Amy Winehouse quase foi pro beleleu!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# set/08


Após fumar maconha, Amy Winehouse sofre overdose


De acordo com amigo da cantora, a próxima recaída pode ser fatal


ADOLFO NOMELINI
Em São Paulo

No último domingo (31), Amy Winehouse, 24 anos, sofreu uma overdose depois de passar 36 horas fumando maconha e usando também uma droga chamada "crystal meth". As informações são do site do jornal "The Sun".

A página virtual da publicação afirma que a cantora sofreu uma forte overdose que resultou em convulsões que pareciam cenas do filme "O Exorcista".

Devido ao uso de drogas, o corpo de Amy está tão debilitado que os médicos temem que ela quebre os ossos ao praticar até mesmo um simples exercício físico, como caminhar.

Um amigo da cantora disse que, segundo os médicos, mais uma overdose dessas irá matá-la.

Eles estão preocupados com o cérebro da estrela, já que ela apresenta sinais de esquizofrenia.

A primeira overdose de Amy foi em agosto de 2007 e aconteceu depois do consumo de cocaína, heroína, ecstasy e outras drogas, informou o mesmo amigo.

Na época, a cantora foi aconselhada a procurar tratamento psiquiátrico por apresentar traços de múltipla personalidade com risco de suicídio.

Em julho, ela teria sofrido sua segunda overdose, que de acordo com o seu pai, foi uma reação alérgica ao consumo de medicamentos.

O amigo comentou que o futuro da cantora é desolador.


Fonte: msn noticias.

ps: e depois dizem que maconha nao faz mal, nao faz mal eh o caraleo!

Grow
Veterano
# set/08
· votar


ps: e depois dizem que maconha nao faz mal, nao faz mal eh o caraleo!

depois de passar 36 horas fumando maconha
tb né...

Duvideiro
Veterano
# set/08 · Editado por: Duvideiro
· votar


CRYSTAL METH

Uma pedra cristalina, aparentemente inofensiva, tornou-se o pesadelo da sociedade americana. A droga, conhecida como crystal meth ou ice - entre outros nomes -, tem o nome técnico de metanfetamina, é destrutiva e pode ser usada das mais variadas formas: ingerida em cápsula, derretida para ser injetada, cheirada como a cocaína e fumada como o crack.

Com o tempo, a sensação de euforia e o aumento do desejo sexual, produzidos pelas altas doses de dopamina liberadas no cérebro, dão lugar a pânico, alucinações, agressividade, convulsões, falta de apetite, risco de derrame, colapso cardiovascular, corrosão de dentes e gengivas. A droga não custa a levar à morte - e está sendo considerada uma epidemia sem precedentes.
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG71577-6014,00-O+CRIS TAL+DEVASTADOR.html

dai a overdose

Bog
Veterano
# set/08
· votar


Grow
depois de passar 36 horas fumando maconha

Hheehe, imagine a notícia:

Fulano de tal sofreu uma overdose depois de passar 36 horas bebendo água e usando também uma droga chamada "crystal meth"

Seguida da conclusão genial: e depois dizem que beber água nao faz mal, nao faz mal eh o caraleo!

A notícia não esclarece se a overdose foi por conta da maconha ou da outra droga. E você vai para o hospital de qualquer jeito se passar 36 horas bebendo água, pulando no mesmo lugar ou comendo maçãs. Ou seja: a notícia em si não diz nada a respeito de maconha fazer mal, aliás, até usa isso como pressuposto.

Lembrando sempre que eu NÃO fumo maconha e SEI que faz mal.

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


Overdose de maconha é foda.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Que falta de sorte... :/

Quem sabe na próxima

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


Amy Winehouse quase foi pro beleleu!

Q pena!!! :|

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


Ela tá toda zoada hein...

Lìív
Veterano
# set/08
· votar


Amy Winehouse quase foi pro beleleu!

Não alterou em nada a minha vida.

Lìív
Veterano
# set/08
· votar


Mas coitada dela.

maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


acho que o post do Duvideiro ajuda a esclarecer um pouco os mais reaças...

Percival
Veterano
# set/08
· votar


crystal meth acaba com o corpo da pessoa, ela faz a pessoa envelhecer anos em pouco tempo

http://mhough.com/wp-content/uploads/2006/11/methuse.jpg

sem contar que ACABA com os dentes
http://www.wickenburgnews.com/images/methmouth_image_02.jpg

pele:
http://www.srsdocs.com/parcerias/revista_imprensa/diario_noticias/2006 /dn_2006_07_21_03_ficheiros/image003.jpg

maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


Percival

Não acredito na veracidade dessas fotos.

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


Percival
Tá aí a explicação para o surgimento de zumbis.

Q nojera...

Percival
Veterano
# set/08 · Editado por: Percival
· votar


maizena e o um

porque não?

mais algumas

http://newsimg.bbc.co.uk/media/images/44429000/jpg/_44429148_crystalme thmouth203.jpg
http://www.mappsd.org/NewMM-3.jpg
http://www.jrwoodward.net/jrwoodward/images/speed_bumps.gif
http://www.drugfree.org/Portal/DrugIssue/MethResources/images/meth_mou th_2.jpg



Tavinhomc
Veterano
# set/08
· votar


Eu não duvido das fotos não, já viu pessoalmente uma pessoa viciada em crack ? Realmente esse cristal ae é tenso....

maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


Percival

Me parecem mais fotos para impressionar mesmo, até é possível que a pessoa fique assim ou pior, mas aquela mulher tirar fotos por dez anos viciada nisso por exemplo, só dela viver os dez anos já é estranho, agora ficar tirando foto 3x4... sei lá... mas é bom que as pessoas acreditem e não usem.

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


Não sei se seria correto falar coitada, afinal, ninguém nunca forçou ela a começar a usar drogas.
É só resultado das opções dela...

Alessandra
Veterano
# set/08
· votar


Deus errou a pessoa na hora de dar o dom da voz pra ela, eiuheiheuihe

maggie
Veterana
# set/08
· votar


36 horas fumando maconha e usando também uma droga chamada "crystal meth"
Highlander

maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


Alessandra

Por quê?

Alessandra
Veterano
# set/08
· votar


maizena e o um
Porque alguém com uma voz tão foda e com uma cabeça tão fraca...

maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


Alessandra

Sei lá, acho que não dá pra julgar nem quem a gente conhece pessoalmente direito, que dirá alguém que só conhecemos por notícias da mídia, ainda mais da confiável mídia inglesa...

Leblues
Veterano
# set/08 · Editado por: Leblues
· votar


ela pode ter ficado zuada pelo crystal meth, mas que a maconha ajudou muito pode ter certeza!!

Eles estão preocupados com o cérebro da estrela, já que ela apresenta sinais de esquizofrenia

maconha eh que destroi a cabeca da pessoa! essa de que maconha nao faz mal, soh funciona nas rimas do marcelo D2!

Joe Road
Veterano
# set/08 · Editado por: Joe Road
· votar


36 horas fumando maconha e usando também uma droga chamada "crystal meth"

36 horas....
kraio...
36 HORAS MEW!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeitcha peste!

mas ânimo moça!!!!
Na próxima você consegue!!! \(°_°)/
com fé, persistência e determinação vc conseguirá :D

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Bog
A notícia não esclarece se a overdose foi por conta da maconha ou da outra droga. E você vai para o hospital de qualquer jeito se passar 36 horas bebendo água, pulando no mesmo lugar ou comendo maçãs. Ou seja: a notícia em si não diz nada a respeito de maconha fazer mal, aliás, até usa isso como pressuposto.

eh concordo em parte, mas uma coisa eh por exemplo enxer a cara de vodka, outra eh misturar vodka e absinto e ficar nisso o dia inteiro, maconha ja faz mal, ainda misturar com cristal meth... a overdose dela pode ter vindo da reacao das 2 substancias no corpo dela!

Joe Road
Veterano
# set/08
· votar


o pior é q é uma pessoa tão talentosa....
q triste...

(silêncio)

Bom... \(°_°)/
o que será q vai ter de almoço?

Bidal
Veterano
# set/08
· votar


Se a Amy continuar assim ela não come panetone esse ano...
"Lavar cabeça de burro é perder tempo, água e sabão..." não adianta se mobilizar por uma pessoa que não quer ajuda...

Bog
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
a overdose dela pode ter vindo da reacao das 2 substancias no corpo dela!

A overdose pode ter vindo só da outra droga. Ou por causa das 36 horas. Vai saber...

Maconha FAZ mal, só estou dizendo que a notícia não serve como "prova" disso.

maggie
Veterana
# set/08
· votar


A overdose pode ter vindo só da outra droga. Ou por causa das 36 horas. Vai saber...
Maconha FAZ mal, só estou dizendo que a notícia não serve como "prova" disso.

Se bobear ela tomou um whiskeyzin pra acompanhar hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amy Winehouse quase foi pro beleleu!