Namorado, Pai ou esposo?

Autor Mensagem
Line-Frango
Veterano
# ago/08
· votar


TODOS

Valew ae pelas opinioes....

mas uma coisa q nao ficou clara....ela vai morar sozinha, eu vou continuar em minha casa......

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


mas uma coisa q nao ficou clara....ela vai morar sozinha, eu vou continuar em minha casa......


Ahhhhhhhhhhhhhh

Assim sim.
[chaves]

Vick Vaporub
Veterano
# ago/08 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


leandro rodrigues

Pô man. Eu rio mais da tua entonação no post. HAUHUAHU

Mas eu me juntaria com minha namorada sem pestanejar, nos damos bem. Se não deu certo uma vez contigo, não quer dizer que não dará comigo, ou com o namo frango. O negócio de estar numa casa sua, com alguém que você realmente gosta, por si só, já vale a pena. É aquele coisa de independência, mas também brincar de casinha não dá, tem que ter consciência, nisso concordo contigo.

Mas fazer o quê...

pepa hippie
Veterano
# ago/08
· votar


Line-Frango

nossa, entao boa sorte pra ela!!!

Pati Cobain
Veterano
# ago/08
· votar


é loucura?

Seria melhor ser mais planejado (lógico), mas se não deu... achei muito legal sua atitude de não deixar ela sozinha nessas horas, e não fez isso apenas por se sentir "obrigado", mas pq tem planos pra um futuro próximo, tem um relacionamento maduro e parece realmente a amar, então sorte pra vocês =)

eu vou pagar R$ 210,00 dos moveis
Por mais que demore, um dia vai acabar (se vc não fez as prestações nas casas bahia :P)

Line-Frango
Veterano
# ago/08
· votar


pepa hippie
kkk...verdad...por isso ela conta tanto comigo....e eu to preoculpado, apesar d tr feito contas, d nao dar certo....d nao conseguir postar comida em casa.....

Pati Cobain
Veterano
# ago/08
· votar


d nao conseguir postar

Nerd! :P

ghostbastard
Veterano
# ago/08
· votar


d nao conseguir postar comida em casa


=S

ghostbastard
Veterano
# ago/08
· votar


Pati Cobain


ando meio lento ultimamente.

Line-Frango
Veterano
# ago/08
· votar


Pati Cobain
...entao......e mano num tem prazer maior, do q ir la escolher sua cama (casal) guarda roupa......tipo vai cr minha casa, apesar d eu nao durmir lah.....

Tipo eu sou do tipo q gosto de sucego qdo chego em ksa.....gosto d assitir meu jogo, um filme fds....nmao tenho pique pra sair fds, em relação com estudo e trampo....

por isso sempore desejei tudo isso, e agora estou tendo oportunidade d tr.....mesm indiretamente....ou diretamente, sei lah

Line-Frango
Veterano
# ago/08
· votar


ghostbastard
Pati Cobain
postar, botar, enfiar...kkkkk
seria mais nerd...adentrar comida em ksa...

Gui
Veterano
# ago/08
· votar


Line-Frango
man..eu entendi que é só ela..

mas o fato é que pelo menos uma noite na semana tu vai dormir por lá..tenho certeza!

mas sim..converse com seus velhos...derrepente eles querem ajudar mais não sabe como você iria aceitar a ajuda se eles que falassem..

e sim..peça pra ela ler o http://www.morandosozinho.net/ !!! se não ajudar..pelo menos ela dá risada e se identifica!

ghostbastard
Veterano
# ago/08
· votar


Line-Frango
seria mais nerd...adentrar comida em ksa...


seria mais nerd "fazer o download da comida"

Line-Frango
Veterano
# ago/08
· votar


Gui
valew mano...demoro.....valew mesm.....tava afim d meio q desabafar...rs
ghostbastard
kkk

Pati Cobain
Veterano
# ago/08
· votar


Line-Frango
...entao......e mano num tem prazer maior, do q ir la escolher sua cama (casal) guarda roupa......tipo vai cr minha casa, apesar d eu nao durmir lah.....

Imagino =')


por isso sempore desejei tudo isso, e agora estou tendo oportunidade d tr.....mesm indiretamente....ou diretamente, sei lah

Termina a faculdade e casa logo com ela, então... deixando isso claro pros seus pais (se já não fez), vão aceitar mais facilmente, até apoiar, creio...


ghostbastard
ando meio lento ultimamente.

:P

"fazer o download da comida"

Nossinhora
Cuidado pra não pegar um vírus ôó

Gui
Veterano
# ago/08
· votar


Line-Frango
é legal esses topicos "querido diario"..porque as vezes ninguém te apoia ai por perto..mas pelo menos os nerds daqui te dão apoio moral e pans..

só que agora TUDO que fizer (inclusive aquele presente de casamento inesperado prum amigo de infancia, que tu nem lembrava que existia ainda) terá de ser pensado e encaixado como despesa..e as vezes o $$$$ pode apertar demais..e as vezes não dar...

e sim..faça uma poupança pra emergencias (tipo a que citei acima)..tudo que sobrar tu joga lá!!

ghostbastard
Veterano
# ago/08
· votar


Pati Cobain
Nossinhora
Cuidado pra não pegar um vírus ôó


não se preocupe, eu sempre lavo as maos e passo o antivirus.

;)

Line-Frango
Veterano
# ago/08
· votar


Pati Cobain
eh sim..por ela já estavamos casados....mas eu sei q ainda é cedo....

Quase nada
Veterano
# ago/08
· votar


bom, se der certo, pelo menos dps vc vai ter mto orgulho, e vai ter história pra contar pro seus hijos.

Line-Frango
Veterano
# ago/08
· votar


Gui
eh....vai cr meio phods....mas.....

Gui
Veterano
# ago/08
· votar


Line-Frango
tente não se estressar muito..as vezes você ou ela conseguem uma promoção e facilita...mas já aviso...aqui em SP..com essa grana rola de viver..não num super conforto..mas rola até banda larga!

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


Vick Vaporub

Lógico que se você gosta mesmo da mina e você vê que ela tbém gosta de você, o negócio é pensar em morar JUNTOS, mas é só pensar, porque é como eu já disse, depois de uns 37 dias +/- você com certeza absoluta vai dar umas bordoadas nela, sem machucar é claro, só prá não perder o costume

Mas enfim...

Fuinhosila
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues
cara, desculpa,vao me crucificar por falar isso de um veterano mas, tu é CHATO

Pati Cobain
Veterano
# ago/08
· votar


Fuinhosila
leandro rodrigues
cara, desculpa,vao me crucificar por falar isso de um veterano mas, tu é CHATO


ahuHUHUAHUhuhuahuHUHAHUhu

Não precisa de tanta cerimônia :P

Fuinhosila
Veterano
# ago/08
· votar


Pati Cobain
é pra deixar a frase bunitinha =D
=**

kohler1000
Veterano
# ago/08
· votar


Fuinhosila

Se vc falasse isso em outro tópico qualquer eu concordaria, mas dessa vez até que foi engraçadinha a piada dele huahahu

eu ri quando li "bordoadas" xD

Fuinhosila
Veterano
# ago/08
· votar


kohler1000
a mais pocha, o cara ta numa situaçao bem osso e o cara vem desanimar ele...

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


Fuinhosila
kohler1000

Mais não se iriiiiiiiiiiti


Fuinhosila

Se você falar de novo que sou chato, vou te dar umas BORDOADAS!!!

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


Fuinhosila
o cara ta numa situaçao bem osso e o cara vem desanimar ele...

Pede a mão dele em casamento então!!

Boa noite mô!

Fuinhosila
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues
Se você falar de novo que sou chato, vou te dar umas BORDOADAS!!!
chato

Pede a mão dele em casamento então!!
cara, se nao é pra ajudar ve se nao atrapalha a vida do cara, e vamo para de desvirtuar o topico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Namorado, Pai ou esposo?