Que coisa mais irritante! Desabafo de um garoto rebelde =P

Autor Mensagem
Tio Frank
Veterano
# set/08


Todo dia eu entro na porcaria do meu e-mail e me deparo com e-mails da minha vó, que não deixa de repassar uma corrente idiota que seja. Tudo bem, eu vou e apago, mas hoje eu resolvi ler duas.

Parece que quem passa correntes vive em outra internet, é incrivel como é repassada uma mensagem contento piadinhas extremamente velhas da internet, isso foi uma das que eu resolvi abrir. A outra me deixou extremamente puto, "Com Deus não se brinca" era o titulo.

Uma apresentação de powerpoint, novidade. Entre a musica brega e os fundos ridiculos, fui lendo. Começando com John Lennon, o autor idiota desse documento simplesmente liga o fato de Lennon dizer que era mais popular que Jesus Cristo ao fato de ele ter sido morto por um fã, como se naquela época, revoluções não corriam soltas e as drogas estavam no ápice. Continuei lendo, falando de Tancredo e Brizola, a mesma coisa, falaram algo de Deus e 'Ele' foi lá e matou. Depois vem falar do Cazuza, que raiva que eu fiquei, falar que ele morreu do jeito que morreu porque soltou um trago de maconha pro alto e disse 'Deus, essa é pra você'. Dai foi indo, mas uns caras, Marylin Monroe, Bon Scott, até o Titanic foi afundado por Deus, vocês sabiam?

Até que chegou uma foto de um acidente, puro clichê, jovens bebados, a mãe fala pra filha no carro 'Vai com Deus que blá blá blá...' e a filha responde 'Só se for no porta-malas por que aqui tá lotado', dai claro, o carrou capotou, morreu todo mundo e incrivel! O porta-malas ficou intacto! Dai vem o joguinho de falar que a policia tecnica disse que pela violencia do acidente era impossivel o porta-malas ficar intacto, meu deus, que coisa ridicula, pra completar, falaram que abriram a tampa do porta-malas e tinha uma bandeja com 18 ovos, intactos em suas posições originais. Me digam, o que jovens bebados estariam fazendo com uma bandeja de ovos no porta-malas? Aa, tenha dó . E minha vó ingênua acredita em todo esse nhé nhé nhé, fica repassando essa merda pra mais gente acreditar nessas idiotices. Pô, se esse deus ai (com minuscula MESMO) é tão bom e tal, ele tem que sair matando quem zoa com ele? Não tinha alguma história de perdoar?

O pior de tudo é eu saber que eu não vou ter a chance de discutir com o cara que fez essa porcaria de texto e nem com as pessoas que acreditam nisso, só com a minha Vó.

Pronto, desabafei.

Quem quiser ver a 'mensagem': http://www.youtube.com/watch?v=T1fb--n34xA

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


posta o filme ae

Rato
Veterano
# set/08
· votar


aa deixa de ser ranzinza rapaz

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Esse power point do deus assassino e da caixa de ovos é clássico(nem li, é esse, né?)

E tem muita gente supostamente instruída que se impressiona.
É de dar vergonha pelos outros.

Tio Frank
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky

exatamente esse

TWT ICE

tá no fim do post

Rato

a cara, me irrita isso . tudo bem, acredite em Deus, mas botar medo na pessoas pra acreditar? Que coisa babaca

Chá de Uva
Veterano
# set/08
· votar


"sem comentários" u_Ú

Carpano-Jr.
Veterano
# set/08
· votar


Que idiotice, isso só acontece com quem mexe com o Sam.

Tio Frank
Veterano
# set/08
· votar


Chá de Uva

comente, é mais legal

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


nossa cara
no highway to hell eu parei de ver o video... prefiro perder meu tempo cutucando o nariz, sei la...

pqp quanta besteira

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


se num tópico eu falar ''meu deus''
quer dizer que algum tempo depois vou aparecer morto?

Carpano-Jr.
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE
''meu deus''
Ih cara, zivudeu

Invalid User
Veterano
# set/08
· votar


Tio Frank
Pô, se esse deus ai (com minuscula MESMO)

Te cuida véi, você é o próximo.

Percival
Veterano
# set/08
· votar


me arrependi de ter adicionado o padrasto do meu amigo, ele também lotava a caixa de entrada do meu email com videos, animações, imagens de acidente, etc..... coisa ridícula

fui lá e bloqueei ele, pronto!

bloqueia soa vó também auhauahuaha

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Conclusão do vídeo: pessoas morrem um dia, inclusive as que falam mal do deus judaico-cristão.

Tio Frank
Veterano
# set/08
· votar


Invalid User

eu to esperando, se for verdade eu aviso vocês depois

já deve ter internet no inferno né?

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Carpano-Jr.
hahaha
fui pulando uams partes pra ver oque passava, ai vi uma que a mulher falou ''vá com deus''

TASIVA
Veterano
# set/08
· votar


Deus (segundo o cara que fez o troço) = Chuck Norris?

The Mente
Veterano
# set/08 · Editado por: The Mente
· votar


Repare no erro no vídeo:

TRANCREDO NEVES

HAHAHAHAH.
É uma anta mesmo, pqp.

qew
Veterano
# set/08
· votar


eu vi isso... ja me enviaram... na hra eu acreditei o.O

ghostbastard
Veterano
# set/08
· votar


Pô, se esse deus ai (com minuscula MESMO)


ousado.

Tio Frank
Veterano
# set/08
· votar


ghostbastard

muito =P

raylha_mislene
Veterano
# set/08
· votar


Cada um acredita no que quiser...

ROTTA
Veterano
# set/08
· votar


e-mails da minha vó

Sua vó manda e-mails? =\
Abraços.

Dark Luke
Veterano
# set/08
· votar


É um dos e-mails mais ridículos que eu já vi...

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


foda-se deus

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


*sai correndo*

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


ps: não entendam esse post com seriedade!

Tio Frank
Veterano
# set/08
· votar


ROTTA

infelizmente

ghostbastard
Veterano
# set/08
· votar


e-mails da minha vó


minha vó faz pão.

Adrianodevil
Veterano
# set/08
· votar




http://www.youtube.com/watch?v=hu0-WUu8LCg

O Kyle é mais foda \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que coisa mais irritante! Desabafo de um garoto rebelde =P