Telefônica com sistema de ADSL instável

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


B4cK5p4c3
Imagina se a COPA já estivesse acontecendo e a SELEÇÃO alemã precisasse ENVIAR um e-mail importante para o seu país...

Depende muito em que estado Brasileiro a COPA estaria sendo realizado. Se fosse no Rio de Janeiro e o jogo fosse com nossa seleção, não teria Net, nem linhas telefônicas e nem Luz seo jogo fosse a noite, isso tudo sendo armado pelo então Eurico Miranda e o Senhor Ricardo Teixeira

Mas tirando isso...

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar



Depende muito em que estado Brasileiro a COPA estaria sendo realizado. Se fosse no Rio de Janeiro e o jogo fosse com nossa seleção, não teria Net, nem linhas telefônicas e nem Luz seo jogo fosse a noite, isso tudo sendo armado pelo então Eurico Miranda e o Senhor Ricardo Teixeira


A maior besteira (sã) que já li no OT... :/

thiaguinhu
Veterano
# jul/08
· votar


certa vez visitei um DataCenter aqui em sampa ....

milhares de planos B's caso algo de ruim aconteça

Ex: se faltar luz em uma cidade, puxa de outra ..se mesmo assim falhar, tem 3 geradores movidos à diesel .... e eles fazem testes de 15 em 15 dias (operam com os geradores) ...

Muitos sites e empresas tem seus servidores lá ...e muitos não podem parar de jeito nenhum....

=========================

Revoltante tudo isso ....eu só uso a internet em casa para o meu lazer ...mas e quem precisa para trabalhar!? =/

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


Se tivessem Virtua como eu não teriam esse problema.

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Atum Bluesman

Se tivessem Virtua como eu não teriam esse problema.

Cara, em São Paulo, 95% da população possui linha da Telefônica.

Logo, não adianta em nada possuir Virtua, ou Net, baralhoà4...

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


Jio-kun
Sim =]

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Jio-kun
Cara, em São Paulo, 95% da população possui linha da Telefônica

Bem feito prá nós!

Meu pai está mudando prá NET, banda larga, telefone e Tv, sem assinatura, tudão por R$ 39,90, deve ser isso o valor, aqui em casa só de telefone, gastamos em média por mes uns 190 reais, só o telefone. Já na net é só R$ 39,90 com net, telefone e tv digital

Mudem prá Nérd seus Néts

Kensei
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
Vai ter uma super banda larga de 100 Kb por esse preço. Tenho NET Virtua 2 megas e pago 79, nos 3 primeiros meses paga 39.

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Kensei

Agora eu pergunto! Porque então ninguém muda prá net?

Porque continuam com a Telefônica?

Com esse preço da net( Tv, net, Telefone ) porque o povão não muda prá NET?

O que tem de errado aí? Na Net!

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


Será que a coisa irá ficar ainda melhor quando a Telefônica adquirir a BrOI (Fusão BRTelecom e Oi)?
Já que teremos mais de 70% da telefonia nacional nas mãos de uma empresa incompetente e movida por capital espanhol?

Para quem sempre usou as telefônicas como um bom exemplo de privatização, estamos chegando no ponto aonde conheceremos a única coisa pior do que um monopólio estatal.


...um monopólio privado.

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
aqui é a mesma coisa...
era 300 conto so de telefone, ai tinha os 90 do speedy + a net(tv)
ahora sai 220 tudo, net(mesma velocidade), telefone e tv
compensa muito

Sab_Ian
Veterano
# jul/08
· votar


Acho que hackearam...

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


TWT ICE
ahora sai 220 tudo, net(mesma velocidade), telefone e tv

Essa eu não entendi! 220 tudo, como assim, é tudo 39,90

Net, Tv e Telefone, tudo por 39,90, onde vcachou esses 220 ?

Explica

P.S:
300 conto so de telefone

Seu pai tem uma METALÚRGICA aí na sua casa?

Lìív
Veterano
# jul/08
· votar


Fiquei ontem o dia inteiro sem internet e hoje o sinal aqui ainda tá instável..
Tem horas que nenhum site abre =\

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


Lìív
Fiquei ontem o dia inteiro sem internet e hoje o sinal aqui ainda tá instável..
Tem horas que nenhum site abre =\


aqui tbm, ontem o dia todo e hoje umas 2 horas

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


voltou agora pouco.
já to recuperando o tempo perdido com alguns torrents ahahaha

Pati Cobain
Veterano
# jul/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar


já to recuperando o tempo perdido

Pede indenização por ter caído no ranking


:P

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


Pati Cobain
ehuaehueaheuehuehaua
meu nível de nerdisse não chega a ponto de me preocupar com o ranking

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


Pati Cobain
Pede indenização por ter caído no ranking

eu vou pedir pro FCC, pq tomei uma suspensão de 3 dias sem motivo

Kensei
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
A infra-estrutura de cabos da NET ainda é pequena, aliado ao fato de as pessoas serem conservadoras, se apegam ao n° do telefone. Minha mãe mesmo não muda o telefone para a net por causa disso.

Cabe as agências reguladoras verificarem isso. Sei que no caso da telefonia celular, a portabilidade numérica está em vias de acontecer. Seria ótimo se o mesmo ocorresse com as telefonia fixa.

Facchini
Veterano
# jul/08
· votar


Caramba, não consigo fazer nenhum tipo de download, será que isso é seqüela desse problema aí?

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Kensei

Cabe as agências reguladoras verificarem isso. Sei que no caso da telefonia celular, a portabilidade numérica está em vias de acontecer. Seria ótimo se o mesmo ocorresse com as telefonia fixa.

Dels te ouça... :/

All

A internet via ADSL ainda está instável por conta dos problemas da semana passada.

E a Telefônica ainda não divulgou o laudo dos ocorridos.

Pati Cobain
Veterano
# jul/08
· votar


Ainda falam que vão descontar o valor correspondente as 36 horas (?), não só dos que ficaram sem internet, mas de todos os assinantes, como se tivessem fazendo uma graaaaande coisa ¬¬

"ó como somos bonzinhos e nos preocupamos com vocês"

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Pati Cobain

Pois é... Se eles fizerem só isso, Procon na certa.

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Telefônica anuncia desconto equivalente a cinco dias de internet
Pane nos dias 2 e 3 de julho interrompeu serviços de banda larga por 36 horas.


Medida compensatória foi firmada nesta segunda (14) com o MP e o Procon-SP.

Os assinantes do Speedy, da Telefônica, que tiveram o serviço interrompido pela pane na internet que atingiu todo o estado de São Paulo entre os dias 2 e 3 de julho receberão um desconto equivalente a cinco dias do total do valor a ser pago na fatura.

A decisão, anunciada nesta segunda-feira (14) pela assessoria da concessionária de telefonia do estado, atende a compromisso firmado com o Ministério Público Estadual, através da Promotoria de Justiça do Consumidor, e com a Fundação Procon.

Segundo comunicado enviado à imprensa, a Telefônica efetuará desconto relativo às 36 horas em que o serviço apresentou problemas, conforme determina a regulamentação, acrescido de crédito, a título de compensação, equivalente a 84 horas, calculados sobre o valor da assinatura mensal do Speedy. No total, o desconto equivale a 5 dias ou 120 horas.

A empresa informou que também iniciou diálogo com os clientes empresariais e governamentais para definir as compensações aplicáveis, de acordo com as disposições contratuais e comerciais estabelecidas.


>>Pane

Uma pane na rede de dados da empresa levou à interrupção dos serviços de banda larga por cerca de 36 horas no último dia 2. A Telefônica tem 2,2 milhões de assinantes do serviço Speedy, além 7 mil companhias que utilizam sua rede de dados IP.

Como explicou o presidente da Telefônica, Antonio Carlos Valente, partiu da própria operadora reunir-se com os órgãos de defesa da concorrência na sede do Procon-SP. A operadora levou a proposta de que o ressarcimento, no caso dos assinantes do Speedy no Estado, fosse equivalente ao dobro do período em que o serviço foi interrompido: 72 horas de abatimento. O Procon, entretanto, recusou a proposta por achá-la insuficiente.



E ainda não informaram o motivo da pane...

Bando de incompetentes.

izzystradlin
Veterano
# jul/08
· votar


sistema de telefonia brasileiro é um cocô...

sithknight
Veterano
# jul/08
· votar


é uma pena na minha cidade não ter NET...

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


sithknight
é uma pena na minha cidade não ter NET...(2)

Pati Cobain
Veterano
# jul/08
· votar


Caindo direto aqui hoje =\

Pati Cobain
Veterano
# jul/08
· votar


Pelo visto não é só comigo

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=727009&tid=52284299390158692 62&na=4

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Telefônica com sistema de ADSL instável