Santo Seiya! <o> Depois de Speed Racer, Dragon Ball, agora

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


Só falta lançar o He-Man agora!!!

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Chespirito

Estamos falando de animê, dá licença.

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun

:/

TG Aoshi
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
Estamos falando de animê, dá licença.

Coitado! haoiuehaoiuehaoie!

Ken Himura
Veterano
# set/08
· votar


Cara, sinceramente, até agora eu gostei do que vi de Dragon Ball.

Até agora, acho que foi uma adaptação bem feita, já que várias paradas do desenho são impossíveis de reproduzir em filme.

Lembro até dos conceitos sobre o filme do DBZ que vazou há um tempo atrás, que como não dava pra explorar satisfatoriamente a questão das raças extraterrestres, os produtores resolveram alterar a origem dos Sayajins de ets pra mutação genética. Fizeram a mesma coisa com os filmes do Spidey, e eu gostei bastante, apesar de não ter mais toda aquela preocupação com os cartuchos de teia.

Além do mais, o ator que tá de Mestre Kame (Yun-Fat Chow) luta muito bem, quase do nível do Jet Li.

Quero ver o trailer, que por sinal vai ao ar pela primeira vez na estréia de MAX PAYNE!!!! Cara, tudo tá levando a crer que vai seguir o roteiro do jogo. Tem tudo pra ser um puta filme, principalmente com as cenas de bullet time. Mark Whalberg tá perfeito no trailer.

Outra coisa, vi que a Fox tá prometendo pro ano que vem um filme SF!!! Algo como Street Fighter: The Legend of Chun-Li.

Alguém tá sabendo de algo?

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


Ken Himura
os produtores resolveram alterar a origem dos Sayajins de ets pra mutação genética.

argh, tudo é mutação genética hoje em dia, nos filmes

CheshireCat
Veterano
# set/08
· votar


Ken Himura
Até agora, acho que foi uma adaptação bem feita, já que várias paradas do desenho são impossíveis de reproduzir em filme.
Tá, eu não exijo um cabelo dourado espetado pra cima.

Mas se o Piccolo tá amarelado, dava pra ser esverdeado! O cabelo da Bulma podia ser azul! O MESTRE KAME PODIA ESTAR CARECA!!! <o>

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


CheshireCat

Concordo.

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


live-action, vulgo carne e osso

A língua portuguesa virou uma alternativa vulgar à língua inglesa. =[

TG Aoshi
Veterano
# set/08
· votar


Ken Himura
Até concordo que passando uma animação pra um "filme real", adaptações podem ser necessárias, são meros detalhes.

O que me entristece é estragar o roteiro, ainda mais quando um ocidental assina este... Já ouvi falar que a merda vai se passar nos EUA, nos tempos de hj! <o> Pô, perai, assim já é demais!! =/

Já me falaram até do filme do Metal Gear, mas sem o Kojima assinando o roteiro eu não boto muita fé...

Quanto ao filme do SF, tá confirmado mesmo! O máximo que fiquei sabendo foram os nomes de alguns dos atores. (mas acho que tem mais informação circulando por aí)

DrBrodsky
Ih.... Que verde amarelo mais furado esse... =/

Jio-kun
Veterano
# set/08 · Editado por: Jio-kun
· votar


TG Aoshi

A Chun Li será a Kristin Kreuk.

Linda demais.

Ken Himura
Veterano
# set/08
· votar


CheshireCat
Mas o cabelo original da Bulma é rosa, mais ou menos da cor do do Trunks no futuro.

E eu li uma entrevista com o malandro que vai fazer o piccolo em algum lugar, ele disse que o personagem vai ser esverdeado. o.o

Ah, sei lá. Desde que não caguem muito a história, tá valendo já! =p

Mas eu queria ver uma versão em filme do "Bardock, o pai de Goku". Seria foda³³³³.

TASIVA
Veterano
# set/08
· votar


se os filmes fossem realmente bons e tivessem um mínimo de fieldade com o espírito do desenho tudo bem...mas não...¬¬

Vick Vaporub
Veterano
# set/08
· votar


A Chun Li será a Kristin Kreuk.

Vai ter que malhar muito essas perninhas aí HEIN?

TASIVA
Veterano
# set/08 · Editado por: TASIVA
· votar


menos tasiva menos

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/08
· votar


Saint Seiya

Prefiro Sylvia Saint

TerraSkilll
Veterano
# set/08
· votar


Li por aí que talvez produzissem Akira também, mas nunca mais ouvi falar. Alguém sabe se o projeto foi pra frente?

Vick Vaporub
Veterano
# set/08
· votar


TerraSkilll
Li por aí que talvez produzissem Akira

Com certeza iriam estragar esse clássico. Melhor deixar como está.

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


True seria Final Fantasy 7, 8, 9 ou Tactics

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


ou metal gear

Vick Vaporub
Veterano
# set/08
· votar


Final Fantasy 7

Tem o Advent Children, rapá. Se bem que não é live action, mas o 3d é tão perfeito que é como se fosse.

_FrEd_
Veterano
# set/08
· votar


B.Frusciante

True seria Final Fantasy 7, 8, 9 ou Tactics
ou metal gear

Com ctz, mas depois da decepção dakele filme do FF que lançaram há um tempão ja, sei la...

FF8 owna, tem uma história mt foda, mas eh mt grande, precisaria fazer uma temporada, sei la....

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


Final Fantasy Tactics ia ser... putz... sem palavras.

TerraSkilll
Veterano
# set/08
· votar


Vick Vaporub
Também concordo. Akira já está ótimo do jeito que é.

Quanto aos Final Fantasy, acho que são extensos demais para serem transpostos para um filme. Haveria cortes demais na história e partes bem legais poderiam ficar de fora. Mas não custa sonhar (afinal, adaptaram decentemente "O Senhor dos Anéis", que é uma trilogia de livros bem grandinha).

Metal Gear, se fosse assinado pelo Kojima, seria possivelmente um dos melhores filmes do mundo (ou uma série de filmes, cada um contando um jogo).

Claro que seria infinitamente melhor se fosse em CG (bastaria usar a tecnologia dos vídeos do PlayStation 3), e descaracterizaria menos os personagens (afinal, já estamos acostumados com o rosto do Snake em CG).

Fora esses, bem... acho que é melhor deixar a maioria dos animes e jogos como estão. A chance de estragar algo bom é maior do que a de fazer algo melhor.

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


(afinal, adaptaram decentemente "O Senhor dos Anéis", que é uma trilogia de livros bem grandinha)

Ficou bom, sim, mas omitiram muitas partes importantes, tipo o que acontece no final com o Saruman.

TerraSkilll
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum
Verdade. Por isso coloquei "decentemente" (apesar dos cortes, foi uma boa adaptação), e não "perfeitamente".

Mas veja que é um acerto em meio a muitas adaptações, digamos, menos justas com o original (pra não dizer ruins).

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


TerraSkilll
Mas veja que é um acerto em meio a muitas adaptações, digamos, menos justas com o original

Sim, vide as adaptações de HQs...

thiaguinhu
Veterano
# out/08
· votar


achei isso num blog (parece ser o trailer....ainda não vi pq aqui não abre youtube)


thiaguinhu
Veterano
# out/08
· votar


pqp ..consegui assistir em outro site ...

mas q merda =/

Chá de Uva
Veterano
# out/08
· votar


sobre o dragon ball...

o piccolo ñ eh verde! <o>


vi ele pensei q fosse o frezza...... shit =/

http://www.omelete.com.br/cine/100015545/Dragon_Ball.aspx

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Santo Seiya! <o> Depois de Speed Racer, Dragon Ball, agora