Quem é mais rico? O Brasil ou os EUA ?

Autor Mensagem
Les Guitar
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
deuses são apenas a projeção humana no etéreo

Concordo. Mas ainda assim adoro a mitologia grega, mesmo que os deuses não sejam um modelo para se espelhar.

mark_valey
Veterano
# mar/12
· votar


Apesar do que eu disse, esse vídeo me deixou com um pouco de inveja.

Esse cara tem mais alguns vídeos no canal dele que são bem interessantes.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar



Uê mas eu não gosto de carro 1.0 popular e não pago R$300 reais para entrar em um show de rock meia boca... Usar roupa fuleira, jamais; pois taxar roupa de grife como modismo é coisa de quem não têm grana para gastar... Anda usando um computador ferrado que trava todo dia e ainda não roda seus MP3, MP10... Vive babando nas mulheres dos outros ou escondido dentro do banheiro de sua casa pois ainda não se descobriu? Que isto rapaz, seu caso é serio e precisa de tratamento no SUS (Sistema Ultimo de Sobrevivência) ai quem sabe o mimimi do fudencio caiba em ferrar com tua vida medíocre e vazia, fazendo você ser mais feliz e menos enrustido! Pega ai seu celular Nokia da feira de muamba e liga para eike batista te dar uma esmolinha!


que porra foi essa?

Msess
Veterano
# mar/12
· votar


melhor topico de 2012 até agora.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar


Esse tópico é de 2008.

wild.man
Veterano
# mar/12
· votar


Uê mas eu não gosto de carro 1.0 popular e não pago R$300 reais para entrar em um show de rock meia boca... Usar roupa fuleira, jamais; pois taxar roupa de grife como modismo é coisa de quem não têm grana para gastar... Anda usando um computador ferrado que trava todo dia e ainda não roda seus MP3, MP10... Vive babando nas mulheres dos outros ou escondido dentro do banheiro de sua casa pois ainda não se descobriu? Que isto rapaz, seu caso é serio e precisa de tratamento no SUS (Sistema Ultimo de Sobrevivência) ai quem sabe o mimimi do fudencio caiba em ferrar com tua vida medíocre e vazia, fazendo você ser mais feliz e menos enrustido! Pega ai seu celular Nokia da feira de muamba e liga para eike batista te dar uma esmolinha!

Excelion, snowwhite e Random_Rampager tremem com a concorrência.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


wild.man
Excelion, snowwhite e Random_Rampager tremem com a concorrência
Onde que eu me encaixo nisto?

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar


este tópico está cheio de merda



esse vídeo do malaco de gorro foi sensacional. só faltou passar contato com coyote/cafetão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é mais rico? O Brasil ou os EUA ?