foram presos nesta segunda. O pai da menina negou que soubesse da relação entre os dois e ameaçou Jeremias de morte. A mãe, em depoimento, chegou a dizer que achava natural a menina se apaixonar nessa idade. "Eles foram presos em função de terem colaborado, participado e estimulado o relacionamento amoroso. O Jeremias mesmo confessa que os pais recebiam compras de supermercado, cuidava das despesas do lar e dava presentes, com isso ele foi conquistando toda a família", afirmou a superintendente de Polícia do Interior, Neusa Glória dos Santos.


fonte: http://gazetaonline.globo.com/index.php?id=/local/minuto_a_minuto/loca l/materia.php&cd_matia=20445

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


(HUMOR NEGRO ON)
Este não f*d* só com o povo.
(HUMOR NEGRO OFF)

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Nesses casos sou a favor da pena de morte.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


O candidato a vereador do município de Vila Valério, J.R.S, 22 anos, foi preso acusado de seqüestrar e manter relações sexuais com uma menina de 11 anos. O candidato morava com a família da criança, dormia em uma cama de casal com ela e arcava com as despesas da casa.

Ah, meu... Vá pra pqp toda a família dela!

Que pais em sã conciência deixaria isso?!?!?!?!

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


Nesses casos eu sou a favor da prisão perpétua.

raylha_mislene
Veterano
# set/08
· votar


Ter pais desse jeito, era melhor não ter!!!

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


raylha_mislene

Bem nessas.

Tavinhomc
Veterano
# set/08
· votar


O candidato passeava de mãos dadas pelas ruas da cidade e demostrava manter um relacionamento íntimo com a criança.

Caralho, o que passa na cabeça de uns caras desses? Um cara de 22 anos saindo de mãos dadas com uma menina de 11 anos. Nesses casos também sou a favor da pena de morte.

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


Parece coisa de filme...

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/08
· votar


É o kurt_100 que arrumou sua primeira namoradinha.

Tavinhomc
Veterano
# set/08
· votar


Ae hoje em dia você só vê isso em jornal, casos de pedofilia, estupro e etc.. Aqui no trabalho eu tenho costume de ficar lendo o jornal do dia, e todo dia eu vejo caso de pai estuprando filha, senhor de idade abusando de crianças. Porra, o que me mais me deixa indignado é que, porra, uma criança não tem maldade não, a maioria pelo menos né, porque tem criança que já cresce no meio de maldade. Mas um adulto, com consciência de tudo isso, abusar de criança é foda, tinha que matar essas porra tudo, e o pior agora é que esses bixos vão presos e não caem em cadeia com vagabundo não porque sabem que lá dentro vão morrer, ai caem no SEGURO. Tinham que prender junto com bandido de verdade pra ver se eles iriam durar 5 minutinhos lá dentro.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Tavinhomc

Sobre sair no jornal todo dia, há uns 5 meses atrás não estava assim não.

Agora a mídia está focando os jornais no abuso (sexual ou não) de crianças.

Lembra do caso Isabella? É, praticamente, a mesma visão.

Sempre existiram estes casos de pedofilia e o escambau, mas ninguém mostrava nada e nem denunciava.

Agora, ao contrário da 'novela Nardoni', concordo em focar mais neste tipo de crime. Isto é desumano, e tem que acabar...

Tavinhomc
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun

É realmente, "todo dia" q eu falei foi de um tempo pra cá, que eu comecei a perceber que todo dia no jornal tem um caso. Cada caso de pedofilia que é pra parar e pensar "Como que pode existe gente assim?".

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


Eles viram que isso dá audiência.

Agora já era.

Cada época tem um assunto, e essa é a bola da vez!

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Tavinhomc

Verdade. É nojento só de pensar... S:

Sobre os telejornais, está MUITO perceptível esta radicalização com pedofilía.

Lembro que só passava mortes, tiroteio na favela do Rio e todo o tipo de guerra civil...

Tavinhomc
Veterano
# set/08
· votar


guga1232000
Cada época tem um assunto, e essa é a bola da vez!

É mesmo né, teve até epoca pra falar do Chupa Cabra oO

Burp após Duff
Veterano
# set/08
· votar


Que joguem esses pedófilos em cadeia normal, tenho certeza que os presos vão trata-los tão bem quanto eles trataram das crianças.

Tavinhomc
Veterano
# set/08
· votar


Burp após Duff
Que joguem esses pedófilos em cadeia normal, tenho certeza que os presos vão trata-los tão bem quanto eles trataram das crianças.
Isso mesmo.

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


Tavinhomc
Tem época que é o caos aéreo, a guerra na pqp, os motoboys, os pitboys, os pitbulls...

Aí tem uma pausa pro carnaval, copa do mundo, olimpíadas ou qualquer outra diversão.

Depois volta aos pedófilos, sequestros...

São épocas...

Fuinhosila
Veterano
# set/08
· votar


E ainda pensam em fazer copa do mundo no Brasil

(nao me ban porque essa tem haver com o sentido do topico, nao foi so pra zuar)

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


(nao me ban porque essa tem haver com o sentido do topico, nao foi so pra zuar)

???????

Fuinhosila
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
piadinha proibida
=]

The Rainmaker
Veterano
# set/08
· votar


A mãe, em depoimento, chegou a dizer que achava natural a menina se apaixonar nessa idade.

Aos 11 anos ???

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Fuinhosila

Tá, mas aonde tem sentido colocar uma piada dessa nesse tópico?

Tavinhomc
Veterano
# set/08
· votar


O Conselho Tutelar de Vila Valério encaminhou a menina para a Casa Lar de São Gabriel da Palha e na quarta-feira passada Jeremias raptou a menina do local no horário do recreio.
Tipo filme mesmo...

toty
Veterano
# set/08 · Editado por: toty
· votar


Jeremias

olha o nome dele...

Tavinhomc
Veterano
# set/08
· votar


"Se eu pudesse eu matarra mil, que eu sô cabra homem!"

Chá de Uva
Veterano
# set/08 · Editado por: Chá de Uva
· votar


Tavinhomc
"matarra inté o delegado!"

Vick Vaporub
Veterano
# set/08
· votar


Nesses casos eu sou a favor de que um cara desses faça diariamente um lanchinho no rabinho dele...

Dogs2
Veterano
# set/08 · Editado por: Dogs2
· votar


"violentar" parece um termo meio exagerado né

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Candidato preso por raptar e violentar menina de 11 anos