Tradutor Português - Tiopês

    Autor Mensagem
    Dark Luke
    Veterano
    # jul/08


    Com vocês, da série "como deturpar seu texto", o tradutor de tiopês!

    http://www.tiopestranslator.cjb.net/

    Conheça também outros produtos da série:

    Miguxeitor: http://www.coisinha.com.br/miguxeitor/

    Gerador de Lero Lero: http://www.geocities.com/padrelevedo/lerolero/lerolero.html

    Inversor de caracteres: http://www.cabecaprabaixo.com.br/

    Pronto! Agora você possui diversas ferramentas para destruir o seu texto, sem esforço algum!

    Minow
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Legal eçe tópico, vai me ser muito útil paar me comunicr na linguagem do orkute.


    \o/

    Dark Luke
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Misturando todos eles:

    ˙˙˙˙˙˙lɐɹǝƃ ɯlɐɥsɥsɐdıɔıʇɹɐd ıp ɥɐɯǝʇsıs np ɥɐıɹoılǝɯ ɥɐɹd ɥɐʇuodɐ ɯlɐɥsɥsʞıɟılɐʞ ıp ıpɐpıɥsɥsǝɔǝu ɐ ǝɹqos nsuǝsuoʞ n˙˙˙npoɯ ɯsɯ np

    ˙˙˙˙˙˙ɥsɥsɥsǝoɥsɥsɐɯɹoɟuı ıp nɥsɥsɥsnlɟ np ɯlɐɥsɥsɐıɹʞ ɐ ɥɐʇılıɔɐɟ ɥsɥsɥsnʌıʇǝɾqns ɥsɥsɥsǝɹoʇɐɟ ıp ɯlɐɥsɥsɐzıɹolɐʌ ɐ ıʞ ɥǝ ıʇuǝɯ ɯǝ ǝɹdɯǝs ǝʇ ıʞ ɥsɥsɥsnɯǝʇ ıʞ n ˙˙˙˙˙˙ɥsɥsɥsıpɐpıɥsɥsǝɔǝu ɥsɥsɥsɐ ıpuodsɹɹǝoʞ ıʞ ɥsɥsɥsnɹpɐʞ ıp ɯlɐɥsɥsɐɯɹoɟ ıp ɥɐɯǝʇsıs np ɯlɐɥsɥsɐzılɐʞǝ ıp ıpɐpıɔɐdɐʞ ɐ ɥɐıɟɐsıp ıpɐpıʌıʇɐ ɥɐɥsɥsou ıp ɯlɐsuɐdɥsɥsɥsǝ ɥɐnuıʇuoʞ ɐ˙˙˙npıʇuǝs ıʇsǝu ˙˙˙˙˙˙nɹnʇnɟ nɹd nʇuǝɯıʌloʌuǝsıp ıp ɥsɥsɥsǝzıɹʇǝɹıp ɥsɥsɥsɐp ıpɐpıʌıʇɐlǝɹ ɐ ɥɐʇlɐɥsɥsǝɹ ɐ ɥɐıuǝʌ zǝʌlɐʇ lsɹsɹsɥsǝɔoɹd ɯlɐɥsɥsɐʌouǝɹ ıp ıpɐpıɥsɥsǝɔǝu ɐ˙˙˙ıʇuǝɯǝʇuǝpıʌǝ ˙˙˙˙˙˙nzɐɹd nƃuol ɐ nıuǝǝpɐɹǝdsǝ nuɹoʇǝɹ np ɥsɥsɥsıʇuɹɹǝoɔǝp ɥsɥsɥsɐɔıdıʇɐ ɥsɥsɥsǝoɥsɥsɐnʇıs ɥɐʇuǝɹɟuǝ ɥɐɹd ɥsɥsɥsnu-ɥɐɹɐdǝɹd ɥsɥsɥsǝdıʞǝ ɥsɥsɥsɐ ǝɹʇuǝ nʇuǝɯıʇǝɯoɹdɯoʞ n ıʞ ɥɐʌoɹd ɥǝuɐıpıʇoʞ ɥɐɔıʇɐɹd ɐ ˙˙˙˙˙˙ɥsɥsɥsnpɐʇlnsǝɹ ıp ɯlɐɥsɥsɐılɐʌɐ ɥɐu ɥsɥsɥsnpɐzılıʇn ɥsɥsɥsnpoʇǝɯ ɥsɥsɥsnp ɥɐıɔuɐʇɹodɯı ɥɐp ɯlɐɥsɥsɐıɔǝɹdɐ ɐ ɥɐzılnɔɐʇsqo n1suoʞ ıp ɥsɥsɥsɐıɔuǝɹǝɟǝɹd ɥsɥsɥsɐp nʇuǝɯɐıuɐdɯoɔɐ n˙˙˙lɐuoıɔɐzıuɐƃɹo lǝʌıu ɐ ˙˙˙˙˙˙ɥɐıɔuǝlǝɔɥsɥsɥsǝ ɐ ıƃuıʇɐ ɥɐɹd ɥsɥsɥsnɔıƃǝʇɐɹʇsǝ ɥsɥsɥsnʇuǝɯıɔǝıuoʞ ɥsɥsɥsnp ɥɐıɔoɥsɥsıp ıs + ıpod ɯlɐu ɥsɥsɥsɐɹnʇnɹʇsǝ ɥsɥsɥsɐp ɯlɐɥsɥsɐpılosuoʞ ɐ˙˙˙ɯsɯ ɯıɥsɥsɐ ˙˙˙˙˙˙ɥsɥsɥsnpıpuǝʇǝɹd ɥsɥsɥsıɔıpuı ɥsɥsɥsnp ɥɐıɔuɐʇɹodɯı ɐ ı ıɔuɐɔlɐ n ıpuǝʇsǝ ɯlɐɥsɥsɐnʇɐ ıp ɥsɥsɥsɐɯɹoɟ ɥsɥsɥsɐʇuıʇsıp ıp lnuıʇuoʞ nʇuǝɯıʌloʌuǝsıp n nɯoʞ ıp nʇıǝdsǝɹ ɐ ɥsɥsɥspɐıʌnp ıʇsıɥsɥsɥsǝ˙˙˙ɯıɥsɥsɐ ɥɐpuıɐ ˙˙˙˙˙˙ɥsɥsɥsıɐuoıɔunɟ ɥsɥsɥsnɹpɐʞ ɥsɥsɥsnp nʇuǝɯɐɾǝuɐɯǝɹ np ɯlɐɥsɥsɐılɐʌɐǝɹ ɥɐu nʇǝɹıpuı nʇɔɐdɯı ɥɐzlɐʞ ɥsɥsɥsıʇuɐʇılıɯ ɥsɥsɥsnsɹǝʌıp ɥsɥsɥslɐ ɥɐʇlnsuoʞ ɐ ɥɐsılɐuɐ ɯǝ nıuǝdɯǝ n ˙˙˙˙˙˙ɥsɥsɥsǝoɥsɥsınqıɹʇɐ ɥsɥsɥsɐns ɥsɥsɥsɐ ɯlɐɥsɥsɐlǝɹ 1ʞ ɥsɥsɥsıʇuǝƃıɹıp ɥsɥsɥslɐƃɹo ɥsɥsɥsnp ɥsɥsɥsɐɹnʇsod ɥsɥsɥsɐp ɯlɐɥsɥsısodɯoʞ ɐ ı ɯlɐɥsɥsɐɹɐdǝɹd ɐ ɥɐılıɥsɥsɥslɐ ɥsɥsɥsnʌıʇnpoɹd ɥsɥsɥsǝɹoʇǝs ɥsɥsɥsıʇuǝɹǝɟıp ɥsɥsɥsn ǝɹʇuǝ nƃolɐıp np nʇuǝɯlɐ n ıʞ ɥɐʇlɐɥsɥsǝɹ lɐʇuǝɯɐpunɟ ɥǝ˙˙˙npnʇ ıp ɥɐɯıɔɐ

    Gézuz...

    Koisa
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Koisa
    · votar


    Dark Luke

    Gostaria de enfatizar que a complexidade dos estudos efetuados apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. É importante questionar o quanto a percepção das dificuldades obstaculiza a apreciação da importância do processo de comunicação como um todo. A nível organizacional, a necessidade de renovação processual cumpre um papel essencial na formulação dos índices pretendidos. As experiências acumuladas demonstram que a revolução dos costumes auxilia a preparação e a composição das condições inegavelmente apropriadas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a adoção de políticas descentralizadoras aponta para a melhoria do retorno esperado a longo prazo.

    Minow
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Dark Luke
    Não vejo muita diferença pra certos textos do Orkut... só que tem uns gifs de bichinhos e imagens cintilantes no meio.

    POSITIVE
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: POSITIVE
    · votar


    Dark Luke

    tiopes nao tá prestando.

    Koisa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    POSITIVE

    Por outro lado, o fenômeno da Internet causa impacto indireto na reavaliação do orçamento setorial. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a expansão dos mercados mundiais faz parte de um processo de gerenciamento dos paradigmas corporativos. O cuidado em identificar pontos críticos no julgamento imparcial das eventualidades acarreta um processo de reformulação e modernização do levantamento das variáveis envolvidas. A prática cotidiana prova que o novo modelo estrutural aqui preconizado não pode mais se dissociar das formas de ação.

    Dark Luke
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    POSITIVE
    É cjb... foi o único que eu achei... sites cjb só prestam quando querem.

    Minow
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    -n obstante, a valorizsão de fators subjetivs desafia a capacidaed de equalizsão do impacto na agilidaed decsória. Gostaria de enfatizr qe a percepsão das dificuldads ainda -n deomnstrol convincentemente qe vai participr na mudansa das condsões financeirs e administrativs eshigids. Aciam de tuod, é fundamental reçaltr qe a eshecsão dos ponts do prograam estende o alcance e a importância do remanejamento dos quadrs funcionas. No entanto, -n podeoms esqecr qe a cresente influência da mídia afeat positivamente a coerrta prevsão da gestão inovadora da qual fazeoms parte. Todavia, o julgamento imparcial das eventualidads talvez venia a reçaltr a relatividaed das dirsões preferencias no sentiod do progreço. Por conseguinte, o almento do diálogo entre os diferents setors produtivs promove a alavancagem das regrs de conduta normativs. Cars amics, a hegeomnia do ambiente polítioc obstaculiaz a aprecsão da importância do sisteam de formsão de quadrs qe coerrsponde às neceçidads. Ainda a-s, eshistem dúvids a respeiot de como o consenso sobre a neceçidaed de qualifiksão pode nos levr a considerr a reestrutursão dos paradigms corporativs.


    Ahuaehuaehuaehuaeae

    Horcruxes
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Qe falta de ter mas o qe fazr, GZs!!!!!!1111

    q falta de ter + o q fazer, jesus!!

    ke falta d te + u ke faze...jesus!!!!!

    ki FALtaH di Te + U Ki fAze...jESuxXx!!!!!

    ¡snsǝɾ 'ɹǝzɐɟ ǝnb o sıɐɯ ɹǝʇ ǝp ɐʇlɐɟ ǝnb

    Preciso traduzir? >_<

    Dogs2
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    alguém coloca um texto do Gerador de Lero-Lero em buscetö (tiopês pros mais jovens) e de cabeça pra baixo

    BokuWa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ˙˙˙˙˙˙ɥɐıɹɐɔɹod ɥɐxxǝu ɥɐpɹǝɯ ɥɐɯnƃlɐ˙˙˙ǝpuǝʇuǝ nıɔıɟıp ɥɐɔıɟ ıɐʌ ɯıs ɥɐɹoƃɐ

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Por algum motivo os caracteres de cabeça pra baixo não aparecem aqui =(

    Dogs2
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Carpano-Jr.
    só os inteligentes conseguem ver

    Dark Luke
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Carpano-Jr.
    Teu Unicode deve tar desatualizado, ou não é compatível com os caracteres... Caracteres em japonês não aparecem aqui também...

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Podeoms já visl1brr o modo peol qual o surgimento do comércio virtual afeat positivamente a coerrta prevsão do sisteam de formsão de quadrs qe coerrsponde às neceçidads. É claor qe o desenvolvimento contínuo de distints forms de atsão desafia a capacidaed de equalizsão dos mods de opersão convencionas.

    POSITIVE
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Koisa
    Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a necessidade de renovação processual auxilia a preparação e a composição da gestão inovadora da qual fazemos parte. Assim mesmo, o julgamento imparcial das eventualidades facilita a criação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. É importante questionar o quanto o início da atividade geral de formação de atitudes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos índices pretendidos. Não obstante, o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação do impacto na agilidade decisória.
    No entanto, não podemos esquecer que o surgimento do comércio virtual agrega valor ao estabelecimento das formas de ação. No mundo atual, a contínua expansão de nossa atividade estimula a padronização dos procedimentos normalmente adotados. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desafiador cenário globalizado possibilita uma melhor visão global das direções preferenciais no sentido do progresso. Todavia, a valorização de fatores subjetivos faz parte de um processo de gerenciamento de alternativas às soluções ortodoxas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento de todos os recursos funcionais envolvidos. O cuidado em identificar pontos críticos na estrutura atual da organização representa uma abertura para a melhoria dos níveis de motivação departamental. As experiências acumuladas demonstram que a adoção de políticas descentralizadoras acarreta um processo de reformulação e modernização do remanejamento dos quadros funcionais. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a complexidade dos estudos efetuados nos obriga à análise das condições inegavelmente apropriadas.
    Do mesmo modo, a consulta aos diversos militantes pode nos levar a considerar a reestruturação das diversas correntes de pensamento. A nível organizacional, o novo modelo estrutural aqui preconizado obstaculiza a apreciação da importância do processo de comunicação como um todo. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a execução dos pontos do programa oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de participação geral. Pensando mais a longo prazo, a hegemonia do ambiente político é uma das consequências dos modos de operação convencionais. Caros amigos, a revolução dos costumes prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Percebemos, cada vez mais, que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos maximiza as possibilidades por conta do levantamento das variáveis envolvidas. Por conseguinte, a mobilidade dos capitais internacionais aponta para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O que temos que ter sempre em mente é que o fenômeno da Internet causa impacto indireto na reavaliação do orçamento setorial.
    Evidentemente, a consolidação das estruturas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do fluxo de informações. Desta maneira, a competitividade nas transações comerciais não pode mais se dissociar das novas proposições. O empenho em analisar o entendimento das metas propostas cumpre um papel essencial na formulação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. É claro que a crescente influência da mídia estende o alcance e a importância do investimento em reciclagem técnica. Neste sentido, a expansão dos mercados mundiais exige a precisão e a definição das condições financeiras e administrativas exigidas.
    Gostaria de enfatizar que a percepção das dificuldades promove a alavancagem do retorno esperado a longo prazo. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a determinação clara de objetivos desafia a capacidade de equalização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A prática cotidiana prova que o comprometimento entre as equipes afeta positivamente a correta previsão das regras de conduta normativas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente dos paradigmas corporativos. Por outro lado, a constante divulgação das informações talvez venha a ressaltar a relatividade dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
    Evidentemente, a contínua expansão de nossa atividade estende o alcance e a importância de alternativas às soluções ortodoxas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a expansão dos mercados mundiais agrega valor ao estabelecimento do sistema de participação geral. Desta maneira, o início da atividade geral de formação de atitudes possibilita uma melhor visão global dos procedimentos normalmente adotados. No entanto, não podemos esquecer que o novo modelo estrutural aqui preconizado é uma das consequências do retorno esperado a longo prazo.
    Por conseguinte, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação desafia a capacidade de equalização das formas de ação. O empenho em analisar a revolução dos costumes facilita a criação dos paradigmas corporativos. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos níveis de motivação departamental. Neste sentido, a determinação clara de objetivos aponta para a melhoria de todos os recursos funcionais envolvidos. Percebemos, cada vez mais, que a mobilidade dos capitais internacionais faz parte de um processo de gerenciamento do remanejamento dos quadros funcionais. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o fenômeno da Internet causa impacto indireto na reavaliação do impacto na agilidade decisória. Não obstante, a necessidade de renovação processual promove a alavancagem do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a competitividade nas transações comerciais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos índices pretendidos. Por outro lado, a crescente influência da mídia assume importantes posições no estabelecimento do processo de comunicação como um todo.
    É importante questionar o quanto o consenso sobre a necessidade de qualificação deve passar por modificações independentemente das direções preferenciais no sentido do progresso. A prática cotidiana prova que a complexidade dos estudos efetuados prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento. Assim mesmo, a constante divulgação das informações pode nos levar a considerar a reestruturação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Todavia, o entendimento das metas propostas auxilia a preparação e a composição do investimento em reciclagem técnica. É claro que o desafiador cenário globalizado cumpre um papel essencial na formulação do levantamento das variáveis envolvidas. As experiências acumuladas demonstram que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estimula a padronização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Gostaria de enfatizar que o julgamento imparcial das eventualidades oferece uma interessante oportunidade para verificação do fluxo de informações.

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Só me lembro da primeira vez que postaram um texto desse gerador de lero-lero e eu quase lia o troço inteiro

    ahuesheuahuehuashuea

    Dogs2
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    POSITIVE
    Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a necessidade de renovação processual auxilia a preparação e a composição da gestão inovadora da qual fazemos parte. Assim mesmo, o julgamento imparcial das eventualidades facilita a criação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. É importante questionar o quanto o início da atividade geral de formação de atitudes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos índices pretendidos. Não obstante, o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação do impacto na agilidade decisória.
    No entanto, não podemos esquecer que o surgimento do comércio virtual agrega valor ao estabelecimento das formas de ação. No mundo atual, a contínua expansão de nossa atividade estimula a padronização dos procedimentos normalmente adotados. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desafiador cenário globalizado possibilita uma melhor visão global das direções preferenciais no sentido do progresso. Todavia, a valorização de fatores subjetivos faz parte de um processo de gerenciamento de alternativas às soluções ortodoxas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento de todos os recursos funcionais envolvidos. O cuidado em identificar pontos críticos na estrutura atual da organização representa uma abertura para a melhoria dos níveis de motivação departamental. As experiências acumuladas demonstram que a adoção de políticas descentralizadoras acarreta um processo de reformulação e modernização do remanejamento dos quadros funcionais. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a complexidade dos estudos efetuados nos obriga à análise das condições inegavelmente apropriadas.
    Do mesmo modo, a consulta aos diversos militantes pode nos levar a considerar a reestruturação das diversas correntes de pensamento. A nível organizacional, o novo modelo estrutural aqui preconizado obstaculiza a apreciação da importância do processo de comunicação como um todo. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a execução dos pontos do programa oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de participação geral. Pensando mais a longo prazo, a hegemonia do ambiente político é uma das consequências dos modos de operação convencionais. Caros amigos, a revolução dos costumes prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Percebemos, cada vez mais, que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos maximiza as possibilidades por conta do levantamento das variáveis envolvidas. Por conseguinte, a mobilidade dos capitais internacionais aponta para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O que temos que ter sempre em mente é que o fenômeno da Internet causa impacto indireto na reavaliação do orçamento setorial.
    Evidentemente, a consolidação das estruturas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do fluxo de informações. Desta maneira, a competitividade nas transações comerciais não pode mais se dissociar das novas proposições. O empenho em analisar o entendimento das metas propostas cumpre um papel essencial na formulação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. É claro que a crescente influência da mídia estende o alcance e a importância do investimento em reciclagem técnica. Neste sentido, a expansão dos mercados mundiais exige a precisão e a definição das condições financeiras e administrativas exigidas.
    Gostaria de enfatizar que a percepção das dificuldades promove a alavancagem do retorno esperado a longo prazo. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a determinação clara de objetivos desafia a capacidade de equalização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A prática cotidiana prova que o comprometimento entre as equipes afeta positivamente a correta previsão das regras de conduta normativas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente dos paradigmas corporativos. Por outro lado, a constante divulgação das informações talvez venha a ressaltar a relatividade dos métodos utilizados na avaliação de resultados.
    Evidentemente, a contínua expansão de nossa atividade estende o alcance e a importância de alternativas às soluções ortodoxas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a expansão dos mercados mundiais agrega valor ao estabelecimento do sistema de participação geral. Desta maneira, o início da atividade geral de formação de atitudes possibilita uma melhor visão global dos procedimentos normalmente adotados. No entanto, não podemos esquecer que o novo modelo estrutural aqui preconizado é uma das consequências do retorno esperado a longo prazo.
    Por conseguinte, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação desafia a capacidade de equalização das formas de ação. O empenho em analisar a revolução dos costumes facilita a criação dos paradigmas corporativos. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos níveis de motivação departamental. Neste sentido, a determinação clara de objetivos aponta para a melhoria de todos os recursos funcionais envolvidos. Percebemos, cada vez mais, que a mobilidade dos capitais internacionais faz parte de um processo de gerenciamento do remanejamento dos quadros funcionais. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o fenômeno da Internet causa impacto indireto na reavaliação do impacto na agilidade decisória. Não obstante, a necessidade de renovação processual promove a alavancagem do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a competitividade nas transações comerciais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos índices pretendidos. Por outro lado, a crescente influência da mídia assume importantes posições no estabelecimento do processo de comunicação como um todo.
    É importante questionar o quanto o consenso sobre a necessidade de qualificação deve passar por modificações independentemente das direções preferenciais no sentido do progresso. A prática cotidiana prova que a complexidade dos estudos efetuados prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento. Assim mesmo, a constante divulgação das informações pode nos levar a considerar a reestruturação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Todavia, o entendimento das metas propostas auxilia a preparação e a composição do investimento em reciclagem técnica. É claro que o desafiador cenário globalizado cumpre um papel essencial na formulação do levantamento das variáveis envolvidas. As experiências acumuladas demonstram que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estimula a padronização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Gostaria de enfatizar que o julgamento imparcial das eventualidades oferece uma interessante oportunidade para verificação do fluxo de informações.


    Discordo.

    POSITIVE
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Discordo.
    Percebemos, cada vez mais, que a valorização de fatores subjetivos agrega valor ao estabelecimento do levantamento das variáveis envolvidas. Desta maneira, o consenso sobre a necessidade de qualificação representa uma abertura para a melhoria das regras de conduta normativas. O cuidado em identificar pontos críticos na mobilidade dos capitais internacionais possibilita uma melhor visão global das diversas correntes de pensamento. No mundo atual, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação exige a precisão e a definição dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. No entanto, não podemos esquecer que o desafiador cenário globalizado faz parte de um processo de gerenciamento das formas de ação. Assim mesmo, o início da atividade geral de formação de atitudes auxilia a preparação e a composição das condições inegavelmente apropriadas.
    Evidentemente, a execução dos pontos do programa garante a contribuição de um grupo importante na determinação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Neste sentido, o surgimento do comércio virtual apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos métodos utilizados na avaliação de resultados. As experiências acumuladas demonstram que o comprometimento entre as equipes nos obriga à análise do orçamento setorial. O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado obstaculiza a apreciação da importância dos índices pretendidos.

    Entendeu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tradutor Português - Tiopês