Teclado com leds azuis, alguem tem?

Autor Mensagem
Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


Ele é o que tem 11 anos e otoca pra caráleo???

esse é o panucci....11 anos de expeciência na guitarra(desde 1996).

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Bolo de laranja
sou apenas uma pessoa que sabe falar português!

dependo dos pais,jogo bola,gosto de mulher(não sei enquanto a você)
Ahan... Pasquale.

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


hauahua kralhu issu tah fikandu chato, tah bom kra eu tenhu onze anos intaum...e toko mal mesm (realmente) e o q q tokar mal te dá o direito de vir aqui avacalhar o meu tópico e criar discussões inúteis??

tocar mal é um fato....ser chato é outro.

Até meu irmão de 7 anos digita melhor que isso.

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE

sou apenas uma pessoa que sabe falar português!

dependo dos pais,jogo bola,gosto de mulher(não sei enquanto a você)
Ahan... Pasquale.


tsc....abafa e edita!

ghostbastard
Veterano
# ago/08
· votar


nossa, o tópico explodiu....

Adrianodevil
Veterano
# ago/08
· votar


Bolo de laranja

Não vou te chingar,

se quiser eu te pago umas aulinhas de português...

rafagg

Se ele for pagar aulas com o mesmo professor que deu aulas pra ele, não aceite não...

ghostbastard
Veterano
# ago/08
· votar


rafagg
pow alguem aí tem ou sabe se existe teclado com leds azuis ao invés dos teclados mais comuns q tem leds verdes???se alguem souber por favor me diz a marca e qnt custa to doido atrás disso e naum achu em lugar nenhum!!!



Eu sei. Mas não vou te contar.

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


Se ele for pagar aulas com o mesmo professor que deu aulas pra ele, não aceite não...

aceita sim,é bom.

ghostbastard
Veterano
# ago/08 · Editado por: ghostbastard
· votar


Se ele for pagar aulas com o mesmo professor que deu aulas pra ele, não aceite não...

aceita sim,é bom.



só faltou o suspiro

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


ghostbastard

ele ensina outras coisas!

é bom!

rafagg
Veterano
# ago/08 · Editado por: rafagg
· votar


Bolo de laranja
se aqui naum era o lugar certo era soh flar q eu mudava, sobre vc ser piralho eh mesm, e sobre o meu português???olha soh a incoerencia, segundo vcs esse fórum eh d zoação...mas naum se pode cometer erros de portugues?ahauhauha tenhu q escrever td certo e naum posso escrever em linguagem de internet???tah bom vcs me convenceram hehehe abrçs e brigadaum pela ajuda galera!!!

[modo nerd em potuguês on hehehe] só para vc saber "xingar" eh com "X" e não com "CH"...vlw o gênio do português!![/ off]

abraçaum

nem tinha visto q jah tinham corrigido o mlk ehehehe, bom fika escrito duas vezes mesm pra ele fixa bem o aprendizado hehehe

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


rafagg

o fórum é zuação,é pra zuar tudo,inclusive quem erra o português.

Valeu cara!

Abraço!

rafagg
Veterano
# ago/08
· votar


Bolo de laranja
vlw zuador!!!!

POSITIVE
Veterano
# ago/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Bolo de laranja
rafagg

Parem de brigar ou conto pros pais de vocês!

rafagg
Veterano
# ago/08
· votar


dá proxima veiz posto a minha dúvida sobre teclado no tópico d guitarra pra ve se o pessoal lah vai gosta...daí flo q foi dica do Bolo de laranja pq o off topic eh fórum soh d zuadores e mlks malandruns cheios d ginga e macetes

rafagg
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
pow conta pro meu pai naum, pq como eu ainda tenhu 11 anos e bem capaiz d me pôr de castigo como ele deve fazer com o bolo de aniversário aí

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


rafagg

"dá" prox"i"ma vei"z" posto a minha dúvida sobre teclado no tópico "d" guitarra pra ve se o pessoal lah vai gosta...daí flo q foi dica do Bolo de laranja pq o off topic eh fórum soh d zuadores e mlks "malandruns" cheios d ginga e macetes

isso.

Também não fico pra trás não.

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


rafagg

Eu tenho 13 cara.

e meus pais não são mais tão ligados assim em mim não.

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


rafagg
Bolo de laranja

Porque vcs não disputam quem é melhor numa partida de futebol de botão? E acabou a briga. Aliás é ridículo escrever tudo errado de modo que ninguém entenda, sim, assim como é ridículo dar uma de intelectual amadurecido.

Vcs não sabem nem o que uma menina tem entre as pernas, vão ler a revistinha da mônica!

¬¬

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE

Vcs não sabem nem o que uma menina tem entre as pernas, vão ler a revistinha da mônica!

Sei sim rapaz!

Mas aqui não pode....

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/08
· votar


rafagg
Eu já vi um modelo da Clone.. dá uma olhada no site deles..
mas digamos que é bem vagabundo pelo preço...
compra um teclado qualquer e substitui os leds por uns azuis po, sai mais em conta

Bolo de laranja
Nem tudo aqui é zoação velhinho :)

POSITIVE
Não subestime os quadrinhos do mauricio!!
Revistinha da Mônica = Tru from hell

rafagg
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
ahuahuahua agora chego o cumedor...kra eu me acostumei a escrever desse jeito qnd uso a intenet pq simplesmente eh uma linguagem mais rápida onde não estou sendo avaliado nem estou dando aula de português pra ninguem embora existam alguns que realemnte precisam (inclusive eu mesm, pq mesm qnd quero naum escrevo td perfeito sem nenhum erro, como aliás a maioria, acredito e naum me orgulho disso, mas tb naum preciso que ninguem venha me mostrar qual eh o certo ou fike me dando liçãozinha de moral por causa dissu), ainda mais agora que descobri que aqui eh um fórum de zuação rsrsr

rafagg
Veterano
# ago/08
· votar


ahuahuaha kralhu issu aqui eh mt engraçado

ghostbastard
Veterano
# ago/08 · Editado por: ghostbastard
· votar


rafagg

naum
nao

agora, qual é mais rápido de escrever?

pra mim, internetês desse tipo é burrice.

POSITIVE
Veterano
# ago/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


zaqueu_grunge
Revistinha da Mônica = Tru from hell

Chico Bento = Steve Vai das revistinhas!

rafagg
ahuahuahua agora chego o cumedor...kra eu me acostumei a escrever desse jeito qnd uso a intenet pq simplesmente eh uma linguagem mais rápida onde não estou sendo avaliado nem estou dando aula de português pra ninguem embora existam alguns que realemnte precisam (inclusive eu mesm, pq mesm qnd quero naum escrevo td perfeito sem nenhum erro, como aliás a maioria, acredito e naum me orgulho disso, mas tb naum preciso que ninguem venha me mostrar qual eh o certo ou fike me dando liçãozinha de moral por causa dissu), ainda mais agora que descobri que aqui eh um fórum de zuação rsrsr

Você tem, definitivamente, 11 anos.

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


ghostbastard

hahahahahahahahahaha

Merece um voto!

rafagg
Veterano
# ago/08
· votar


zaqueu_grunge
vlew kra...vou procurar sim e na pior das hipóteses faço isso q tu flo aí, vlw!

ghostbastard
Veterano
# ago/08
· votar


por que voces não resolvem atraves da velha ULTRAVIOLENCE?


[alexfromclockworkorange off]

rafagg
Veterano
# ago/08
· votar


ghostbastard
kra burrice eh se achar no direito de corrigir os outros, os dois estaum errados e os dois saum compreensíveis intaum eu uso o que eu quero...agora se vc acha q eu to destruindu a língua portuguesa vai reclama com o tiozinhu do soletrandu, ou melhor se inscreve lah e ganha 100 mil reais pra sua educação \o\/o\/o\\o/ seja feliz e pare de encher o sako dos outros!!

rafagg
Veterano
# ago/08 · Editado por: rafagg
· votar


POSITIVE
eu sei...soh tem adulto aqui nesse forum, bandu d adultos desocupados que entram nos tópicos pra ajuda em poha nenhuma e enche o sako dos otros

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teclado com leds azuis, alguem tem?