Retrato da decadência o OT

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jul/08


Há alguns anos atrás, quando isso aqui era muito mais interessante (segundo veteranos saudosistas), um carinha com o nick de Trancudo_Bass (ou algo parecido) fez um tópico falando de uma suposta aventura sexual do seu irmão.
Todo mundo se divertiu e o tópico é considerado até hj um dos mais engraçados da história do OT. Uma lenda...

Aí hj, me deparo com este tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/190745/
Já fechado devido à inúmeros pedidos/denúncias, foi a prova de como o pessoal aqui está chato.
Sim! O muleque é multi de alguém, e só qria aparecer.
Mas qm garante q o Trancudo_Bass tb não?
Um tópico q poderia ser pura descontração, resultou apenas numa enxurrada de denúncias q a moderação se iu obrigada a atender. Afinal, trabalhamos para o bem do povo! cof... cof... cof...

Enfim, vejo aí a grande diferença q sempre é comentada entre veteranos e novatos... A falta de tato.
Talvez pq hj, fóruns e bate-papos na internet sejam beeeeem mais abundantes, e certas coisas já tenham até saturado.
Antigamente esse daqui era um dos únicos com uma certa média de frequência, e era tudo mais na camaradagem.

Não é nada contra o sistema de denúncias, q mais ajuda do q atrapalha, é verdade. Nem com o sistema de votos, q no OT é realmente inútil.
Mas só pra mostrar oq de fato mudou, e pq se reclama tanto...

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Tudo fresco, tudo fresco!

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Mas qm garante q o Trancudo_Bass tb não?

Véi, o Trancudo_Bass era um usuário normal, tinha uns longos meses já no fórum

Dogs2
Veterano
# jul/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Mas é verdade, o povo tá tosco demais... culpa de ninguém, a coisa tendeu a ficar ruim mesmo
Só que eu tô pouco me importando, tanto faz

lumiojo
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

eu concordo! antigamente, quando eu não tinha cadastro e apenas visitava aqui, as coisas pareciam mais naturais e divertidas..

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/08
· votar


Fecharam o tópico por denúncias? Qual foi o motivo?

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2
Véi, o Trancudo_Bass era um usuário normal, tinha uns longos meses já no fórum
Mas qria aparecer do mesmo jeito.

Quanto eu estive no Brasil, em 2004, fui até a casa do Hellraiser levar uma encomenda e tal. Eles são da mesma cidade...
Quase q eu conheci a figura pessoalmente. Ma acho q ele ficou com medo de mim.

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


lumiojo
quando eu não tinha cadastro e apenas visitava aqui,

Multi!

=P

tncv
Veterano
# jul/08
· votar


novatos
pff

Eric Clapton
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

Na boa, acredito que isso se dá ao fato da tal "denúncia". Está banalizado e por qualquer coisa fútil já tem gente denúnciando.

(além do mais, na é poca em que não tinha essa classificação de veteranos, membros e novatos o FCC [no geral] era mais divertido)

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


B4cK5p4c3
Fecharam o tópico por denúncias? Qual foi o motivo?
Várias denúncias.
Acho q ficaram com inveja do cara q teve coragem de se assumir! huaehuhaeuhaeuhauhea

Mas alguma são de gente q vive fazendo denúncia sem noção.

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


meu deus, que vergonha!!

esse povo vive reclamando e ainda denuncia...
ta certo que esse era um tópico tosco de um multi idiota, mas...
quando tem algum multi legal ja toma ban, caso do ritz, stratoteta, etc...

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Ma acho q ele ficou com medo de mim.

Nem esperou...

lumiojo
Veterano
# jul/08
· votar


marcio_zav

até falar isso agora é proibido!

=\

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Acho que nunca denunciei ninguém Òõ

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Quase q eu conheci a figura pessoalmente. Ma acho q ele ficou com medo de mim.

vc que deve temer o Troncudo_Bass :D

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


marcio_zav
eu ja o/
o cara falou ''me denuncia''

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Murillo Wendel
A questão é q toda denúncia é avaliada.
Só q quando temos várias denúncias de várias pessoas em cima de uma coisa só, isos qr dizer q determinado assunto não está agradando.
E para zelar o conforto, moral e bons costumes dos demais usuários, é q nós moderadores trabalhamos! cof... cof... cof...

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


lumiojo


É Lu, o cerco está se fechando...

lumiojo
Veterano
# jul/08
· votar


Acho que nunca denunciei ninguém Òõ

nem sei como se faz isso
hsauihsauihsaui

Horcruxes
Veterano
# jul/08
· votar


Na boa, Soulface, a gente pode até ter ficado mais, digamos, chato... mas axo q é uma consequência normal, infelizmente, de certas bagunças que esse fórum já presenciou. Aí, as regras tiveram q ficar mais rígidas e o povo, por obrigação, ficou mais "chato".
Não digo q vcs estavam errados ao impor a lei semi-marcial (hehe, exagerei) aki. Até axo q, pra um bom andamento do FCC, isso é necessário. Mas não vai dar mais pra evitar esse tipo de coisa, man. tópicos até meio nada-a-ver vão acabar sendo vítimas de denúncias e talz... c'est la vie... =/
Bem, é só uma opinião, espero que não me levem a mal por isso, até pq amo todos vcs! ^^

lumiojo
Veterano
# jul/08
· votar


marcio_zav

verdade Zav <O>

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE

acho que 1 vez só, um mané upando pra faze propagandas ...upo uns 20..aheuaheu

The Splinters
Veterano
# jul/08 · Editado por: The Splinters
· votar


Pior é que falou, falou e não disse nada.

Mas aqui era bem melhor há uns anos. ;\

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/08
· votar


Bom era quando a central era um tópico em stick UHAUHAUHA

Diego Marques
Veterano
# jul/08
· votar


Sei lah... acho que vocês (moderadores) levam o OT muito a sério... aqui é o lugar de descontrair, falar bobagens, zuar mesmo, na cara dura, xingar e falar do Iron Maiden.

O problema é que tem sempre alguém querendo "deixar o tópico legal"... Baah.. se o pessoal num quer discutir o assunto e achou o erro de português do fulano mais interessante do que o assunto, beleza... Liberdade de expressão...

Concordo que nos fóruns específicos a coisa tem que ser controlada mesmo. Afinal o FCC é fonte de aprendizado procurada por muita gente. Agora, moderação severa no OT é realmente algo que entristece e tira boa parte da diversão que é típica dos fóruns espalhados pela NET...

Bom... o tópico em questão é realmente bem bobo... e, por ser idiota, vai pro limbo rapidinho... Não precisa ser trancado ou causar suspensões em massa.

Eu fiquei MUITO desapontado com isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/180127/

POHA!!! Dizer como é que eu posso me expressar no fórum, banir certas piadinhas... aff.. isso é pura CENSURA!

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


acho que não devia ter autorização para fazer conta, ai os multis circulariam livremente por aqui

The Splinters
Veterano
# jul/08
· votar


Eu fiquei MUITO desapontado com isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/180127/(2)

isso é pura CENSURA!(2)

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Diego Marques
Agora, moderação severa no OT é realmente algo que entristece e tira boa parte da diversão que é típica dos fóruns espalhados pela NET...

nossa, uma lagriminha escorreu do meu olho
hauhauahuahua

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Bons tempos do FCC roxo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Retrato da decadência o OT