Debate na MTV com Lobão

Autor Mensagem
Sab_Ian
Veterano
# jul/08


Assisti ontem o debate em que o tema era sobre o uso de animais em pesquisas científicas. Um tema tão polêmico que só faltou sair porrada. Um cara ligou ao vivo no meio do programa e começou a falar um monte pra mulher que era contra o uso de animais, hauhuahauhahu. O Lobão teve que cortar na hora a ligação.

Do jeito que o debate terminou ontem, se tivesse que existir um vencedor, então deu a entender que a vitória ficou para os que defendem que animais devem ser usados em pesquisas científicas.

Apóio a iniciativa da MTV em fazer debates, pelo menos isso estimula o senso crítico nas pessoas.

Qual a opinião de vocês? Animais devem ou não serem usados em pesquisas científicas?

Observação: a MTV tem as propagandas mais bizarras que eu já vi.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


respondendo a pergunta:

Prefiro que façam experiencias com presidiarios.

Luiz Rhoads
Veterano
# jul/08
· votar


Tópico com o selo Canto's style.

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


Aliás, Lobão vai substituir a Cyz no Astros pra ser jurado.

maggie
Veterana
# jul/08 · Editado por: maggie
· votar


Debate na MTV com Lobão
Qual a opinião de vocês? Animais devem ou não serem usados em pesquisas científicas?

Por mim podem continuar usando o Lobão.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


Sab_Ian

ebate é bom, mas não com o lobão de moderador.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


maggie


ahuhua eu vi hein

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


Ed_Vedder
zoou o link
=(

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


maggie


Acontece..







com os idiotas.

Sab_Ian
Veterano
# jul/08
· votar


Ed_Vedder

Muita gente odeia o Lobão. Qual a causa de tanta raiva? Não sou fã dele como cantor, mas não tenho nada contra ele como pessoa. Até acho que ele "arbitra" bem o debate, apesar de que ontem, ele parecia estar a favor do uso de animais. Acho que ele deveria se manter neutro em relação ao tema, mas...

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Ed_Vedder
Lobão


Parei aqui.


Nem fui tão longe.
Debate na MTV
Parei aqui.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


Sab_Ian

Como musico, nao tenho nada contra, muito antes pelo cotrário, até curto algumas coisas dele.

Como pessoa, acho um grandisissimo verme, juntamente com o João Gordo. Igualmente ao outro escroto, o lobão sempre pagou pose de anti-sistema, "bicho-grilo", e no entanto, virou apresentador da televisão mais caça niquel do Brasil.

Sab_Ian
Veterano
# jul/08
· votar


Quem da MTV poderia substituir o Lobão?

Sab_Ian
Veterano
# jul/08
· votar


Ed_Vedder

Como pessoa, acho um grandisissimo verme, juntamente com o João Gordo. Igualmente ao outro escroto, o lobão sempre pagou pose de anti-sistema, "bicho-grilo", e no entanto, virou apresentador da televisão mais caça niquel do Brasil.


Talvez o Lobão esteja na MTV justamente para tentar colocar a boca no trombone.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Ed_Vedder
Como pessoa, acho um grandisissimo verme, juntamente com o João Gordo. Igualmente ao outro escroto, o lobão sempre pagou pose de anti-sistema, "bicho-grilo", e no entanto, virou apresentador da televisão mais caça niquel do Brasil.

na minha opiniao tanto o Joao Gordo qnt o Lobao sao caras muito inteligentes... o Gordo pra mim é um dos melhores entrevistadores que existem, pois ele, sem mudar aquele estilo dele, consegue entrevistar qualquer pessoa de qualquer area, desde o mais metaleiro louco ate um padre (como o Marcelo Rossi) e um politico (no caso o Ciro Gomes, uma das melores entrevistas dele)... qnt ao Lobao, por ele ser meio novo ainda como apresentador tem mt a melhorar, pois as vezes nesses debates ele num consegue ser muito imparcial, mas acho que com o tempo ele pode se desenvolver muito e ser bem melhor

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Não gosto do lobão, ele não sabe ser imparcial.

Nos debates, tudo tem q ser de acordo com o que ele pensa, já ví debates em que ele ridicularizava os dois lados...

Ele não sabe conduzir um debate, p/ mim ele é um pseudo-intelectualzinho...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/08
· votar


maggie
Debate na MTV com Lobão
Qual a opinião de vocês? Animais devem ou não serem usados em pesquisas científicas?

Por mim podem continuar usando o Lobão.


¬¬
ia mandar essa (algo similar, melhor dizendo)

Sab_Ian
Veterano
# jul/08
· votar


Tirando o Lobão então, qual a opinião de vocês? Animais devem ou não serem usados em pesquisas científicas?

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Sab_Ian
Com certeza não...

Existem outros métodos por aí. Sei lá, mas acho uma puta sacanagem, eles nem podem se defender, uma covardia enorme!

Dogs2
Veterano
# jul/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Eu acho que o Lobão articula bem o debate, mas putz, aquela mulher lá que era contra o uso de animais era muito ruim. O outro infeliz advogado só sabia falar "isso é um argumento do tipo tal", "esse é do tipo tal", como se rotular argumento ganhasse debate. O bicho chegou a falar "se existem poucas diferenças entre humanos e animais, por que não fazem experimentos com humanos?". Deu vontade de falar "Boa idéia! Está disposto?"
Estão tentando diminuir o uso de animais em pesquisas, mas pra acabar de vez não vai ser da noite pro dia igual àquela mulher queria.

Sab_Ian
Veterano
# jul/08
· votar


Mas existe aquele pensamento, que inclusive foi a frase que encerrou o debate: "Antes eles do que eu".

Eu acho uma crueldade, mas não creio que 100% das pesquisas científicas possam evitar o uso de animais.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/08
· votar


Sab_Ian
Tirando o Lobão então, qual a opinião de vocês? Animais devem ou não serem usados em pesquisas científicas?

se eles nao sofrerem um terem danos irreversiveis nao vejo problema... ate com seres humanos, nao vejo problemas vc ser cobaia de um novo tratamento medico que ira melhorar sua qualidade de vida... posso dizer isso prq conheço um cara estudava na minha sala ano passado que ficou 6 meses (2º semestre) da vida dele ausente de escola, vida social e tal pra tratar da diabetes dele... ele "perdeu" 6 meses pra ganhar uma vida toda sem ter que ficar injetando insulina 3 vezes ao dia e com a doença muito mais branda e controlada... ele teve que ficar ausente por ter sido um tratamento que usou quimioterapia, em que o sistema imunologico dele era meio que "desligado", o que era bem perigoso... mas hj, a mesma faculdade tem um outro tratamento bem melhor sendo desenvolvido na area da diabetes

Grow
Veterano
# jul/08
· votar


respondendo a pergunta:

Prefiro que façam experiencias com presidiarios.

nossa...

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Grow
Negativou o cara...

Sab_Ian
Veterano
# jul/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar


Dogs2

Fora que, eu achei genial quando aquele primeiro cara (a esquerda do Lobão), disse para aquela mulher que se é para defender o NÃO uso de animais em pesquisas, então é necessário parar também com o consumo de animais como alimento. Faz sentido.

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Sab_Ian
Não acho que faz sentido...

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Sab_Ian
lê seu post de novo, tá mal escrito
editaí pra ficar mais claro

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


Dogs2 é contra.
[/zorra total]

Sab_Ian
Veterano
# jul/08
· votar


guga1232000

Mas o abate de animais para consumo humano pode ser até mais cruel do que se os mesmos forem usados para fins científicos.

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


maggie
ahiuhaua eu ri
a Paris Hil...

...TON!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Debate na MTV com Lobão