Roqueiros mortos aos 27 anos são tema de exposição

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
entenda, na minha concepção vc não entende nada, mas eu tenho certeza q vc acha q entende mto, então... close topic pq isso não terá fim

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar



agora vê esse:


Lixo.
Pior que o outro... sério.
Sem falar na qualidade de execução e dos timbres escolhidos, a música é simplesmente sem noção.

torresmo vermelho
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky

Cássia Eller, Ed Motta, Caetano Velloso, Ben Gibbard
Lixo, não conheço, faz cover de qualquer coisa depois velho, não sei quem é.

Metallica, Seether, Flylead, Puddle of Muddy, Limp Bizkit, Evanescence, Off Spring, Weezer.

Mas que coleção de música lixo, hein!
só banda de merda. Só salva Metallica que só virou merda depois.


Você acabou de provar que não entende nada de música.

Meus Parabéns!

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


tenho um professor que foi no show deles aqui no brasil e fica zoando que o kurt tem pinto pequeno hahahahaha
ele foi mijar na plateia e quando tirou o pinto pra fora tomou vaia, fizeram até camiseta ''eu vi o pipizinho do kurt cobain''

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
Mas que coleção de música lixo, hein!
só banda de merda. Só salva Metallica que só virou merda depois.


mas todas fazem sucesso... aposto que vc com esse seu pensamento nunca fará

Ele que era quase um vegan.
Diga não às drogas ... leves.
hahahahaahah


era drogado mas não apoiava a divulgação de uma marca de cigarro num evento gigantesco...

eu não reclamo se vc não curte, vc tem o direito de não gostar... mas se pelo menos tivesse conhecido direito a banda antes de vir falar um monte, mas não, vc mal conhece e xinga o quanto pode, isso me cheira a cara que vai na conversa de amigo amante do Deus Metal. Se vc tivesse conhecido direito não iria falar tão mal mesmo que não tivesse gostado...

e acho que já chega né? ahuahau, foi tudo culpa do The_Fourth_Horseman

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Grow
mas de música tu não entende nada brother...

Eu toco quatro instrumentos e o que eu escuto tá no last.fm pra quem quiser ver.

Dizer que eu não entendo nada de música só porque eu não gosto de Nirvana?

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Seether, Flylead, Puddle of Muddy
não conheço

Off Spring
\o/

Weezer.
fede nem cheira

Evanescence
não sei qual é a deles... mas a vocalista é boa(em todos os sentidos)

Limp Bizkit
lixo³³

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
Lixo.
Pior que o outro... sério.
Sem falar na qualidade de execução e dos timbres escolhidos, a música é simplesmente sem noção.


bom, então acho que vc vai gostar mais de ouvir uma orquestra sinfônica

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
atualmente seria uma comunidade do orkut, onde teria 99999999999999999 de pessoas sendo que só umas 100 pessoas que chegaram a ver :D

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
mas todas fazem sucesso...
pera ae
elas fazem sucesso, mas não sao porra nenhuma na historia da musica...
se é assim, é o tchan faz sucesso então faz parte da historia da musica...
nirvana, madona, beatles, etc... foram contemporâneos... essas bandas citadas acima não são nada... apenas sucesso passageiro

Invalid User
Veterano
# ago/08 · Editado por: Invalid User
· votar


Cacete, li só a primeira página.

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


tncv
aeuaeuheauhaeuhaeuaheah
se tivesse vivo estaria no concurso do outro topico la...

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
kra, é q minha concepção de música boa é mto diferente da sua, mas anos luz mesmo, eu respeito seu gosto... mas acho q temos aki três páginas desperdiçadas com um debate inútil, esse tipo de debate só altera o humor dos usuários do fórum, afinal, vc não vai chegar aki e escrever: "olha ch4p0lin, realmente, depois desse papo eu percebi q nirvana é lindo" e o mano ch4p0lin não vai chegar e dizer q jogou fora os cd's do nirvana pq vc mudou o modo dele de pensar... close topic

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
Se vc tivesse conhecido direito não iria falar tão mal mesmo que não tivesse gostado...

Tenho três CDs. Dessa merda.

Ganhei o acústico e gostei de algumas (depois fui descobrir que a maioria eram cover, e as outras a banda mal tinha participação na execução).

Comprei outro e pensei... não pode ser que seja isso.

Comprei outro (In Uterus) que eu nem escutei todo e tá novinho, comprado nos EUA (acho que vou vender no mercado livre). De tão ruim que era esse CD, passei a ter esse ódio todo.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
elas fazem sucesso, mas não sao porra nenhuma na historia da musica...

não são, como a maioria

música lixo só faz sucesso no brasil, mas é passageiro (e muito) e depois cai no esquecimento, como o Créu, a dança da Motinha e o funk da lacraia.
Há quanto tempo que Weezer, Evanescence, Metallica e Limp Bizkit tem fama? Eles não vão ser esquecidos de uma hora pra outra pq tem alguma qualidade.

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


nirvana, madona, beatles, etc... foram contemporâneos

Acho que você tava procurando outra palavra.

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Grow
ah veio.. larga dessa
não acontece porra nenhuma aqui, quando aparece um tópico movimentado ja pede pra dar close...
e não me parece que alterou o animo de ngm essa discussão...

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
blz, minha opinião é q esse tipo de discussão é inútil, mas... fiquem à vontade :)

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
Weezer, Evanescence, Metallica e Limp Bizkit
dessas dai, só metallica tem sua fama pra sempre...

como ja disse, weezer é uma banda sem nada demais... completamente normal, evanescence só tem a vocalista boa, nada de incrivel... e lixo bizkit é uma droga... ngm gosta dessa banda

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


Grow
seria inútil se alguém tivesse tentando convencer alguém a gostar ou odiar algo, mas estamos expondo nossos pontos de vista, eu não pedi pra ele gostar de nirvana, só estou dizendo tentando fazer ele entender meu ponto de vista quando chamo Kurt de gênio, enquanto muita gente vê a qualidade musical do cara, eu vejo pelo lado da mudança que ele causou e o porquê dele estar na história hoje mesmo sendo um mal guitarrista e mal cantor...

agora vejam esse vídeo e entendam pq vejo genialidade nele:


reparem no solo e na atitude dele no palco no show para seu maior público (120 mil pessoas) e transmissão ao vivo da globo

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
magavilha... :)

torresmo vermelho
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky


Eu toco quatro instrumentos ...


E nunca vai criar um quarto que o Kurt criou sem saber tocar um direito.

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
O que você chama de genialidade eu chamo de heroína. heheheh

E já tinha gente fazendo esse tipo de coisa 60 anos antes de Kurt Cobain.

mudança

Mudou o quê?

Se tiver mudado, foi pra pior, visto o estado do rock hoje.

DrBrodsky
Veterano
# ago/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar


torresmo vermelho

E nunca vai criar um quarto que o Kurt criou sem saber tocar um direito.


aiaiai

Hoje eu não durmo chorando. hahahaha

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


e lixo, pra mim, é isso aqui:



o cara saber tocar e querer ser o kiko loureiro

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
Se tiver mudado, foi pra pior, visto o estado do rock hoje.

o grunge chegou na época em que o rock tava em baixa, hard rock e heavy metal estavam saturados, tanto que Michael Jackson tava no topo isolado, Nirvana foi pra primeiro, ganhou disco de diamante e o kct... era disso que o rock precisava, e tá precisando agora de novo

a verdade é que as bandas grunges, daqui uns 10 anos, vão ser tratadas da mesma forma que um adolescente de 16 anos trata o Led Zeppelin e o Pìnk Floyd hoje, como bandas antigas que foram fodas pra kct

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
verdade é que as bandas grunges, daqui uns 10 anos, vão ser tratadas da mesma forma que um adolescente de 16 anos trata o Led Zeppelin e o Pìnk Floyd hoje, como bandas antigas que foram fodas pra kct

nossa cara, edita essa besteira ai

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
nossa cara, edita essa besteira ai

pode escrever oq estou dizendo, já tá quase assim... se vc for ver, o grunge já tá antigo, tem quase 20 anos já

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N

o grunge chegou na época em que o rock tava em baixa,


E continua em baixa. Mesmo as patacoadas que fizeram a partir da década de 90 pra tentar relança o rock, nunca fizerem muito sucesso.


a verdade é que as bandas grunges, daqui uns 10 anos, vão ser tratadas da mesma forma que um adolescente de 16 anos trata o Led Zeppelin e o Pìnk Floyd hoje


Nada disso. Passam as décadas e Led Zeppelin e PF continuam a ser bandas tops na visão de quem gosta de rock. e vai continuar a ser assim na próxima.

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
isso é completamente diferente... estilo etc...
e quer saber, oque mais tem hoje é adolescente escutando grunge pensando que é o revolucionario, etc... quem escuta led zeppelin ou pink floyd não da nem 1%...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roqueiros mortos aos 27 anos são tema de exposição