Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Quando o celular cai na água tem conserto?

      Autor Mensagem
      TWT ICE
      Veterano
      # jul/08


      Alguem ae sabe se quando o celular fica ''mergulhado'' por um bom tempo, se secar ele volta ou perdi o celular?

      marcio_zav
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      Claro!




      (sacaram?)

      Fenrisulfr
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      TWT ICE

      Ele ainda está VIVO... e logo logo vc vai poder dar um OI pra todos os seus amiguinhos

      [modo marcio_zav off/]

      TWT ICE
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      mas que droga
      acho que perdi o celular =/

      Koisa
      Veterano
      # jul/08 · Editado por: Koisa
      · votar


      marcio_zav
      (sacaram?)

      O/ °


      Sim =/

      ZXC
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      TWT ICE

      Abre tira a bateria e coloca no sol por 1 dia inteiro...se não secar, daí f* mesmooooo.

      TWT ICE
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      nossa no google ta falando pra por numa bacia de arroz aehuheauehaueahueu

      Leblues
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      nao sei se ficar muito tempo, o meu jah caiu na privada, eu peguei rapidao e deixei ele um dia inteiro na frente do ventilador secando, e ele voltou a funcionar.....

      TWT ICE
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      ZXC
      tp
      o celular esta de molho desde as 5 da manhã, fui tirar ele da agua faz pouco tempo...
      já tirei a bateria e deixei secando la fora na sombra, pra não deixar o sol pegar direto nele....
      mas é foda esperar uns 3 dias pra ver se quebrou ou não =/

      Henrique S.
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      se tu não ligar ele todo molhado, tem esperanças ainda, caso contrario pode dar algum curto interno e fuder com ele...

      deixa no sol, ou no arroz mesmo...

      Sam
      Moderador
      # jul/08
      · votar


      TWT ICE
      se ele estava ligado é mt provavel que alguma parte tenha entrado em curto, ferrando geral. Aliás, mesmo desligado algumas partes ficam energizadas =(

      Acho que só se vc tiver com mta sorte ele sobreviveria.... conta aí depois =)

      Tenta deixar ele secando aberto.... nunca coloque no sol =P

      ZXC
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      TWT ICE

      Na sombra nãooooooo... dá bolor e estimula o mofo e azinhavre nas peças...é no solllll.

      POSITIVE
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      O meu cel era um siemens, um dia qu fui nadar na piscina com ele no bolso...hueuehue, quando percebi e tirei-o do bolso escirreu água do coitado. Leve numa assistencia que eles conseguem recuperar sim.

      The Splinters
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      Na verdade, só não tem conserto quando molha...

      184486
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      Meun irmão deixou o celular (nokia) cair dentro de um copo cheio de café!! e continuou funcionando perfeitamente!! O meu já n teve tanta sorte... um frasco de azeite de oliva derramou dentro da bolsa... meu celular (motorola) ficou embibido... na hora continuou funcionando... mas depois ele começou a desligar e ligar sozinho... ate q pifou de vez... levei para o conserto e o cara disse q tinha oxidado a placa...

      TWT ICE
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      Henrique S.
      então, ele tava ligado, hora que fui tirar ele da água já estava desligado, deve te dado algum problema la...
      mas a primeira coisa que fiz foi tirar a bateria e esperar secar...

      Sam
      se ele estava ligado é mt provavel que alguma parte tenha entrado em curto, ferrando geral. Aliás, mesmo desligado algumas partes ficam energizadas =(

      xi....
      mas depois eu conto se funciona ou não =)

      ZXC
      fui no mecânico jogar um ar com pressão nele agora... pelo menos a agua da câmera saiu ¬¬
      mas agora ta no sol... vou deixar um tempo e vou tirar senão esquenta muito, sei la....

      POSITIVE
      é, vou esperar até amanhã, se tentar ligar e não ligar vou levar pra assistência mesmo, afinal é a ultima esperança

      kohler1000
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      Se ele estava desligado e vc não tentou ligá-lo após o acontecimento, pode até ser que sim.

      TWT ICE
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      184486
      um frasco de azeite de oliva derramou dentro da bolsa... meu celular (motorola)

      hahha
      então o meu fudeu, é motorola tbm

      kohler1000
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      embibido

      Ahn..

      leandro rodrigues
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      TWT ICE


      Quando o celular cai na água tem conserto?

      Se ele souber nadar sim!

      Kamus23
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      TWT ICE

      Tem conserto...

      Uma vez na praia eu estava bebado e entrei dentro da agua...

      Molhou o meu celular que estava no bolso, e com aguá salgada ainda...

      O que o tecnico fez? Lavou ele com Alcool Isopropilico....

      Só que isso ele fez, ele desmontou tudo certinho, eu se fosse você não ariscava fazer em casa, mas depende tambem o celular que você tem...

      Henrique S.
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      Kamus23

      é só tacar um banho de alcool nele, nem precisa desmanchar! hehehhehe

      Jack Holland
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      Quando o celular cai na água tem conserto?


      Em 99% dos casos não...
      Dá curto na placa, e a troca dela na maioria dos casos não compensa...

      TWT ICE
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      Kamus23
      mas passar alcool isopropilico acho que não adiantaria nesse caso...
      afinal caiu em agua normal...
      mas se não conseguir fazer funcionar vou levar pra assistencia e ver se resolve...

      meu celular é um motorola z6, nem to afim de perder ele =/

      TWT ICE
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      Jack Holland
      quanto custa essa placa?
      depende do celular?

      Henrique S.
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      TWT ICE

      nao ta na garantia?

      tem vezes qeu a placa custa quase o preço do telefone =/

      TWT ICE
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      Henrique S.
      então
      a garantia não vale pq caiu na água =/

      Carlos Henrique 2
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      Coloque-o no microondas por uns 3 minutos que seca

      Dogs2
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      Koisa
      marcio_zav
      (sacaram??)




      O/ °
      Sim


      iuhiauhaiua eu ri

      DrBrodsky
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      Já entrei na piscina com o telefone no bolso.
      Tirei a bateria e deixei um pedaço no sol indireto com vento.

      Voltou a funcionar. Meu celular já apanhou tanto que parece que eu patinei com ele no asfalto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando o celular cai na água tem conserto?

      299.939 tópicos 7.781.386 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital