maior besteira que já li na vida

Autor Mensagem
GiulianoB
Veterano
# set/08 · Editado por: GiulianoB


Estava sem fazer nada e achei um site bem tosco sobre "mensagens subliminares" ... e me deparei com isto aqui

NUNCA LI TANTA BESTEIRA EM UM SO LUGAR..


http://www.mensagens-subliminares.kit.net/msbeatles.htm

OBS : no firefox nao abre , fica incompleto, so funciona no IE...

Mas enfim.. o cara so escreveu merda, meu se eu acho o cara que fez isso ai eu mando lava a boca com sabão antes de vir falar alguma coisa dos Beatles.

o cara matou o paul mccartney até !!!

"A Morte de Paul Mcartney


Paul Mcartney morreu em 1966 em um acidente de carro. Os "Beatles" eram fundamentais para a nazificação do mundo, graças a eles todos os jovens usavam o mesmo corte de cabelo, a mesma roupa, e tinham as mesmas idéias... Eram os novos mitos da cultura POP dos anos sessenta e funcionavam perfeitamente para os fins aos quais foram destinados. O acidente de Paul foi ocultado pela gravadora Capitol que convocou um sósia, o também inglês Willian Campbell. John Lennon não aceitou a farsa e por isso espalhou mensagens subliminares com a afirmação de que Paul Mcartney estaria morto. Se a lenda "Paul is Dead" foi implantada para esclarecer a verdade ou é mais um mórbido ato de marketing dos "garotos ingleses" ainda não sabemos mas, diante de tanta farsa na história do século 20, não seria de se espantar se o verdadeiro Paul Mcartney estivesse realmente morto."

Olha isso meu e o cara acredita nisso?

e depois falou isso que é pior ainda ;

"Diversas mensagens subliminares foram encontradas nas músicas e capas de discos dos Beatles. O fato mais impressinante são as mensagens subliminares onde John Lennon revela a morte de Paul Macartney. O incentivo subliminar ao consumo de drogas, ocultismo, violência e necrofilia é encontrado no trabalho da banda mais famosa do planeta. Seguidores de Aliester Crowley (satanista conhecido como "A Besta"), os "garotos de Liverpol" não tinham nada de ingênuos e estavam envolvidos com ideologias extremamente suspeitas para artistas que supostamente defendiam a "paz e o amor".


haha

X -hide -X
Veterano
# set/08
· votar


Pois é...esse Paul de agora é até um sósia =)

Soulface
Veterano
# set/08 · Editado por: Soulface
· votar


GiulianoB
OQ me espanta na verdade, é vc só saber dessa teoria agora! ehehehehehe
Aqui no fórum mesmo deve ter tópico falando disso.

TASIVA
Veterano
# set/08
· votar


eu concordo com o texto e assino embaixo

BiaaH
Veterano
# set/08
· votar


éééé...

X -hide -X
Veterano
# set/08
· votar


BiaaH
éééé...

..não??

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


X -hide -X
Billy Shears? Ou algo do tipo, não?

BiaaH
Veterano
# set/08
· votar


X -hide -X
BiaaH
éééé...

..não??


ééé não sim!!!!!

Psychfolker
Veterano
# set/08
· votar


"Sem Lenço Sem Documento" de Caetano Veloso rebate os Beatles usando a subliminar : Sem L S D .

Eu ri.

eusebio
Veterano
# set/08
· votar


O legal é no final da Hey Jude o cara falando "pega o cavaquinho!".

GiulianoB
Veterano
# set/08
· votar


mais trouxa que o cara que escreveu isso é quem acredita !

que ser no mundo acredita que o Paul morreu e acharam um sosia que por coincidencia era 100% identico e tocava igual o cara também? huaha.

TASIVA
Veterano
# set/08
· votar


GiulianoB
oloko! me chamo de trouxaaa


manhêeeeee


i bilivi

GiulianoB
Veterano
# set/08
· votar


Tasiva

Conta tudo pra sua mãe kiko ! huaha :D

kohler1000
Veterano
# set/08
· votar


GiulianoB

Esse trem dos beatles é bem possível.

kohler1000
Veterano
# set/08
· votar


GiulianoB

Se vc entender de inglês depois escuta Strawberry Fields Forever e veja o que o John Lennon lá fala no finalzinho, vai escutar "I buried Paul".

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


mas o john fez isso pra marketing mesmo...

ROTTA
Veterano
# set/08
· votar


OQ me espanta na verdade, é vc só saber dessa teoria agora! (2)

Abraços.

eusebio
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE

Beatles é puro marketing e alienação excessiva. Tudo o que eles fizeram de bom é porque outras bandas faziam antes ou ao mesmo tempo.

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


Isso é mais velho que os próprios Beatles

kiki
Moderador
# set/08
· votar


OQ me espanta na verdade, é vc só saber dessa teoria agora!

Insinity
Veterano
# set/08 · Editado por: Insinity
· votar


OBS : no firefox nao abre , fica incompleto, so funciona no IE...

parei aqui.

/nerd





Isso ai dos Beatles eh muito velho, mas interessante.

Fuinhosila
Veterano
# set/08
· votar


Dogs2
Isso é mais velho que os próprios Beatles
claro, o primeiro paul, era um sosia do paul que seria dos beatles anos depois e esse ultimo é o que teve um sosia na materia

Sam Keat
Veterano
# set/08
· votar


Seguidores de Aliester Crowley (satanista conhecido como "A Besta"), os "garotos de Liverpol" não tinham nada de ingênuos e estavam envolvidos com ideologias extremamente suspeitas para artistas que supostamente defendiam a "paz e o amor".


foi encontrado a foto da besta em umalbum dos beatles, segundo o raul seixas quando se encontrou com Paul, dizia ele que ele tbm era da sociedade alternativa, mas q lá era outro nome,

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


Você nunca leu besteira maior que essa porque frequenta o FCC faz pouco tempo.

thebassx
Veterano
# set/08
· votar


bah. isso eh mais velho q.....

thebassx
Veterano
# set/08
· votar


a posição de cagar.

The Rainmaker
Veterano
# set/08
· votar


Black Fire

Você nunca leu besteira maior que essa porque frequenta o FCC faz pouco tempo.

kkkkkkkkkkkk
pqp

maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


Leiam o da Nova Schin...

Essa subliminar foi encontrada no comercial de televisão da Nova Schin pela ONG Mensagem Subliminar. No comercial, um cara diz algo no ouvido de Zeca Pagodinho e, embora não desse para ouvir, ainda dava para ler os lábios dele enquanto dizia: "tu experimente isso aí agora — cara — ou eu pego essa garrafa e enfio no teu rabo!". Segundo ONG Mensagem Subliminar, Zeca Pagodinho representaria o povo brasileiro no comercial.


huahuahauahuauauhaa

esse site não pode ser sério

maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


e eles tem uma fixação pela anatomia masculina...

http://www.mensagens-subliminares.kit.net/msouro.htm

http://www.mensagens-subliminares.kit.net/msitaipava.htm

http://www.mensagens-subliminares.kit.net/msicq.htm

Cheap Trick
Veterano
# set/08
· votar


Na capa do "Abbey Road" - 1969: O Funeral - Os 4 Beatles, andando em fila, simbolizam a procissão de um enterro. John , de branco, seria o padre; Ringo, de preto, o agente funerário; Paul é o morto, e Harrisson seria o coveiro. O Carro na Rua - Um carro parece vir em direção a Paul. Ou, como os ingleses dirigem na mão esquerda, parece que o carro já atingiu Paul e segue em frente. O Carro de Polícia - Um carro de polícia, entre John e Ringo, esta parado. Parece estar atendendo a alguma ocorrência, como um acidente de trânsito.


é muita imaginacao pqp...

cara tomo cha de cogumelo antes de escrever esse texto...
o.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a maior besteira que já li na vida