Foi a Flora mesmo :O ! ! !

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# jan/09
· votar


é verdade q ela cantou beijinho doce? eu tava cantando essa música aki pq desde akele filme dois filhos de francisco q eu curto essa belíssima canção, aí veio uma doida e disse q eu tava cantando a música da flora, auhauhauha

King of Terror
Veterano
# jan/09
· votar


Puts, esse tópico foi Flora!

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


Grow
Não te chamaram de psicopata tbm não?

El Musicista
Veterano
# jan/09 · Editado por: El Musicista
· votar


Prefiro assistir à microssérie Capitu.

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


prefiro ir dormir cedo

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


não flanger q eu chorus
Prefiro dormir tarde, mas como tenho q trabalhar vou dormir cedo mesmo...

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


prefiro ver o filme do Pelé.

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


tncv
prefiro ver o filme do Pelé.
Nas altas da noite e vc prefere ver um filme de um negão?
Vai na net q vc acha "passatempos" mais interessantes...

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


Guitar_RdS
Vai na net q vc acha "passatempos" mais interessantes...
me obriga.

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


tncv
uuahuhauhua
apelou perdeu hein?
XD

Midgard
Veterano
# jan/09
· votar


true demais essa novela \m/

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Não duvido que até o final a Flora vire "boazinha" e volte a fezer dupla sertaneja com a Donatela.

É isso aí gentiii, é minha opiniauumm!!!kkk
http://www.itaimpaulista.com.br/portal/uploads/LeaoLobo02.jpg

james_the_bronson
Veterano
# jan/09
· votar


Ronin
Sempre escrevi aventuras para jogos de RPG, e isto lhe dá um gostinho de ser um autor de alguma coisa, inventar um mundo, personagens e etc. Como um "autor" de histórias de RPG, existem algumas regrinhas que gosto de utilizar:

:O !!!

_\m/ !!!

:] ...

- Donatela não precisava fugir. Um exame de corpo de delito confirmaria a pancada e o desmaio, e um exame por pólvora nas mãos dela provariam que ela nunca disparou aquela arma. Claro, ela surtou e não pensou nisto, mas o Zé Bob é repórter criminal, deveria conhecer estes procedimentos.

- A polícia não fechou nem investigou a cena do crime. Pombas, era uma garagem velha, cheia de poeira, quantas pegadas Flora e Dodi devem ter deixado no local do crime?

- A justiça levará anos para julgar os Nardoni, mas abriu uma exceção para julgar Donatela rapidamente, mesmo sem provas consistentes do crime.


"CSI: NY" neles \o !!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/09
· votar


Eu ainda acho que foi a Donatella

Luluzinha.pan
Veterano
# jan/09
· votar


afff que bosta...

espero ter ajudado

Ronin
Veterano
# jan/09
· votar


Alguém consegue me explicar o que é aquele tanto de discos que a Flora comprou da dupla sertaneja dela no Sebo?? Como é que a dupla lançou 3 ou 4 discos com 1 música só!!!

(Pergunta pro Cassiano, ele também tem uma música só e já lançou dois discos!!).

Fahrenheit
Veterano
# jan/09
· votar


Ronin
Alguém consegue me explicar o que é aquele tanto de discos que a Flora comprou da dupla sertaneja dela no Sebo?? Como é que a dupla lançou 3 ou 4 discos com 1 música só!!!


Simples!

É novela!

=D

james_the_bronson
Veterano
# jan/09
· votar


Ronin

É coincidência ela ter comprado justo os que roubaram do Silveirinha, ou foi armação dela também???

É que essa parte eu não vi...

Carol_line
Veterano
# jan/09
· votar


Hahaha, que bando de noveleiros.
Nove da noite e o OT entregue às moscas...

Ronin
Veterano
# jan/09
· votar


james_the_bronson
Acho q foi só coincidência mesmo.

james_the_bronson
Veterano
# jan/09
· votar


Ronin


haushaushaushaushaushaushasuuh

Mila Turunen
Veterano
# jan/09
· votar


o_O

ophius
Veterano
# jan/09
· votar


verdade q ela cantou beijinho doce? eu tava cantando essa música aki pq desde akele filme dois filhos de francisco q eu curto essa belíssima canção, aí veio uma doida e disse q eu tava cantando a música da flora, auhauhauha




(caraio....hauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahua
hauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahua
hauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhau ahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahau auhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuah uuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuha uhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahu ahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauha uahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaaha uauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahua huuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuh auhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuah uahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauh auahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaah auauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahu ahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhu hauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhua huahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhau hauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaa hauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahua)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Foi a Flora mesmo :O ! ! !