O método das agulhadas para salvar alguém de um derrame é real?

    Autor Mensagem
    Ch4p0L1N
    Veterano
    # set/08


    Recebi por email

    Uma agulha pode salvar a vida de uma pessoa - dito por uma professora chinesa.

    Guarde uma seringa ou uma agulha de seringa; é espantoso e não é um método convencional para recuperar alguém de um derrame, leia e um dia você pode ajudar alguém.

    'Meu pai morreu de um derrame; gostaria de ter sabido sobre este método de primeiros socorros antes.

    Quando o derrame acontece, as veias capilares no cérebro, gradualmente, vão se rompendo - (Irene Li)

    Quando um derrame estiver ocorrendo fique calmo. Independentemente de onde a vítima estiver, não a mova do lugar, porque se a pessoa for movida os capilares vão se romper. Ajude a vítima a ficar de pé para evitar que volte a cair, aí o derrame pode recomeçar. Se tiver uma seringa na sua casa seria o melhor, se não tiver, pode usar uma agulha de costura ou um alfinete fino.

    1. Aqueça a agulha/ alfinete para esterilizar e depois dê uma picada na ponta de todos dedos das mãos da pessoa.

    2. Não há pontos específicos nos dedos para a acupuntura ser feita, mas pode picar 1 milímetro perto da unha.

    3. Pique até o sangue começar sair.

    4. Se o sangue não sair, aperte os dedos da pessoa com os seus dedos.

    5. Quando todos os 10 dedos começarem a sangrar, espere alguns minutos e puxe as suas orelhas até ficarem vermelhas.

    6. Depois pique cada um dos lóbulos das orelhas até começar a sair uma gota de sangue de cada um deles. Depois de alguns minutos a vítima começará a recuperar os sentidos.

    Espere até que recupere o seu estado normal e só quando já não tiver nenhum sintoma anormal, leve-a para um hospital. De outra maneira, se for levada as pressas para um hospital, a viagem turbulenta, fará com que os vasos capilares no seu cérebro se rompam.

    Dogs2
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Dogs2
    · votar


    Ch4p0L1N
    Quando um derrame estiver ocorrendo fique calmo.

    AHHH SIM CLAAAROO!!! Obrigado por avisar, agora que vc me disse ficarei calmíssimo e sereno durante... um derrame!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Dogs2
    em qualquer situação, manter a calma ajuda mto

    pode parecer q tem situações onde é impossível, mas eu sempre consigo

    Dogs2
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ch4p0L1N
    Ui ui ui

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Dogs2
    ui ui ui oq?

    Júnior Moreira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Dogs2
    MAAAS ISSO É UMA BIXOOONA!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Sem correlação alguma... Não tem nem lógica, como tu pergunta uma coisa dessas?

    DrBrodsky
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ch4p0L1N

    Espere até que recupere o seu estado normal e só quando já não tiver nenhum sintoma anormal, leve-a para um hospital. De outra maneira, se for levada as pressas para um hospital, a viagem turbulenta, fará com que os vasos capilares no seu cérebro se rompam.


    PUTA QUE PARIU! BRINCADEIRA DE MAU GOSTO DO CARALHO!
    QUEM CRIOU ESSA E-MAIL É UM ASSASSINO!

    Nesse país que tem gente que vota no Lula, com certeza vai ter quem acredite nessa merda e espere o paciente morrer antes de levar ao hospital.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # set/08
    · votar


    DrBrodsky

    Parece mais um jeito pra matar o carinha de hemorragia do que um método de cura. huahuauhauhahuhua

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Vick Vaporub
    Sem correlação alguma... Não tem nem lógica, como tu pergunta uma coisa dessas?

    sei lá, eu não manjo de geografia

    _FrEd_
    Veterano
    # set/08
    · votar


    5. Quando todos os 10 dedos começarem a sangrar, espere alguns minutos ateh o carro da funerária chegar.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # set/08
    · votar


    _FrEd_

    UHAHUAHUAHUAUHAUHAUH

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Epic Cacete de Agulha!

    james_the_bronson
    Veterano
    # set/08
    · votar


    5. Quando todos os 10 dedos começarem a sangrar, espere alguns minutos e puxe as suas orelhas até ficarem vermelhas.

    Opa, a vizinha está tendo um derrame. Eu já estou calmo. Mas tenho uma dúvida: Minhas orelhas ou as dela???

    Grato...

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/08
    · votar


    HAUEUAHUEAUHEUAEAEHAUEAHEUAH

    james_the_bronson
    Veterano
    # set/08 · Editado por: james_the_bronson
    · votar


    Ch4p0L1N
    agulhadas

    Já vai simular um derrame para ser "tratado" com o dr. Ronaldo Ésper né...

    NoAlarms
    Veterano
    # set/08
    · votar


    E se o coitado não morrer do derrame, tenha certeza que a hemorragia acaba o serviço.

    Fuinhosila
    Veterano
    # set/08
    · votar


    o que um nerd nao faz para nao perder o dirito do topico do dia....

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Recebi por email

    Uma agulha

    Eita tecnologia!

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Carpano-Jr.
    · votar


    Independentemente de onde a vítima estiver, não a mova do lugar, porque se a pessoa for movida os capilares vão se romper. Ajude a vítima a ficar de pé para evitar que volte a cair
    Porra, mas afinal move ou não?

    james_the_bronson
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Carpano-Jr.

    Sem contar uma pessoa sofrendo derrame ficar de pé...

    qew
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Espere até que recupere o seu estado normal e só quando já não tiver nenhum sintoma anormal

    sim, nao tera nenhum sintoma anormal, ela estara parada, imovel e gelada, morta...

    leve-a para o funeral

    Alessandra
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Credo

    :(

    Mas quero só ver se por acaso alguém se deparar com uma situação assim com um ente querido ver se não vai lembrar e tentar, no desespero...

    kohler1000
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ajude a vítima a ficar de pé para evitar que volte a cair

    Como ficar em pé evitará que volte a cair? Não seria o contrário, permanecer deitada para que não possa cair? Se você levanta pode cair de novo, se ficar deitado não vai ter como cair... que coisa mais imbecil.

    TG Aoshi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Como se todo AVC fosse hemorrágico e como se um ataque desses fosse tão chamativo quanto um surto epiléptico...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O método das agulhadas para salvar alguém de um derrame é real?