E a PM do Rio matou mais um

Autor Mensagem
Naloxone
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
depois ainda falam em ter uma COPA do MUNDO aqui no Brasil


Cara, na boa... Brasil precisa de uma lição... tipo, já andei pensando nisso, numa Copa aqui no Brasil. Acharia bom se o país fosse considerado inapto para sediá-la. Seria uma surra na cara.
Imagina a insegurança pros gringos!!!!!!!!!!!

Saitu
Veterano
# jul/08
· votar


fizeram merda mesmo, e das grandes...


Ah...sem esquecer, depois ainda vêm os fluminenses (inclusive a imprensa) falar mal da PM de Pernambuco. Putz, quanta hipocrisia!

e vc tah vindo atacar o rio pq então? a policia de pernambuco nunca matou ngm inocente? faça-me o favor...

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


A polícia do BRASIL inteiro é incompetente.

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


Acabou de passar uma matéria no Jornal da record na qual um PM diz que o primeiro tiro de fuzil dele foi na rua... Será que estão bem preparados msm?

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE

Bin Laden disse que ta com medo de vim pro Brasil!!

Se n colocar o "ãnderlaini" ninguem entende... triste...

gsprs
Veterano
# jul/08
· votar


30 tiros.
15 acertaram o carro.
só estilhaços acertaram a mãe qdo desceu do carro
e só mataram um no acaso ainda.


<o> oooo pontaria ruim do caralho..

kohler1000
Veterano
# jul/08
· votar


Eles "confundiram" o carro dos bandidos com o carro da família, que teria parado pra deixar o carro da polícia passar após o carro fugitivo ter atravessado a toda velocidade do lado dele...

Mas é o seguinte, nem se fosse bandido a polícia podia atirar, mas nem a pau... No meio da rua assim?!? Mas nem morto mesmo, a população não pode correr riscos assim, um absurdo isso. Só poderiam revidar se os bandidos estivessem atirando, e olhe lá! Nem assim eu acho que deveriam não, se eles atirassem era melhor parar a perseguição por terra e mandar um helicóptero seguir o carro (como é feito nos países onde a polícia está equipada e preparada para todo tipo de situação).

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


kohler1000
países onde a polícia está equipada e preparada para todo tipo de situação
Simples diferença...

james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


gsprs
30 tiros.
15 acertaram o carro.
só estilhaços acertaram a mãe qdo desceu do carro
e só mataram um no acaso ainda.


<o> oooo pontaria ruim do caralho..




Minha mãe falou isso também huehuehuehue, tragicômico. Se fosse o bandido mesmo não tinha acertado...

Toalhinha
Veterano
# jul/08 · Editado por: Toalhinha
· votar


gsprs
vai ver eles tavam tentando explodir o veiculo. que nem filme
=D

mas errar 15 tiros é sacanagem

james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


Vai ver eles ficaram atirando tipo varrendo, igual criança jogando jogo de tiro. Acha que a arma dispara 800 balas por segundo...

kohler1000
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

Tipo de coisa que nunca vai ter aqui, povo maldito.

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


Ai o Brasil se revolta e "para" por causa da menina que foi jogada pelos pais.

E isso ai? A mídia deu mais importancia aos jovens (que não são inocentes) e que foram mortos por outros criminosos e acusam o exército, falando que eles não tem preparo.

Porra...o tenente ainda entregou os jovens (que não eram inocentes) para outros vagabundos...se mataram ou não, não foi o tenente.


Ai eu fico doido que o Tenente chora e pede desculpas...putz...ai o país critica o exército por agir errado...antes o Tenente tivesse metido bala neles ninguem ia ficar sabendo. E falam que o exercito não tem preparo? Preparo é a droga de um PM que não sabe abordar um carro.

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


Caso que aconteceu comigo:

Estava eu novamente atrasado para tocar na minha igreja.

Minha namorada demorou demais pra se arrumar...eu iria tocar naquela noite e estava MUITO atrasado. Pois bem...era um domingo e era em outra cidade...cerca de uns 25 minutos de carro.

Como era finzim de tarde de domingo, as pistas ficam bem menos movimentadas por aqui. Corri como pude (alias...ja fiz esse percurso algumas vezes nessa velocidade). Em alguns trechos devo ter ido a 140 aproximadamente.

Quando parei no sinal, vi que uma viatura de polícia praticamente engoliu meu carro de tão rapido que parou...eu, como de costume, fui encostando meu carro no acostamento para ir dando passagem para a polícia...

De repente, eu e minha namorada ficamos gelados...em plena luz do dia os dois policiais cercaram o Astra com fuzis e diziam que iria atirar. O meu carro possui os vidros bem escuros. Não podiam ver quem estava dentro.

Começei a gritar que não iria fazer nada...abri cuidadosamente a porta e sai...os policiais perguntaram quantos estavam e revistaram meu carro. Não encontraram nada.

Guardaram os fuzis e me explicaram que haviam recebido uma denuncia de um sequestro relampago em um Astra alguns minutos antes...ligaram ao fato de eu estar em alta velocidade e de eu "querer fugir" quando encostaram no meu carro.


Tenho certeza que não atiraram pois era denuncia de Sequestro.

Pois bem...eu estava muito errado e entendi o lado dos policias...foram bem profissionais. Pediram desculpas e rapidamente continuaram procurando o verdadeiro Astra.

Isso ocorreu semana retrasada. Quando eu e minha namorada vimos o caso que acabou de ocorrer na televisão, tivemos o mesmo pensamento: Será que estariamos aqui?

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres

Tomara que sua namorada entenda de uma vez por todas que se arrumar em tempo normal é uma questão de segurança.

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


jimmt vandrake
Tomara que sua namorada entenda de uma vez por todas que se arrumar em tempo normal é uma questão de segurança.


=)

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


E ainda querem realizar as Olimpiadas do Rio em 2016.

\m/

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
A polícia do BRASIL inteiro é incompetente

Vc já ouviu falar em: ROTA? GOE?

Essas 2 polícias, estão entre as melhores da América Latina

Não sou eu que estou dizendo, é a Imprensa no geral

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


Policiais despreparados como estes 2 morrem facilmente na mão de bandidos. Da forma como abordaram só poderia resultar em assassinato. Se eventualmente aquele fosse o carro dos bandidos os dois policiais teriam virado peneira, não conseguiriam nem descer do carro.

james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito
E ainda querem realizar as Olimpiadas do Rio em 2016.

\m/


E vai ser assim em 2020, 2024, 2028...

Naloxone
Veterano
# jul/08
· votar


Polícia bandida!
É isso!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/08
· votar


E a PM do Rio matou mais um

na verdade, foram apenas alguns mais

http://br.noticias.yahoo.com/s/09072008/25/manchetes-policia-rio-janei ro-mata-no-mundo.html

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/08
· votar




Devia matar o filho de quem deu os tiros... e atirar na esposa deles também...


[Velho fumador de cachimbo assistindo Datena Detected]

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/08
· votar



Polícia bandida!
É isso!


Reparem que esse comentário é totalmente inútil e só serviu pra upar o tópico.

Naloxone
Veterano
# jul/08
· votar


Black Fire
Negativo!
Apenas quis expressar o que achamos eu e 99% dos brasileiros.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
Vc já ouviu falar em: ROTA? GOE?
Essas 2 polícias, estão entre as melhores da América Latina

OQ tb não é lá grande coisa, diga-se de passagem! auehuahehaeuaea
E cara, isso aí são batalhões especiais. Não é a polícia q tá na rua no dia-a-dia.
Polícia é q nem goleiro. Tem q ser eficiente, e não errar nunca!
Errar é humano?
Sim, lógico q é.
Por isso q se trabalha em equipe! Para q, se um errar, o outro possa consertar.
OQ q adiante vc ter 2 batalhões especiais entre os melhores do mundo, se qm combate o crime na inha de frente não tem competência nenhuma?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/08
· votar


Naloxone
Sei..

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
E cara, isso aí são batalhões especiais. Não é a polícia q tá na rua no dia-a-dia.

São BATALHÕES especiais que tá toda hora na rua

Eu moro em S/P e posso dizer isso

Grow
Veterano
# jul/08
· votar


eu acho... eu acho... sei lá... acho q... tipo assim, e talz... e tipo, e talz...

brunohardrocker
Veterano
# jul/08
· votar


Eu moro em S/P e posso dizer isso

Ah, como eu queria poder exercitar minha intolerância por aqui...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E a PM do Rio matou mais um