Brasil ta um Lixo

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/08


http://esportes.terra.com.br/pequim2008/interna/0,,OI3110840-EI10378,0 0-Site+do+COB+e+vitima+de+recado+ofensivo+de+hackers.html

Teccláudio
Veterano
# ago/08
· votar


Acabei de ler isso no terra...e já ia criar um tópico...

Sam
Moderador
# ago/08
· votar


O Brasil é um lixo, queridão. E o pior do Brasil é o brasileiro!

É o Brasileiro que sonega imposto, o que joga lixo no chão, o que pára em fila dupla, o que não respeita a lei do silêncio, o que bebe e dirige...

maizena e o um
Veterano
# ago/08
· votar


Hacker vida lokah

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


Num deixa de ser verdade

maizena e o um
Veterano
# ago/08
· votar


Sam

É o Brasileiro que sonega imposto, o que joga lixo no chão, o que pára em fila dupla, o que não respeita a lei do silêncio, o que bebe e dirige...

Ué, e vc acha que é só no Brasil?

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


"Sam
O Brasil é isso e aquilo e aquilo outro
maizena e o um
vc acha que é só no Brasil?"

Toda discusão sobre o Brasil é assim :P

Espólipo Carbonado
Veterano
# ago/08
· votar


Foda-se a lei seca! só no brasil essa merda!

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


Que isso rapaz, se ta loco?? Esse país é uma maravilha..
Cada um que me aparece viu..


[/lazaro ramos]

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/08
· votar


O Brasil tá uma vergonha nessas Olimpíadas mesmo... Sempre foi, na verdade... Mas hackear o site do COB não vai fazer diferença nenhuma.

maggie
Veterana
# ago/08
· votar


O Brasil tá uma vergonha nessas Olimpíadas mesmo... Sempre foi, na verdade... Mas hackear o site do COB não vai fazer diferença nenhuma.
O problema é que o brasileiro só vê o resultado final.
Só reconhece o vencedor, o atleta que chegar em segundo é só o "primeiro dos últimos".

É uma vergonha, quem vive de esporte no Brasil sabe como é difícil.

brunohardrocker
Veterano
# ago/08
· votar


maggie
É uma vergonha, quem vive de esporte no Brasil sabe como é difícil.

Bem por aí. Sem contar a falta de incentivo ao esporte.

brunohardrocker
Veterano
# ago/08
· votar


Sam
O Brasil é um lixo, queridão. E o pior do Brasil é o brasileiro!

É o Brasileiro que sonega imposto, o que joga lixo no chão, o que pára em fila dupla, o que não respeita a lei do silêncio, o que bebe e dirige...


O MUNDO é um lixo.

Cheap Trick
Veterano
# ago/08
· votar


brunohardrocker

VOCE é um lixo!




brinks :)

brunohardrocker
Veterano
# ago/08
· votar


Cheap Trick

TODOS somos lixo!

lula_molusco
Veterano
# ago/08
· votar


brunohardrocker
TODOS somos lixo!
fale por você.

Zuzza
Veterano
# ago/08
· votar


Sam
O Brasil é um lixo, queridão. E o pior do Brasil é o brasileiro!

É o Brasileiro que sonega imposto, o que joga lixo no chão, o que pára em fila dupla, o que não respeita a lei do silêncio, o que bebe e dirige...

Isso. =)

thiaguinhu
Veterano
# ago/08
· votar


brunohardrocker
Bem por aí. Sem contar a falta de incentivo ao esporte.
Era exatamente o que eu ia dizer. Pelo que o país investe, até que estamos bem.

obs: pelo menos estamos na frente dos hermanos :P

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


HEAOIAUHEAIUHEAIHEAIAEHEIUHEIUEHEAIHEIHEIAEH

estilo playsson total.
:P

o/

"nesas"
putz isso nao foi hacker,, isso foi a inclusao digital
:P

Leblues
Veterano
# ago/08 · Editado por: Leblues
· votar


Tenho pena desses manes que ficam defendendo o Brasil dizendo que eh o mundo que ta uma merda, sendo que nunca sairam nem do Estado onde moram... quem ta acostumado a viver no lixo realmente nao quer viver no luxo!

Brasil eh meu pais, eu sinto falta.. mas ainda sim digo: BRASIL EH UMA MERDA SIM! falta muito chao pra chegar na qualidade de vida de um pais de 1º mundo.....metade do povo eh analfabeto, o presidente eh um pinguco sem escolaridade, eh dificil encontrar gente honesta, todo mundo se vangloria de te passar a perna....ehhh e ainda querem defender....

Certeza
Veterano
# ago/08
· votar


O Brasil é um lixo, queridão. E o pior do Brasil é o brasileiro!

É o Brasileiro que sonega imposto, o que joga lixo no chão, o que pára em fila dupla, o que não respeita a lei do silêncio, o que bebe e dirige...


...que morre de orgulho do jeitinho brasileiro, de frases como "malandro é malandro, mané é mané", de contar vantagem por ter passado a perna em alguém, que acha que ser honesto é o mesmo que ser otário...

maizena e o um
Veterano
# ago/08
· votar


O foda é que muito brasileiro não faz nada pra melhorar, só mete o pau em tudo, na primeira oportunidade dá o fora do país e ainda vem chamar os outros de egoístas.

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


maizena e o um
isso sim eh ser esperto... ninguem eh obrigado a ficar vivendo numa sociedade decadente, quem eh esperto se manda!

ZXC
Veterano
# ago/08
· votar


A grandeza de um país não depende da extensão do seu território, mas do caráter do seu povo.

maizena e o um
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues

Então, quem é 'esperto' assim, não pode falar muito do resto.
Se a pessoa considera o seu sucesso pessoal mais importante e está pouco se lixando para a 'sociedade decadente', bom pra ela, que seja feliz, só não fale asneiras sobre um país em que ela nem mora mais.

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


A grandeza de um país não depende da extensão do seu território, mas do caráter do seu povo. (2)

um exemplo disso sao os Americanos, eles podem ser taxados de filhos da puta tals, mas eh admiravel a forma como defendem o pais deles, como cuidam do que eh deles.... vai la na capital americana e joga um papel no chao pra voce ver o que acontece com voce...

maizena e o um
Veterano
# ago/08 · Editado por: maizena e o um
· votar


vai la na capital americana e joga um papel no chao pra voce ver o que acontece com voce...

Se você for num ponto turístico é assim mesmo, tem até multa, agora vai conhecer a 'cidade de verdade' pra vc ver o cuidado, uma New York é a mesma merda que São Paulo, nesses termos, é claro.

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


maizena e o um
claro que falo, eh onde eu nasci e morei grande parte da minha vida......eu nao preciso ser um ministro da cultura, um politico honesto pra mudar meu pais, o simples fato de eu pagar meus impostos, nao sujar as ruas, ser honesto com os outros jah estou fazendo minha parte, o foda eh que no brasil as pessoas nao fazem nem isso sequer...
Nao quero criar meus filhos no meio de uma zona de pais, com a mae preocupada sem saber se ele vai chegar bem do colegio, tendo que tomar cuidado quando saio a noite na minha cidade pra nao ser assaltado, tendo que pagar um preco exorbitante num produto de qualidade...

Izzy Dragon
Veterano
# ago/08
· votar


Eu queria é ver desenho animado na TV Globinho, não essa porcaria de jogo de futebol (Bacil X Argentina)

Leblues
Veterano
# ago/08 · Editado por: Leblues
· votar


maizena e o um
uma New York é a mesma merda que São Paulo, nesses termos, é claro.

depende da cidade, cada cidade la eh uma jurisdicao diferente, NY eh mais dificil de controlar e mesmo assim nao eh a mesma coisa que SP nem fodendo... quero ver tu achar favela la, quero ver tu achar lugar onde nao chega nem agua encanada la, quero ver tu achar gente completamente alienada que mal fala a propria lingua direito la..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil ta um Lixo