E se eu não votar?

Autor Mensagem
guschard
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues
Mas já é um bom começo
errado... como eu ja falei, eh facil um país crescer qdo o resto do mundo ta crescendo mto... um bom começo seria c o brasil crescesse pelo menos na msm velocidade do resto do mundo, oq nao aconteceu...

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues

Vc sabe que eu não concordo com a política do PT, mas acho bom termos pontos de vista diferentes.

O Lulla foi o presidente que mais fez
A política do PT é contraditória aos discursos, e é um governo de continuísmo.

colocou a PF na rua, prendeu gente grande

E mandou soltar, não tem culhões para prender caras como José Dirceu, Daniel Dantas e outros . . .

economia melhorou 92%, emprego arrumou a dar com páu

Obrigou-se a investir os impostos caríssimos na economia interna, e o país só tem crescido nos setores onde o governo tem investido. Naturalmente o empregos andam de mãos dadas com os investimentos do governo. Será que são empregos sustentáveis ?

o Brasil lá fora tá com moral, as exportações subiram 47%, a...

A política de exportações e todo o programa de incentivo foi criada pelo outro governo tbm corrupto, de qualquer forma não é obra do PT. E o próximo governo seja quem for continuará exportando aos montes. É uma tendência da globalização mundial da economia, e não a expressão da vontade do Lula.

Sem críticas ao seu ponto de vista, mas sem concordar acho que este é o governo que legalizou a corrupção. Infelizmente a posição paternalista de Lula está permitindo a corrupção institucionalizada e a impunidade descarada através do ministério da justiça que libera Habeas Corpus na madrugada para larápios como Dantas.

vitaoma
Veterano
# jul/09
· votar


Talvez o fato do voto ser obrigatório esteja prejudicando nosso país, pois o eleitor mais pobre e desinformado acaba votando no "mais simpático" ao invés de estudar a proposta de cada um. Mas logicamente é muito importante a participação de toda a população primeiro porque é uma democracia (governo do povo) e depois para que todos participem das decisões do país e não reclamem depois.

Também fica evidente com a nossa situação atual que deveria haver um programa que instruisse melhor a população no quesito de cidadania.

E se você não gosta de nenhum vote nulo. Se gosta de todos, vote branco. VOCÊ tem o poder. Você pode se afiliar a um partido, pode promover abaixo-assinado, fazer passeatas. Se não fez nada disso ainda e reclama que tem que votar no domingo é somente por desinteresse e preguiça. Depois vem reclamar porque nosso país está assim. Os brasileiros fazem o Brasil.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/09
· votar


vitaoma
ta atacado hein

vitaoma
Veterano
# jul/09
· votar


Mal ae desenterrei e nem vi =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se eu não votar?