Caralho, meu note já é ultrapassado!

    Autor Mensagem
    Villts
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Villts


    Meu HP Pavillion é de 2006, sempre curti ele, o bicho é bom, estável e talz. Mas agora que eu vi, em 2 anos muda muita coisa!

    Meu note hoje tem 1,5Gb de Ram, mas o original é 512... um amigo meu comprou o desse ano:

    2Gb, 180Gb no HD, teclado multimidia à toque, um troço de impressão digital, e um controle que sai do note que serve pra controlar som à distância. Macabro.

    Tá evoluindo muito rápido isso, puta que pariu.

    shoyoninja
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Villts
    É que você não viu meu Positivo velho de guerra que usei até um mês atrás.

    256 de memória, 40 de HD e uma bateria que durava uns 30 minutos.

    só troquei pq não tinha porta firewire, senão ainda tava firme e forte hehehe.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Villts

    O importante não é ter o mais moderno, mas o que melhor atende às suas necessidades com um menor custo.

    Villts
    Veterano
    # set/08
    · votar


    shoyoninja
    Velho, quando eu vi ele entrando no usuário pela análise de impressão digital eu fiquei careta.

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Note, meu caralho já é ultrapassado!
    =O

    Villts
    Veterano
    # set/08
    · votar


    The Blue Special Guitar
    O importante não é ter o mais moderno, mas o que melhor atende às suas necessidades com um menor custo.

    Claro, mas tou falando o fato de que há 2 anos atrás, um pc com 512 de Ram era magnífico.

    shoyoninja
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Villts
    da hora né?

    o meu novo não tem essa frescurinha não, mas que é legal é heuiheuiheuie

    Agora quando nego roubar seu note vai levar teu dedo junto. \o/

    Villts
    Veterano
    # set/08
    · votar


    shoyoninja
    da hora né?

    o meu novo não tem essa frescurinha não, mas que é legal é heuiheuiheuie

    Agora quando nego roubar seu note vai levar teu dedo junto. \o/

    Vai nada, só vai formatar! Haha

    BokuWa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Era das obsolescências, vai dizer que nunca ouviu falar disso?

    ROTTA
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Villts
    Meu HP Pavillion é de 2006, sempre curti ele, o bicho é bom, estável e talz.

    Se para você ele ainda é bom, por que se estressar. A única certeza que você tem ao comprar um item de informática é de que ele ficará obsoleto rapidamente.

    Pessoalmente, acho que o hardware não está evoluindo (e nem precisa!) nem perto do que evoluia há uns 8 ou 10 anos. Na realidade o hardware deixou de ser um gargalo sério para a grande maioria dos usuários há alguns anos. Eu, por exemplo, estou usando um P4 de uns 4 anos atrás que, para as tarefas cotidianas, rende tanto quanto meu notebook que é um C2D.

    Abraços.

    shoyoninja
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ROTTA
    É vero.

    O micro que usei no meu estúdio eu tenho a uns 4 anos já e funciona perfeitamente para gravações sem prejudicar em nada. E essa seria uma aplicação relativamente pesada.

    Para usar internet, office, e um photoshop de vez em quando qualquer coisa da conta e ainda sobra.

    Minow
    Veterano
    # set/08
    · votar


    O micro que usei no meu estúdio eu tenho a uns 4 anos já e funciona perfeitamente para gravações sem prejudicar em nada.

    Putz. Meu pc é de 2006, é um Athlon 64 com 2gb de ram e se arrasta pela vida. Ontem demorei uns 10 minutos pra abrir um projeto (pesado, ok) do Pro Tools.

    shoyoninja
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Minow
    Po velho, mas daí tmb vamos com calma.

    Uma coisa é eu fazer gravação por canal lá no meu estúdio só usando um compressorzinho aqui ou outro ali pra dar uma equilibrada.

    Outra é esse seu projeto from hell que você colocou print screen. Aí realmente, não é qualquer PC que aguenta não, aliás devem ser bem poucos.

    Minow
    Veterano
    # set/08
    · votar


    shoyoninja
    Hahaha
    Nem foi aquele projeto, por acaso ele tinha uma trilha no Reason, mas pra abrir só o do PT demorou um século. Tá ficando complicado...
    O Amplitube II é que pesa pra caralho, duas trilhas de guitarra + baixo já fodem tudo. Só gravando com DI, tou sem meu amp (bom) pra microfonar...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Minow
    Meu pc é de 2006, é um Athlon 64
    se arrasta pela vida

    E ainda tem gente que não gosta quando eu falo mal da AMD =D

    Qual é o HD da máquina? quantos RPM?

    Se ele for lento SÓ para carregar as coisas na memória, pode ser por causa do HD também.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # set/08
    · votar


    eu gosto de ter o mais moderno

    mas eh pq eu uso mta aplicações pesadas

    Minow
    Veterano
    # set/08
    · votar


    The Blue Special Guitar
    Ele funciona perfeitamente, se fosse pra ouvir música + Firefox + msn + etc, tava numa boa.
    É um Maxtor 7200 RPM, se não me engano. Tem um outro IDE que eu uso pra backup.

    Se ele for lento SÓ para carregar as coisas na memória, pode ser por causa do HD também.

    Não é lento pra isso, é lento quando eu abro o Reason com 10 trilhas e o Pro Tools com 7.

    Duvideiro
    Veterano
    # set/08
    · votar


    meu note é um Pentium III de 750Mhz.... 256 de RAM e Hd de 11gb

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Duvideiro

    Deve ter custado uns 10 mil reais na época =P

    shoyoninja
    Veterano
    # set/08
    · votar


    The Blue Special Guitar
    Fala assim dos AMD não. Funfa que é uma beleza. :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caralho, meu note já é ultrapassado!