rompi o ligamento do tornozelo! não posso mais tocar guitarra

Autor Mensagem
guitarclub
Veterano
# set/08


haha! olá pessoal!

acabei de vim do hospital... eu rompi o ligamento do meu tornozelo direito enquanto corria (pisei torto, acabei torcendo o pé...)

pra quem nunca sentiu, é uma dor horrivelmente grande! saia lagrimas dos meus olhos e eu falava toneladas de palavroes...

foi assim q aconteceu:
eu tava na minha escola de tarde (estudo de manha) pra ensaiar com meus amigos (minha escola tem um estudio onde os alunos podem usar pra ensaiar, etc). dai eu tava esperando eles chegarem na informatica (ia dar uma ultima olhada numas cifras, tabs, etc), quando chegou um outro amigo meu e disse q tinha uma banda tocando RATM lá no estudio. dai fiquei doido! fui correndo lá pra ver (nao doido de ficar bravo com os caras de tarem usando o estudio, doido pq eu adoro RATM!!). após correr uns 10 metros, torci o tornozelo e caí... era uma dor do *&%$@%$#@!*&$# !!! fui levado pra enfermaria do colégio, botaram uma tala improvisada, chamaram minha mae, e minha mae me levou pro hospital (público, mas hj tava bem vazio, foi bem rapido o atendimento, hehe!).

dai nao pude ensaiar... creio q nao vou poder tocar no festival tambem, pois vou ficar no minimo umas 2 semanas com essa tala na perna e não podendo andar, entao nao vai dar pra ensaiar.
e o pior q eu tava muito querendo tocar!! se nois tocassemos bem, iamos tocar num outro festival, q viria várias escolas... tocaria pra acho q umas 5000 pessoas no minimo, mó emoção!!!


mas... em meio a tanta desgraça, achei 2 vantagens: agora quando ir pro supermercado/shopping posso parar nos lugares de paraliticos, tals, e tambem posso usar aquele carrinho eletrico q a negada usa quando nao pode andar (o qual eu sempre sonhei em andar, mas nunca pude!). e outra: vou perder aulas, hehe!


bom, é isso. esse topico nao tem nada de instrutivo... só queria dar uma desabafada (nao tanto desabafo... to até q curtindo, por enquanto!)


abraços pessoal!!!!!

fui!

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


PedroShinzato

Melhoras e boa sorte aí negão

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


PedroShinzato

Mas cara, s evc rompeu o ligamento vc tá fudido! E ainda acha ruim ficar 2 semanas sem tocar guitarra?

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


PedroShinzato

Ué...e não pode tocar sentado?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


PedroShinzato
Desculpe a franqueza, mas é na mesma proporção do meu 'não entendi'....

Você toca com o pé?

Pq se precisar tocar mesmo, toque sentado. A única coisa que vai ficar um pouco prejudicada será o uso de pedais, mas sobrou o outro pé!!!

Eu estourei os ligamentos cruzados do joelho e fiz uma cirurgia que doeu mais pra recuperar do que a lesão. E dois dias depois, estava indo trabalhar de muleta.

Enfim, cada um reclama daquilo que lhe convém.

Desculpe a sinceridade, brother. Nada pessoal, de verdade.

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


PedroShinzato

Siga o exemplo:

http://www.rviva.com.br/hebert.jpg

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


Ué...e não pode tocar sentado? (2)

_Dio
Veterano
# set/08 · Editado por: _Dio
· votar


e outra: vou perder aulas

cara... na boa, isso não é bom...


cansei de ver amigos meus ficando doentes na metade do ano e perdendo aulas (e achando isso uma maravilha). Daí chego novembro e dezembro eles estavam com calculadora na mão e chorando com os professores porque precisavam de nota...

perder aula não é tão bom assim...

Grow
Veterano
# set/08
· votar


rompi o ligamento do tornozelo! não posso mais tocar guitarra
q tem o cu a ver com as calças?

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


haueaheuhaae q título tragicamente engraçado

Joe Road
Veterano
# set/08
· votar


Siga o exemplo (2)

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


rompi o ligamento do tornozelo! não posso mais tocar guitarra

Juro que quando li o título do tópico achei que era zuação.

_Dio
Veterano
# set/08
· votar


Joe Road

parece o dimebag ¬¬°

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


Fala mais alto que eu sou míope!

guitarclub
Veterano
# set/08 · Editado por: guitarclub
· votar


mais uma coisa:

só agora que me dei conta, mas eu tava de calça jeans, e botaram a tala... agora a tala é mais grossa q a calça, e a calça ta presa em mim!!!
vou ter q descusturar pra poder tirar, e o pior é q eu adoro essa calça =///


pessoas q falaram pra eu tocar sentado
sim, eu posso tocar sentado... mas vou perder ensaios pq nao posso botar o pé no chão, logo nao vou ter como tocar no festival

Joe Road
Veterano
# set/08
· votar


essa é fácil....

passe o tempo todo com ela!!!

Joe Road
Veterano
# set/08
· votar


PedroShinzato

sim, eu posso tocar sentado... mas vou perder ensaios pq nao posso botar o pé no chão, logo nao vou ter como tocar no festival

q estilo vc toca?

Grow
Veterano
# set/08
· votar


PedroShinzato
sim, eu posso tocar sentado... mas vou perder ensaios pq nao posso botar o pé no chão, logo nao vou ter como tocar no festival
muletas? a banda não pode ir até vc? etc...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


vou perder ensaios pq nao posso botar o pé no chão, logo nao vou ter como tocar no festival


Inventaram uma tal de muleta, muito útil.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


mas vou perder ensaios pq nao posso botar o pé no chão
Caraleo, to imaginando o tamanho do estúdio... Não cabe uma cadeira?

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


PedroShinzato

Lamento muito por tudo man!!

Mas acho que é você que num ta querendo tocar!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


PedroShinzato
Diz pra mim que foi o médico que mandou vc não tocar por uns meses! (Dai eu vou deduzir que seus pais tiveram um papo reservado com o médico, antes de ele te dar a fatídica notícia)

shoyoninja
Veterano
# set/08
· votar


Toca Paralamas ué.


hehehehhe

Joe Road
Veterano
# set/08
· votar


se fosse eu....

tocava guitarra msm assim....

pulando de um lado p/ o outro!!!

ainda fazia uns slides fudidos com a muleta!!!!

hahushauhauhs...

secol
Veterano
# set/08
· votar


PedroShinzato

Caralho hein velho.... para com isso....

Pisa nessa porra com essa merda quebrada que vc vai ver que não é o fim do mundo!

Bom show, joga a tala da perna pro público depois.

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Vai no Gugu, talvez ganhe uma máquina de fazer fraldas \o !!!

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Zueira. Melhoras aí cara :] ...

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


Cara tenta ligar as pedaleiras e por elas em cima de alguma coisa, ai vc liga com as mãos (igual ao Herbert).
Comigo aconteceu algo parecido, quando eu tinha 5 anos cai e deu um treco no meu braço esquerdo (ficou meio torto), e só ia voltar ao normal se meu pai quebrasse meu braço. Como eu tinha 5 anos e nem imaginava em tocar violão, meu pai deixou meu braço do jeito que estava, pensando que ia ficar tudo bem...apesar de não ser nenhum grande obstaculo, dificulta as vezes.

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


EnrickAlves
Herbert Vianna

O Charles Xavier da música

B4cK5p4c3
Veterano
# set/08
· votar


Eu pensei que você tinha rompido o ligamento agora e vindo direto postar no OT e só depois ir ao médico, seguindo a linha de quem é assaltado e vem avisar aqui antes de fazer o BO.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a rompi o ligamento do tornozelo! não posso mais tocar guitarra