Roqueiros mortos aos 27 anos são tema de exposição

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
E continua em baixa. Mesmo as patacoadas que fizeram a partir da década de 90 pra tentar relança o rock, nunca fizerem muito sucesso.

voltou a ficar em baixa com o emo, que não é rock de verdade, na minha opinião o grunge foi o último movimento grande que foi rock de verdade, o emo é uma mistura de pop com uma pitada de rock e uma boa parcela de homossexualismo.

Nada disso. Passam as décadas e Led Zeppelin e PF continuam a ser bandas tops na visão de quem gosta de rock. e vai continuar a ser assim na próxima.
mas eu não disse que eles vão deixar de ser assim, vão continuar, mas com Nirvana ao lado

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar






Existe coisa boa demais pra continuar se falando de N******.

Fim de tópico 2.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


DrBrodsky
=P

pensei que a gente tava falando de rock

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Nada disso. Passam as décadas e Led Zeppelin e PF continuam a ser bandas tops na visão de quem gosta de rock. e vai continuar a ser assim na próxima.
mas eu não disse que eles vão deixar de ser assim, vão continuar, mas com Nirvana ao lado


herege, queime no inferno

Rodrigo Frejat
Veterano
# ago/08
· votar


Quem fala mal do Kurt é bobo.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


TWT ICE
pq os jovens conhecem essas bandas antigas hoje em dia? pq sempre que ouvem falar nelas é algo do tipo: "essa banda foi foda pra caralho, revolucionou" e acabam ouvindo e reconhecendo o valor que elas têm. Não tenha dúvida que Nirvana entra nessa tbm, assim como Smells Like Teen Spirit é considerado o 2º hino do rock atrás de Stairway to Heaven, pra mídia não tem essa de técnica e melodia, o que importa é o impacto que o negócio causou. Aí vc pára e pensa: "as coisas tavam assim, assim e assado naquela época, aí veio essa banda fazendo coisas estranhas e diferentes que resultaram num movimento gigantesco, foram fodas hein!"... vai tentar fazer igual e vê que é algo realmente difícil

Rodrigo Frejat
Veterano
# ago/08
· votar


Jio-kun
Daria tudo para ver estas fotografias

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
oque eu quero dizer é que ngm daqui uns anos, quem gosta de PF vai gostar de PF, nirvana que se foda.. e quem gosta de nirvana vai gostar de nirvana.... entendeu?
nirvana daqui 10 ou 20 ou 666 anos, vai continuar sendo nirvana, não vai aumentar nem diminuir

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
oque eu quero dizer é que ngm daqui uns anos, quem gosta de PF vai gostar de PF, nirvana que se foda.. e quem gosta de nirvana vai gostar de nirvana.... entendeu?
nirvana daqui 10 ou 20 ou 666 anos, vai continuar sendo nirvana, não vai aumentar nem diminuir


eu acho que não, pq vai ser outra geração... vamos esperar uns 10 anos pra ver...

outra banda que acho que vai ficar na história como revolucionária mas com um impacto menor é o Radiohead

Rodrigo Frejat
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
Concordo com vc Brother.
minhas influencias são todas dos anos 60,70,80 e 90, hebdrix, janis, kutr.
hj em dia não tem musica tem barulho...
tenho mais 5 anos de vida só. =(

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Smells Like Teen Spirit é considerado o 2º hino do rock atrás de Stairway to Heaven

Por quem?

Só pra terminar:

Uma coisa é certa. Se o Kurt Cobain tivesse essa cara, não estaríamos discutindo sobre N****** agora.

hahahahah

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
nirvana é mais revolucionario do que musical.... por isso não tende a aumentar

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
Por quem?

por votação popular

Uma coisa é certa. Se o Kurt Cobain tivesse essa cara, não estaríamos discutindo sobre N****** agora.
ahuahuaha

blz... agora chega, vou dormir...
depois te mando uns sons do nirvana

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
eahuaehuahuaehaeu ´positivei e ficou com 0... mas concordo

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
por votação popular


O mesmo povo que escuta Créu?


depois te mando uns sons do nirvana


Passo.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
O mesmo povo que escuta Créu?

claro q não, por pessoas de vários países, críticos musicais e até músicos

esse tipo de ranking normalmente é uma grande fonte para descobrir músicas boas que vc ainda não conhece

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
meio dificil não conhecer smells like teen spirit né?
com certeza é um dos maiores classicos de todos os tempos, reconheço isso, mas não gosto...

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
agora vejam esse vídeo e entendam pq vejo genialidade nele:

reparem no solo e na atitude dele no palco no show para seu maior público (120 mil pessoas) e transmissão ao vivo da globo

Porra, te juro que estava vendo esse vídeo pela primeira vez hoje à tarde, peguei o link lá no fórum oficial do Megadeth. Achei que era desse pessoal que coloca outro áudio zuado por cima =S ...

Mas nesse momento aí ficou difícil encontrar "genialidade", "atitude" ou "show" :\ ...

Sam
Moderador
# ago/08
· votar


morreram aos 27 anos de idade.

Eita. Faço 27 mês que vem. *meda*

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


james_the_bronson
o vídeo eh mto bom

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


kurt toca mais guitarra que malmsteen

Rod Turtle
Veterano
# ago/08
· votar


Não sou um fã do nirvana (acho mais ou menos),gosto mais dos outros da lista.Não acho o kurt um grande músico,um grande guitarrista ou um grande vocal.Mas o fato é que ele influenciou toda uma geração e mudou o rock dali em diante,daí acho que realmente tem que estar numa exposição dessas sim,por que não?E acho que deve ser respeitado sim.Ah,e podem pegar as pedras porque também não gosto de led zepelin,mas respeito (devo até ter escrito errado,mas fazer o que).

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
kurt toca mais guitarra que malmsteen

claro, o malmsteen só uma aquela fender creme

o kurt usava vários modelos

Flight Of Icarus
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
agora vejam esse vídeo e entendam pq vejo genialidade nele:
Nossa, distruiu a guitarra no palco e tocou nela feito um retardado mental para 120mil pessoas, como é um genio....

torresmo vermelho
Veterano
# ago/08
· votar


Flight Of Icarus

Nossa, distruiu a guitarra no palco e tocou nela feito um retardado mental para 120mil pessoas, como é um genio....

retardado é questão de ponto de vista.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
O fato é que Kurt Cobain era um merda, tanto é que se tocou e tomou uma atitude quanto a isso. hehehehe



HAUhauAHuahauhUhauHauHUahua

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/08
· votar


Esse tópico tá mais engraçado que o do renato.

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/08
· votar


Todo dia agora é essa merda de discussão, puta que pariu. Eu detesto Nirvana e Kurt Cobain, e isso é problema meu, porém tem gente que ama, e isso é problema delas. Vão pro inferno todos vocês.

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Luiz Rhoads

Precisava ter upado? Já tinham até esquecido... hehehe

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/08
· votar


Jio-kun
Precisava ter upado? Já tinham até esquecido... hehehe

Putz, é mesmo! <o>

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roqueiros mortos aos 27 anos são tema de exposição