E a PM do Rio matou mais um

Autor Mensagem
toty
Veterano
# jul/08 · Editado por: toty
· votar


edit.
?????

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Foi um baita acidente, os caras se confundiram legal
Eu acho que não prenderia esses policiais por homicídio DOLOSO, porque esses erros grotescos não são cometidos mais de uma vez... esses policiais são despreparados pra caralho mas não agiram de má fé, se deixarem de ser policial não são mais ameaça pra ninguém. Os caras que tem que ser subtraídos da sociedade são os que ameaçam a própria sociedade, e nesse caso aí (se perderem a condição de policial) não são mais ameaça, eles não agiram de má fé embora tenham matado o muleque.
MAAAAAAAAAAAAASSSSS...
Me colocando como o pai de um filho que foi assassinado por um bando de policiais despreparados, eu queria mais é que esses caras morressem, ou pelo menos ficassem presos para sempre, e que a Polícia Militar me pagasse uma baita indenização.

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2

Foi homicídio DOLOSO sim, eles tiveram a intenção de MATAR
mas não agiram de má fé

Ahahahaha... tá louco? Eles agiram de boa fé?

Será que vc está postando no tópico certo?

Tenha uma boa tarde!

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


Infelismente a verdade é:

Se realmente fossem os bandidos que estivessem no carro eu teria tirado o chapéu! Eles agiram como se deve agir com criminosos...chega e senta o dedo. Principalmente quando o desgraçado esta armado!

Por burrice, eles erraram o carro miseravelmente! Triste!

Toalhinha
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres
mas não tem pena de morte no brasil. não pode atirar pra matar não. Nem se fosse um bode dentro do carro comendo os bancos.


Dogs2
acho que o que ele mais quer, é o pivete de volta
=(





mas acho que os policiais tão atacando por medo. feito um pit bull mal tratado e sem adestramento. tem nada certo nesse pais.

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
Ahahahaha... tá louco? Eles agiram de boa fé?

Eles não queriam matar o muleque, queriam acertar num criminoso qualquer e se confundiram de idiota que são. Não é à toa que, quando souberam que fizeram cagada, choraram pra caramba. Esses caras só são um perigo porque são joselitos... sem arma na mão e sem a função de policiais são inofensivos.

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


Toalhinha
mas não tem pena de morte no brasil. não pode atirar pra matar não. Nem se fosse um bode dentro do carro comendo os bancos.


Fala isso pra um cara com ensino médio mal feito, que esta numa guerra diaria a anos, que ja perdeu n colegas de trabalho para essa guerra.

Será que se o pai, quando viu a cara dos policiais, se possuisse uma arma na mão não sentaria fogo neles?

É mais ou menos por ae...os policiais no rio não saem de casa com a missão de fazer um bom trabalho, e sim com a missão de sobreviver.

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Dogs2
Eles agiram de boa fé?

Lógico que não!


Eles não queriam matar o muleque

Não queriam! Eles queriam MATAR quem estive dentro do carro, o próprio irmão( o otário não sabia quem tava dentro do carro) a mãe, o pai, sua namorada, um amigo, eles atiraram prá MATAR quem estivesse dentro do carro, uns BESTAS humanos( se é que pode chamar de HUMANOS uns caras desses

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
tá, legal...
ooaahh que sono

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
São BATALHÕES especiais que tá toda hora na rua
PQ a polícia "comum" é incompetente!

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2
Confesso q teu ponto de vista me abriu um novo horizonte.
E não estou sendo irônico.

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


Eu acho que a polícia não tem preparo para essas praças de guerra em que nós andamos vivendo. Deveriam ter preparatórios para situações de pressões na polícia. Profissões de extremo stress levam a um descontrole, que deveria ser trabalhada com mais cuidado pelo Estado.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


ZXC
Eu acho q o Bin Laden deveria treinar a polícia brasileira!

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

Brasileiro é muito zen para ser homem bomba...pois tu acha mesmo, que um metrosexual estouraria mesmo seu peitinho depilado em prol do Brasil...ahahahahahaha

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Eu acho q o Bin Laden deveria treinar a polícia brasileira!

O Bin Laden deveria treinar é a polícia do Rio de Janeiro, isso sim!

Vira e mexe é notícia que policiais cariocas fizeram isso, aquilo e tais

O Cabral tinha é que EXONERAR o Secretário de Segurança aí do Rio e mudar toda polícia desse Estado

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
Eu acho q o Bin Laden deveria treinar a polícia brasileira!
O Bin Laden deveria treinar é a polícia do Rio de Janeiro, isso sim!

Rio de Janeiro, capital da Argentina!

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Confesso q teu ponto de vista me abriu um novo horizonte.
E não estou sendo irônico.


bah, já ia fazer uma piadinha uahuahua

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/08
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL918675-5606,00-PM+ENVOLVIDO+NO+ CASO+JOAO+ROBERTO+E+ABSOLVIDO+DA+ACUSACAO+DE+HOMICIDIO.html

Roxelly
Veterano
# dez/08
· votar


cara ai os policiais pisaram na bola feio hein?????

como gente...
fazer isso?
sem coraçoes!!!!

X(

ghostbastard
Veterano
# dez/08
· votar


leandro rodrigues
Não queriam! Eles queriam MATAR quem estive dentro do carro, o próprio irmão( o otário não sabia quem tava dentro do carro) a mãe, o pai, sua namorada, um amigo, eles atiraram prá MATAR quem estivesse dentro do carro, uns BESTAS humanos( se é que pode chamar de HUMANOS uns caras desses


cara, que exagero.

se eles não são humanos são o que?

parece minha vó falando...

El Musicista
Veterano
# dez/08
· votar


Eis que o PM foi absolvido...

"Brasil, meu Brasil brasileiro,
meu mulato inzoneiro,
vou cantar-te nos meus versos"...

Ehêêê Brasilzão véio...

Jason
Veterano
# dez/08
· votar


lamentável
sociedade absolveu os kras, reconheceram como uma "fatalidade"

jimmy vandrake
Veterano
# dez/08
· votar


As maiores barbaridades que já vi:
Afirmação do PM, em sua tese de defesa.

" Eu só atirei para evitar o pior "

Este FDP fuzilou um carro, assassinou uma criança de 3 anos. por ledo engano, e ainda diz que afirma que sua intenção er evitar o pior.
FDP desqualificado bunda mole, só é macho na bala e com farda, não tem as manhas nem a moral de parar um carro em movimento usando outro carro.

Agora quanto a justiça, no rio tá foda ! Não estariam confundindo perdão com justiça ? Como pode alguém que, representando o estado, atira aleatoriamente, com absoluta intenção de matar, são 17 tiros no carro fora os que erraram, mata por engano sair absolvido ? E a lei que trata do crime de homicídio, onde ´é que ficou netse caso. Temos uma vítima e um FDP que atirou e matou por engano e saiu absolvido ?

Espero que o juíz vá fazer companhia para o ex marido da Suzana Vieria, Cheire até a morte.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/08
· votar


ALiás desejo a morte deste juíz, antes que permita o assassinato de muita gente inocente em vão.

Jason
Veterano
# dez/08
· votar


jimmy vandrake
nao foi bem o juiz kra, foi o juri
o juiz só deu a sentença baseado na decisão do juri, oq não deixa de ser bem torpe

jimmy vandrake
Veterano
# dez/08
· votar


Jason

Cara te confesso, que este evento motiva a justiça com as próprias mãos.
Este FDP deste policial deveria amargar e apodrecer numa cadeia.
Estamos falando de uma cara pago e treinado com o dinheiro publico, que não tem o direito de tirar vida alguma exceto em caso extremo, seja de proteção de sua própria vida ou vida alheia, que se achou a lei, o juíz e sentença vestidas numa farda e estava afim de matar mesmo. Fez por intenção, matou deliberadamente por que achou que estava promovendo a justiça. Babaca matou por engano e saiu ileso. Se eu fosse o pai do menino mataria este cara.

Jason
Veterano
# dez/08
· votar


jimmy vandrake
pior q abre um precedente né? igual no caso do promotor de são paulo
o kra da 12 ou 13 tiros no fulano e o tribunal reconheceu legítima defesa nisso! por mais que a circunstancia fosse outra, vc dar 13 tiros pra se defender???
palhaçada

jimmy vandrake
Veterano
# dez/08
· votar


Jason

É exatamente isto que tem me revoltado. A justiça esta agindo em favor do perdão e não da justiça. Perdoa-se o PM o Promotor e varios bandos de calhordas que matam simplesmente por que não tem a mínima habilidade de exercerem suas funções sociais, ou pelo menos para o que são pagos. Esquece-se que as vítimas perderam sua vidas numa farra de um promotor play boy, de um PM justiceiro, como o caso recente também do outro PM que matou pelas costas um rapaz na saída da boate e também foi absolvido.
Ninguém respondeu pelos crimes de homicídio cometidos, foram perdoados pela justiça, mas não foram julgados pelos crimes que cometeram. Continuam assassinos soltos, e agora fortalecidos pela idiotice que é a justiça brasileira. Estes sim sabem que podem matar, seja por farra, por engano ou por cagaço que não vai dar em nada. Absolutamente em nada.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/08
· votar


Eu sempre digo que pro cara dizer que confia na justiça, é porque ele deve alguma coisa!

No final acaba vencendo sempre quem tem mais poder, influência e/ou dinheiro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E a PM do Rio matou mais um