Insônia - quem tem?

Autor Mensagem
DrBrodsky
Veterano
# ago/08 · Editado por: DrBrodsky


Putz!

Dormi umas três horas de ontem pra hoje; passei a tarde cochilando na aula; e agora tô ligadão.

Nunca consigo dormir à noite. E tenho um troço importante amanhã.

tncv
Veterano
# ago/08 · Editado por: tncv
· votar


sei lá.

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


eu durmo na aula, de tarde, e de noite... sem problemas

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Ah... ainda tenho um troço pra estudar que era pra ter passado a semana estudando.

Alguém sabe alguma coisa sobre imunologia de haptite B aí?

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


A imunologia de hepatite B no mundo atual, a consulta aos diversos militantes cumpre um papel essencial na formulação do processo de comunicação como um todo. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o surgimento do comércio virtual ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das novas proposições. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o novo modelo estrutural aqui preconizado estende o alcance e a importância dos níveis de motivação departamental. Assim mesmo, a contínua expansão de nossa atividade oferece uma interessante oportunidade para verificação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Neste sentido, o consenso sobre a necessidade de qualificação é uma das consequências do retorno esperado a longo prazo. No entanto, não podemos esquecer que o desafiador cenário globalizado talvez venha a ressaltar a relatividade das direções preferenciais no sentido do progresso.

O cuidado em identificar pontos críticos na complexidade dos estudos efetuados apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção de todos os recursos funcionais envolvidos. É claro que o entendimento das metas propostas prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Evidentemente, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação pode nos levar a considerar a reestruturação do fluxo de informações. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação do impacto na agilidade decisória. Não obstante, a percepção das dificuldades afeta positivamente a correta previsão das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE

Com o meu embasamento, vou ter que falar alguma coisa desse tipo mesmo.

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
hahahahhahaha

é a solução

ZXC
Veterano
# ago/08
· votar


Eu não durmo mais que 3 horas por noite.

Rato
Veterano
# ago/08
· votar


dica para dormir ...

seguinte:

existe uma diferença entre dormir e cochilar ...sem muito rodeio:

imagine que nosso cérebro trabalha o tempo todo em função dos nossos 5 sentidos ( salve os cavaleiros do zodíaco).

divididos em:

olfato: 20%
tato: 20%
visão: 20%
audição: 20%
paladar: 20%

vc realmente dorme quando 100% dos seus sentidos estão "desligados". Se algum deles, enquanto vc tenta dormir, fica ativado, certamente terá problemas para dormir levando em consideração q vc tem insônia.

O q fazer?

bom. O negócio é tentar diminuir ao máximo o "uso" de cada sentido.

exemplo: quando for domir, certifique-se q está 100% escuro. No esquema q vc não enxerga nada nem quando abre os olhos. com isso já irá "desligar" os 20% da visão.

gosta de dormir com perfume forte?
nem pensar ... seu olfato estará aguçando e irá te atrapalhar o sono. Evite cheiros ...a menos q seja um incenso bem agradável ...eliminaria mais uns 90% do olfato.

gosta de dormir ouvindo música?
esqueça.
Tente deixar silência absoluto para q seu cérebro não trabalhe a audição.

dorme mascando chiclete?
tá lôco ...
não pode haver gosto algum na boca. Terá q enxaguar muito bem antes de dormir...
eliminaria mais uns 95% do paladar ...


se ligou?

se vc fizer isso e não conseguir dormir, procure um médico =D

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Rato
Privação de sentidos não funciona muito comigo.
Fico viajando adoidado.

Rato
Veterano
# ago/08
· votar


Privação de sentidos não funciona muito comigo.
Fico viajando adoidado.


pára de usar drogas então carái =/

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


sai correndo e bate a cabeça na parede.

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Rato

pára de usar drogas então carái =/


É melhor parar de dormir.

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


lê um texto de 200 linhas do gerador de lero lero

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


ver Vasco x Palmeiras.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/08
· votar


Eu não tenho, o único problema é que meu relógio biológico sempre tá no fusorário do Japão.

James Smith
Veterano
# ago/08
· votar


Eu Tenho ! Naõ durmo quase nada fico jogando video game ate unas 4 da manha, não da pra tocar guitarra essa hora ae fod**
tenho que armengar um Game ou um role skate ou um boteco pra tomar umas.

BokuWa
Veterano
# ago/08
· votar


Eu, passo semanas dormindo pouquissimo e nem durmo a tarde, mas não tem jeito. Minha mãe quer até me levar a uma clinica do sono, para ver isso, sem contar que eu tomo sustos sozinho e dormindo.

thiaguinhu
Veterano
# ago/08
· votar


de domingo pra segunda é fatal ... não durmo mais que 3 horas =/

Chespirito
Veterano
# ago/08
· votar


Tem o programa Insônia da RedeTv!!!

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


Já tive.
Tinha uma época que não conseguia dormir por nada.

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Tópicos relacionados a Insônia - quem tem?

* INSONIA
* Insônia
* O que é bom para insônia?
* Todo dia a insônia me convence que o céu . . .
* A Cura Para Insônia

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/08
· votar


Eu pelo contrário, atualmente tenho que "lutar" pra ficar acordado até mais tarde quanto quero assistir alguma coisa na TV, por exemplo.

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


DrBrodsky
passei a tarde cochilando na aula; e agora tô ligadão.

Nunca consigo dormir à noite. E tenho um troço importante amanhã.


Cara! Vc com 28 anos, vc teria uma coisa mais importante amanhã, seria ir procurar um bom emprego, tenho 28 anos e trabalho desde os 16, e graças a deus( ateu) que não dependo dos meus pais, tenho meu carrinho e estou prá comprar um terreno

TWT ICE
30 anos, São Carlos / SP

Cadastrado em 29/09/2006

Mensagens: 13011 · Tópicos: 22


30 aninhos e dormindo cedo e a tarde nas aulas

Depois ainda falam porque os brasileiros não ganham medalhas

Os Brasileiros, a maioria está com a doença do porco, come e dorme

O Governo Lulla vai começar a distribuir a todos os brasileiros um produto chamado " SARNAZOL " é prá vê se o povão para de COÇAR e começe a pensar em TRABALHAR

Ronin
Veterano
# ago/08
· votar


Eu tinha... mas tive uns problemas e precisei vender.

BokuWa
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues

Revoltado hein champs?

_Raulzito_
Veterano
# ago/08
· votar


Eu durmo a qualquer hora do dia(ou noite) e por bastante tempo. É assustador. Depois que eu pego no sono, segundo minha mãe, pode cair a casa que eu não acordo. Acho que é porque eu sou novo ainda. A única coisa é que às vezes eu demoro para pegar no sono de 15 a 30 minutos, mas depois em compensação...

Esses dia eu quase fiz um tópico pedindo se mais alguém além de mim dormia mais que dez horas por dia. Sempre me dá sono à tarde, principalmente quando eu vou ler um livro, mas um sono insuportável. E às vezes quando eu não durmo à tarde me da dor de cabeça. Hoje, por exemplo.

Será que tomar café ajuda?

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues
pqp, preciso falar quantas vezes que eu não tenho 30 anos?

vc deve ter problemas...

Depois ainda falam porque os brasileiros não ganham medalhas
oque tem uma coisa a ver com a outra?

dormindo cedo e a tarde nas aulas
talvez tenha me expressado mal... mas eu quis dizer que se pudesse eu dormiria

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
vc deve ter problemas...

Ahahahahaha... O cara cadastra que tem 30 anos, alega que não tem 30 anos e eu que tenho problemas

O cara postou a idade certa, agora se arrependeu e quer dar desculpas, eu tenho 28 anos, e daí? Imagino quando vc tiver seus 40 anos

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues
ah cara, vai tomar no cu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Insônia - quem tem?