E se eu não votar?

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
mas tenho titulo de eleitor mesmo tendo menos de 18 anos

30 anos, São Carlos / SP

Cadastrado em 29/09/2006

Mensagens: 12843 · Tópicos: 22

E ainda falam em ter uma COPA do MUNDO aqui no Brasil

torresmo vermelho
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N

E se eu não votar?

fica tranquilo, não precisa de comprovante de votação para criar tópicos idiotas

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues
nunca faço certo cadastro....

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/08
· votar


Quem tá me negativando vai tomar no cu!

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


Cabral123
"A culpa", sim, oras. Não achei que fosse necessário especificar de qual tipo de brasileiro estou falando: daquele desinteressado.

A culpa é um monte de coisa, "O BRASILEIRO" é só um dos milhões de fatores, mas cada um dá foco no que quer pra sustentar uma tese.

Cabral123
Veterano
# ago/08
· votar


A culpa é um monte de coisa, "O BRASILEIRO" é só um dos milhões de fatores, mas cada um dá foco no que quer pra sustentar uma tese.

Sim, sim, claro. Isso não muda o que dissemos antes.
Mas saber que existem outros fatores não é nenhum motivo p/ admitir a indiferença de "alguns" brasileiros, não é verdade? Tratemos de um problema de cada vez, e o q eu disse foi sobre o problema em questão aqui no tópico. N entendi muito bem aonde vc quis chegar.

Dogs2
Veterano
# ago/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Cabral123
Só ressaltei que a coisa é mais ampla do que pareciam estar discutindo (e do que vc insiste em focar), nada mais. A afirmação "A culpa é do brasileiro" parece jogar tudo nas costas de um só fator, no entanto vc mesmo sabe que não é assim, então pedi pelas entrelinhas pra vc ser mais claro até pra isso não causar nenhum problema na discussão.

Quase nada
Veterano
# ago/08
· votar


li:
E se eu não voLtar?

Jah tava comemorando a saída de mais um

Facchini
Veterano
# ago/08
· votar


Cabral123

\m/ !!!

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


Cabral123
Acorda! Se vc acha que eles não estão fazendo nada, isso é mais um motivo p/ você votar, amigo!

legal, vou votar em quem? no que falar mais bonito na TV? não conheço os candidatos e não to afim de ir pesquisar a vida de cada um pra saber qual pode ser mais confiável, o que eu sei é que a política no brasil é um meio imundo onde qualquer cara honesto acaba se aproveitando das vantagens e facilidades que um político pode ter, se um cara acaba de sair da cadeia, se candidata e é eleito, ou o outro que só pq canta forró e já saiu no jornal por ter batido na esposa são eleitos pq o povo acha que Deputado não é um cargo tão importante pra se votar com consciência ou acha que pode aproveitar um cargo baixo pra votar no mais engraçado, eu prefiro ficar de fora do circo e aproveitar o dia com alguma coisa mais legal como assistir Domingo Legal.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08
· votar


Ah não aguento mais esses comentários do tipo "você pode mudar o país com seu voto".
Porra nenhuma!

Bizet
Veterano
# ago/08
· votar


Cabral123
A gente pode discordar quanto ao Orkut, mas nisso a gente concorda. :P

Carlos Henrique 2

Ah não aguento mais esses comentários do tipo "você pode mudar o país com seu voto".
Porra nenhuma!


Não muda porque todo mundo pensa como você e já desistiu, não é? Gente, é tanta dificuldade assim gastar um domingo, UM SÓ, pra fazer algo útil, em vez de ficar falando besteira no FCC? Sério, não deve ser tão difícil.

Ch4p0L1N
Se você continuar pensando assim, aí é que não muda. Todo mundo pensa como você, e tudo tá a mesma coisa por causa disso. Faça sua parte, e tente convencer os outros a fazer o mesmo. É assim que as mudanças acontecem.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08
· votar


Bizet
Não muda porque todo mundo pensa como você e já desistiu, não é? Gente, é tanta dificuldade assim gastar um domingo, UM SÓ, pra fazer algo útil, em vez de ficar falando besteira no FCC? Sério, não deve ser tão difícil.

Nunca deixei de votar, amigão, só não acredito nesse papo sonhador de que temos o "poder" e podemos mudar.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


Bizet
Se você continuar pensando assim, aí é que não muda. Todo mundo pensa como você, e tudo tá a mesma coisa por causa disso.

esse negócio de mudar a cabeça da maioria da população não existe, nunca vai acontecer, mas é preciso continuar falando isso fingindo que acredita pra não piorar

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
esse negócio de mudar a cabeça da maioria da população não existe

Se for assim, o país desde a época imperial não mudou nada né?
Aliás, ainda estamos em regime Monárquico, nossa economia não é livre, produzimos apenas o que um Estado maior nos diz e a nossa dívida externa é ainda altíssima.

¬¬

Sinceramente,abraços.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08
· votar


De que adianta mudanças sem melhorias?

Fenrisulfr
Veterano
# ago/08
· votar


Imagina se todos pensassem assim... sem querer gerar polemica, mas a maioria das pessoas que nao votariam caso nao fosse obrigatorio é a grande maioria que votou no Lula...

Dogs2
Veterano
# ago/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Se eu achar que nenhum dos candidatos me representa bem, vou votar nulo e ponto final. Imagina se todos os candidatos prometessem fuder com o Brasil e eu tivesse que votar porque várias pessoas lutaram pra eu ganhar o direito do voto.... acho que essas pessoas não votariam nesses caras, porque queriam um país melhor.
Tenho 18 anos e até agora não votei (ainda bem), exerço a cidadania de outras formas por enquanto. Talvez vote no Ciro Gomes, mas se ele não for candidato eu não sei quem merece meu voto.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08
· votar


mas a maioria das pessoas que nao votariam caso nao fosse obrigatorio é a grande maioria que votou no Lula...

http://images.uncyc.org/pt/1/13/Fonte.jpg ??????

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08
· votar


Imagina se todos os candidatos prometessem fuder

é foder

Fenrisulfr
Veterano
# ago/08
· votar


Carlos Henrique 2

Ah cara nao vem... convenhamos que esse papo de não votar, que o voto é algo dispensável é, na maioria das vezes, pensamento de pessoas de pouco estudo e/ou classe baixa... que são os responsáveis por boa parte dos votos do nosso presidente..

Billy The Kid
Veterano
# ago/08
· votar


o brasil tá mal das perna...acho que vou me mudar para Serra Leoa,Zambia,Zimbabué,Togo, ou vou ir pra cuba ficar fumando uns charuto e fazer contrabando!

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE

Se for assim, o país desde a época imperial não mudou nada né?


Não. Mudam-se os nomes, mas a merda continua a mesma. As únicas mudanças foram aquelas proporcionadas pela tecnologia.

Fenrisulfr
Veterano
# ago/08
· votar


Billy The Kid
o brasil tá mal das perna...acho que vou me mudar para Serra Leoa,Zambia,Zimbabué,Togo, ou vou ir pra cuba ficar fumando uns charuto e fazer contrabando!

Billy The Kid
13 anos, Santo Ângelo / RS


Tu nao fuma nem cigarrinho de chocolate ...

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08
· votar


Fenrisulfr
Ah cara nao vem... convenhamos que esse papo de não votar, que o voto é algo dispensável é, na maioria das vezes, pensamento de pessoas de pouco estudo e/ou classe baixa... que são os responsáveis por boa parte dos votos do nosso presidente..

Discordo.
Essa gente são os que mais acreditam em papo de candidato.

Fenrisulfr
Veterano
# ago/08
· votar


brasil
brasil
brasil
brasil
brasil
brasil
brasil
brasil

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08
· votar


bansil
bansil
bansil
bansil

Pati Cobain
Veterano
# ago/08
· votar


Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil


[/Akan]

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


o que me deixa puto não é o fato de não termos políticos confiáveis pq isso é discutível, é ter uma lei que obriga as pessoas a votarem, se somos um país livre, ninguém é obrigado a nada

Pati Cobain
Veterano
# ago/08
· votar


é ter uma lei que obriga as pessoas a votarem

Se fosse obrigado a votar em um candidato eu seria contra essa lei, mas se pode votar nulo... eu não me sinto "obrigada" a votar. Se eu não tiver o mínimo de vontade pra sair em um único domingo e ir votar, pra pelo menos tentar, mudar alguma coisa no país onde moro, como que eu vou querer que um político tente mudar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se eu não votar?