História em Quadrinhos - Gibi

Autor Mensagem
Carpano-Jr.
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito
Os gibis saíram antes do seriado aqui no Brasil?

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


Jio-kun
Penadinho é um personagem da Turma da Mônica, ele é um fantasma... :)


Eu perguntei porque não conhecia, ou melhor, não lembrei pelo nome, mas do personagem eu lembrei agora depois que você disse, ele sempre assustava a turma!!!!!!!!

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito
gibis do Chaves e Chapolin

Acho que tem um desses aqui em casa.

Chespirito
Veterano
# jul/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Carpano-Jr.

Ñ. O seriado chegou no Brasil em 1984 e anos depois na década de 90 surgiu os gibis de Chaves e Chapolin.

E no México o seriado surgiu em 1971 e ainda na década de 70 surgiu as revistas do Chaves e Chapolin, tanto q alguns episódios como Festival de Io-Iôs por exemplo aparece o exemplar da revista.

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Canto

:)

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


Certeza
turma da mônica apavorava...


Outro com medo do penadinho!

thiaguinhu
Veterano
# jul/08
· votar


tb lia os da turma da mônica .....em especial os do cascão e do cebolinha...

eu só lia esses, mas depois que vi Batman - The Dark Knight fiquei com vontade de ler os da Marvel ... foda que se eu começar a comprar agora vou perder muita coisa =/

kiki
Moderador
# jul/08
· votar


engana-se quem pensa que quadrinhos é pra crianças.

leiam alan moore.
(v de vingança, watchman, entre outros).

em tempo: acabou de acontecer o 20° HQmix, maior premiação nacional de quadrinhos!

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


Tem site de várias histórias em quadrinhos de diversos repertórios de personagem:

http://www.emulinha.info/quadrinhos/index.html

grafitte
Veterano
# jul/08
· votar


Só lia Turma da Monica e Seninha, mas nao gostava muito dos gibis da Magali, dava preferencia a do Cascão, Chico Bento e Almanaque da Monica em geral, onde aparecem todos juntos!

Eu ia a cada 15 dias comprar gibis na banca aqui, na época eram ruas de terra ainda, aí teve uma vez que um zé ninguém me chamou pra apostar uma corrida de bicicleta e me esburrachei no chão, ainda acabei perdendo meus 10 reais pra comprar os gibis =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a História em Quadrinhos - Gibi