.:::Acne, espinhas, cravos quem tem?:::.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# set/08


Alguém aí sofre do mesmo mal que eu?
Tipo, a maioria aparece de vez em quando um espinhazinha bem pequena...Pergunto aqui se alguém tem muita mesmo?

Alguém sabe como acabo com elas, ou pelo menos amenizar bastante???
OBS.: Coisas relativamente simples, e nada de Roacutan, PADD

Cocaine_Girl
Veterano
# set/08
· votar


Eu tinha aqueles malditos cravos... Fiz uma limpeza de pele e se foram, porém tem q cuidar e manter a limpeza com alguns produtos próprios pra isso.
Mas se em vc só aparece de vez em qdo, nem da nada, logo some.

Duvideiro
Veterano
# set/08 · Editado por: Duvideiro
· votar


além de evitar gorduras, chocolates etc, coma mto mais verduras e frutas(alface, tomate, maçã, abacaxi, melancia).

Tb ajuda mto manter o rosto livre de oleosidade, sempre lave com sabonete, lave com água apenas, passe um lenço umidecido, adistringentes tb são bons para limpeza no fim do dia após um banho.

Além disso, vc pode ajudar comendo menos gorduras, frituras, pimenta, chocolate...



texto by google.

Fuinhosila
Veterano
# set/08
· votar


Alguém sabe como acabo com elas, ou pelo menos amenizar bastante???
passa soda caustica que ajuda...

Duvideiro
Veterano
# set/08
· votar


Headstock invertido
mas porque nao o roacutan? sei que ele realmente elimina de vez.... lembro ate de ter visto num site, nao lembro onde... do "antes e depois", e realmente faz diferença

ele é caro?.... tem efeito colateral?..... tratamento demorado?

Headstock invertido
Veterano
# set/08 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Cocaine_Girl
Curiosidade

Pra vc que é garota, vcs geralmente repugnam um cara com espinhas ou se o cara for legal isso não importa???

EDIT: No sentido de namorar, ficar, pegar, dar um amasso, dar uma rapidinha, como queira...

Cocaine_Girl
Veterano
# set/08
· votar


Duvideiro

Sim... Dizem q espinhas são o resultado de uma má alimentação, mas eu não concordo totalmente com isso, pq não sou fã de verduras, adoro fritura e nem por isso me incomodo mto com elas.

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


Duvideiro
ele é caro?.... tem efeito colateral?..... tratamento demorado?[/i]

Sim, ele é quase um milagre! Acho que o próprio Deus o inventou! Porém...O remédio é caro, o tratamento demorado, a bula dele é um livro de quimica pra vc ter uma idéia dos efeitos colaterais...

Cocaine_Girl
Veterano
# set/08
· votar


Headstock invertido

Na real, espinhas não me dão nojo.

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


Cocaine_Girl

Mas tipo, e suas amigas em geral??? Vai que vc é uma das poucas mulheres perfeitas que existem na terra!!!

Pergunto no sentido de namorar, ficar, dar um amasso, etc...

Cocaine_Girl
Veterano
# set/08
· votar


Headstock invertido

Haha... Respondendo a sua pergunta editada...

Eu particularmente não me importo mesmo se o cara tem espinhas ou não, ta certo q uma pele lisinha é um sonho, mas quase ninguém é assim... Essa história de espinha é mesmo um problemão só na adolescência, uma hora acaba...
E se meu namorado tiver, tudo bem, eu sou enjoada pra namorar e ficar com alguém em outros aspectos, não no da beleza.

Duvideiro
Veterano
# set/08
· votar


Na real, espinhas não me dão nojo.


Headstock invertido
é bixo.... pelo jeito, tu vai ter que encarar o roacutan..... depois do tratamento feito, volta aqui pra pegar umas dicas com o mano rato

PGilbert
Veterano
# set/08
· votar


Cocaine_Girl
eu sou enjoada pra namorar e ficar com alguém em outros aspectos, não no da beleza


Acabou de dar esperanças para todos os nerds do OT.

Cocaine_Girl
Veterano
# set/08
· votar


Nunca conversei com minhas amigas a respeito disso... só sei q elas se interessam por caras lindos, e acho q nessa questão tbm vale ''caras sem espinhas''...

Cocaine_Girl
Veterano
# set/08
· votar


PGilbert

:p

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


Cocaine_Girl
Haha... Respondendo a sua pergunta editada...

Eu particularmente não me importo mesmo se o cara tem espinhas ou não, ta certo q uma pele lisinha é um sonho, mas quase ninguém é assim... Essa história de espinha é mesmo um problemão só na adolescência, uma hora acaba...
E se meu namorado tiver, tudo bem, eu sou enjoada pra namorar e ficar com alguém em outros aspectos, não no da beleza.


É vero! Vc é uma delas!!! ^^

Headstock invertido
Veterano
# set/08
· votar


é bixo.... pelo jeito, tu vai ter que encarar o roacutan..... depois do tratamento feito, volta aqui pra pegar umas dicas com o mano rato

Não intendi!

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Já tive problemas com acne que causavam espinhas grau 4. (a classificação vai de 1 a 5)

Tomei Roacutan por 1 ano e 4 meses e não tenho mais, fora algumas que raramente aparecem, pequeniníssimas, que não incomodam.

Joe Road
Veterano
# set/08
· votar


mew... o melhor msm é procurar um dermatologista....
só ele poderá dizer qual o melhor tratamento p/ sua pele...
essa paradinha de usar remédios por conta própria pode zuar mais do que ajudar...
sem contar q ele poderá tirar as suas dúvidas!

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


Eu sou sardento, serve?

Joe Road
Veterano
# set/08
· votar


Cocaine_Girl

oi! (^_^)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


Cocaine_Girl
Na real, espinhas não me dão nojo.

Curte um Chokito?

=P

Headstock invertido
Veterano
# set/08 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Jio-kun
Já tive problemas com acne que causavam espinhas grau 4. (a classificação vai de 1 a 5)

Puta que pariu...as minhas não são aquelas que os playboysinhos tem que aparece uma acada 6 meses(hehehe), mas tambem não é desse calibre! Nessa escala elas estão mais ou menos 2...mas são muitas...

Tomei Roacutan por 1 ano e 4 meses e não tenho mais, fora algumas que raramente aparecem, pequeniníssimas, que não incomodam.

Como é o tratamento??? Quais os efeitos colaterais?? Quais são as limitações da pessoa que tá fazendo o tratamento? Altera a vida social? Doi? Qual a parte mais osso do tratamento? E depois, como é que fica??? Por favor me responde!!!

Headstock invertido
Veterano
# set/08 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Eu sou sarnento, serve?

o_O

Eu tenho sardas nos ombros, mas são poucas!!

Joe Road
Veterano
# set/08
· votar


Como é o tratamento??? Quais os efeitos colaterais?? Quais são as limitações da pessoa que tá fazendo o tratamento? Altera a vida social? Doi? Qual a parte mais osso do tratamento? E depois, como é que fica??? Por favor me responde!!!

Headstock invertido

kra... vc já procurou um dermatologista?

Cocaine_Girl
Veterano
# set/08
· votar


Joe Road

Oi! Tudo bem?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08 · Editado por: Christhian
· votar


Headstock invertido
Nessa escala elas estão mais ou menos 3...mas são muitas...
Eu tenho sardas nas costas!

Man, nesse caso nem vá no dermatologista. Procure um padre!

Joe Road
Veterano
# set/08
· votar


Christhian

hahushaushausha....

krai...
é caso de exorcismo msm?

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


As minhas espinhas eram imensas e dformavam meu rosto.
Sério, meu nariz ficava torto com uma espinha que cresceu perto dele.

Joe Road
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE

vixeeeee....
sério kra?
e como vc se livrou desta entidade?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .:::Acne, espinhas, cravos quem tem?:::.