Diablo III - Oficialmente anunciado! 8 anos de espera!

Autor Mensagem
malucobeleza666
Veterano
# mai/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Alexander DeLarge

Boa, confesso que não esparava conseguirem, já foi mais do que conseguiram com starcraft 2, mas sabe o que vai acontecer? Esses servers clandestinos vão ficar obsoletos rapidinho com milhares de bugzinhos sem consertar, a blizzard vai lançar mais e mais hotfixes patchzinhos para consertar pequenos bugs e impedindo que os servers clandestinos fiquem atualizados.Toma o caso do wow por exemplo, a ultima expansão foi lançada a quase dois anos, e não existem servers clandestinos ainda com essa expansão, justamente por causa de tantas atualizações, patchs, hotfixes que a empresa lança ao longo da expansão, e pela própria expansão ser MUITO mais trabalhosa de emular do que a anterior.


Vick Vaporub

Daqui no máximo umas duas semanas sai o crack gostoso desse jogo. Tenho conhecimento de dois grandes e bons grupos trabalhando vigorosamente com esse intuito. Só imbecil pra pagar por um jogo pra jogar single player ONLINE.

O único imbecil que eu vejo nesse tópico é você que não sabe a diferença entre crack e validação.Esse jogo nunca terá crack, pois não precisa de nada para rodar o jogo, você precisa validar ele na sua conta battle.net para logar.Crack nunca existirá, existirá servers clandestinos(que eu confesso em ter ficado surpreso ao ver de diablo). Novamente, imbecil é você que não sabe nem as features do jogo,é um jogo single player e multiplayer, onde você convida qualquer amigo seu para entrar no seu grupo e curtirem o jogo, não é unicamente single player.



Sem contar que todos que pagaram estão com problemas pra acessar os servidores pra jogar SINGLEPLAYER. Dá servidor cheio ou outros erros qualificados com números sem qualquer especificação do problema. Continuem pagando por mim.


Eita, o imbecilzão ae tá que inventa mentira pra enganar a si mesmo..Quem tá com problemas filho? Não dá servidor cheio coisa nenhuma, e erro nenhum.O povo que é trouxa e não lê os comunicados bem grandes na tela de log in informando que os servers da america latina estavam passando por uma manutenção extraordinária, a fim de corrigir alguns problemas com os servers daqui(esses erros só deram nas primeiras horas do lançamento), coisa perfeitamente normal para lançamento de um jogo.Isso é a blizzard cara, a empresa que roda o maior mmo do mundo, todos conhecem a incrivel estabilidade dos servers dela, e todos sabem como é no primeiro dia de cada lançamento de patch, expansão no wow(pra quem joga), no starcraft 2 na época do lançamento, e com o diablo todos sabiam que no primeiro, segundo dia as coisas seriam desse jeito. Ao que me parece, o imbecil acaba sendo você, o ''espertão'' que fica perdendo seu tempo com um jogo todo bugado, sem as features princiapais do jogo, sem estabilidade de server, jogando um jogo totalmente obsoleto.Se é pra perder tempo, perde com um jogo direito, afinal tempo é dinheiro e não to afim de perder meu ''dinheiro'' com jogo merda, feito você.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


malucobeleza666

No open beta deu problema de múltiplas conexões sim.

Ontem, na versão final como você colocou os problemas foram de "manutenção" - que pode ser inclusive, número de acessos simultâneos, e aconteceu em 3 horários diferentes durante o dia. Mas concordo que é normal para um primeiro dia de jogo.


Vick Vaporub


Só imbecil pra pagar por um jogo pra jogar single player ONLINE.

Por pessoas com este tipo de pensamento imbecil que este país está uma merda.

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


malucobeleza666
impedindo que os servers clandestinos fiquem atualizados

Como vão impedir? As emulações de servers clandestinos são baseados ptrimordialmente em um produto original. Pelo menos uma conta original existe em um projeto de server pirata.

Toma o caso do wow por exemplo, a ultima expansão foi lançada a quase dois anos, e não existem servers clandestinos ainda com essa expansão

Tem certeza? Acho muito pouco provável que não exista e, se esse for o caso, é por pura preguiça ou falta de interesse (o que pode não ocorrer com Diablo).

Tu já jogou em server pirata alguma vez na vida?
Digo isso pois joguei MU, Rising Force, Perfect World, Cabal e Lineage II em servers piratas e em todos eles ocorriam atualizações quase que em tempo real com os servidores originais. Assim que saía uma nova versão do jogo ou expansão, em no máximo uma semana o server pirata já estava atualizado para essa versão e já tinham disponibilizado o download do novo patch. Isso nunca foi problema e acredito que nunca será.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro
Por pessoas com este tipo de pensamento imbecil que este país está uma merda.

UEhauheuaheuahuaeheuah!!!

Muito boa, +1.

malucobeleza666
Veterano
# mai/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Alexander DeLarge

Tem certeza? Acho muito pouco provável que não exista e, se esse for o caso, é por pura preguiça ou falta de interesse (o que pode não ocorrer com Diablo).

Tu já jogou em server pirata alguma vez na vida?
Digo isso pois joguei MU, Rising Force, Perfect World, Cabal e Lineage II em servers piratas e em todos eles ocorriam atualizações quase que em tempo real com os servidores originais. Assim que saía uma nova versão do jogo ou expansão, em no máximo uma semana o server pirata já estava atualizado para essa versão e já tinham disponibilizado o download do novo patch. Isso nunca foi problema e acredito que nunca será.


Eu fui ver agora e só existe um servidor clandestino de wow que suporte o cataclysm(e faz pouco tempo que conseguiram colocar o cata funcionando nesse piratão), expansão já no final de seus dias, e ainda é o 4.0(primeiro patch), bem primordial, o resto de todos os outros servers não suportam. Já joguei sim em server pirata, em 2006 eu conheci wow em um, mas logo fui pros servers oficiais. Mas não coloque wow no mesmo barco que esses MMOs aí não, exceto lineage 2. Isso nunca foi problema com esses MMOs, mas com wow sempre foi problema, pois se fosse tão fácil atualizar os servers piratas, tava cheio de private no cataclysm 4.4, acompanhando lado a lado os oficiais, coisa que está muito longe de acontecer, os servers piratas não conseguem emular o cataclym por limitação mesmo, por que a blizzard inovou bastante nessa ultima expansão, inclusive com phasing(um dos grandes vilões para os privates.Pra quem não sabe, é um ''sistema'' onde certos acontecimentos só ocorrem e são visiveis pra você, mas pro resto da galera na mesma regiã é igual, justamente para submergir o player na história do jogo, e ele vai vendo as mudanças que ocorre no mapa, foi bem chula a explicação mas acho que deu pra entender hehe). No momento, com wow, a não ser esse private ae que eu citei(que não deixa de estar muuuito atrasado), os outros estão quase 2 anos atrasados em relação aos oficiais, e pode ter certeza que não é por falta de interesse, até por que esses players em servers piratas são bem fiéis. E não é falta de interesse não, o wow tá em pleno beta testing da nova expansão, o que nego mais quer por ae são os piratões atualizados pra poderem ver a nova expansão, mas como? se nem essa que já ta quase acabando eles viram? uhaehu. O que pode acontecer com diablo, é que devido a não ser um mmo, consequentemente não vai ter metade de atualizações, patchs, conteudo novo, facilitando pros servers piratas.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Espero que não caguem no Max Payne, tirando ou limitando a diversão singleplayer.

Vick Vaporub
o qual baixarei CRACKEADO.
É nóiz! \o/
Aguardo ansiosamente pelo crack.
Se souber de algum que funfa me manda uma mp!

malucobeleza666
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana

É nóiz! \o/
Aguardo ansiosamente pelo crack.
Se souber de algum que funfa me manda uma mp!


Crackeado tu nunca vai encontrar não aeuhaueh.Tu vai encontrar é servidor pirata, o Alexander DeLarge postou ae no tópico um site de um private ae, dá uma olhada

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


malucobeleza666
pois se fosse tão fácil atualizar os servers piratas, tava cheio de private no cataclysm 4.4

Ou não.
Pego o exemplo de Lineage II. O server oficial está na expansão Godess of Destruction, lançado em 2011. Grande parte dos servers (inclusive grandes servers) se mantém na expansão Interlude, que, se não me engano, é de 2006. Por que? Simples: preferência dos players.
Não estou dizendo que isso ocorre com WoW, digo apenas que não existe a relação estrita entre um private estar 'desatualizado' e isso ser por motivos de limitações.
Além do mais, estamos falando de outro jogo, nem L2 e nem WoW. Só o tempo dirá se os servers private serão atualizados ou não. Eu acredito que sim.

p.s.: Acabei descobrindo que o Lineage II: Godess of Destruction oficial está totalmente de grátis. Pensando seriamente em ocupar minhas férias com isso.

malucobeleza666
Veterano
# mai/12
· votar


Alexander DeLarge

Ou não.
Pego o exemplo de Lineage II. O server oficial está na expansão Godess of Destruction, lançado em 2011. Grande parte dos servers (inclusive grandes servers) se mantém na expansão Interlude, que, se não me engano, é de 2006. Por que? Simples: preferência dos players.
Não estou dizendo que isso ocorre com WoW, digo apenas que não existe a relação estrita entre um private estar 'desatualizado' e isso ser por motivos de limitações.
Além do mais, estamos falando de outro jogo, nem L2 e nem WoW. Só o tempo dirá se os servers private serão atualizados ou não. Eu acredito que sim.

p.s.: Acabei descobrindo que o Lineage II: Godess of Destruction oficial está totalmente de grátis. Pensando seriamente em ocupar minhas férias com isso.


Pior que ocorre sim, a primeira expansão do wow é a queridinha, muitos servers por ae ainda estão nela por puro gosto, igual você falou.Mas aqui, fui pesquisar mais e encontrei bastante servers no 4.2, e te juro, que há 3 meses atrás, não encontrei NENHUM que suportasse nem o 4.0.

To fora de MMO aeuhaheu. Parei com o wow um dia desses, era muito ''harcore'', terça quarta e quinta, das 20 as 24 tinha raid com a galera, estresse total haha.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


malucobeleza666

Wow é tenso mesmo, também dei uma parada, mas ainda tenho tempo na conta.

O cara começa meio casual e logo se vê com raid em guilda fixa com calendário fixo.

malucobeleza666
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro

Wow é tenso mesmo, também dei uma parada, mas ainda tenho tempo na conta.

O cara começa meio casual e logo se vê com raid em guilda fixa com calendário fixo.

Exatamente hehe.O cara começa ou volta a jogar falando:''vou jogar só 2 horinhas, quando der..'' Um krai auhhau, 3 meses tu tá lá empolgadaço na progressão do core e que nem tu disse, horarios e dias marcadinhos.

Bizet
Veterano
# mai/12
· votar


Pior que ocorre sim, a primeira expansão do wow é a queridinha, muitos servers por ae ainda estão nela por puro gosto, igual você falou.Mas aqui, fui pesquisar mais e encontrei bastante servers no 4.2, e te juro, que há 3 meses atrás, não encontrei NENHUM que suportasse nem o 4.0.

https://www.molten-wow.com/

Esse aí tem Cataclysm já faz um tempinho. Mas o mais interessante não é isso, olha o tanto de gente que ainda joga o WotLK, é o dobro. Tem que pensar nisso também, muita gente prefere ficar no LK em vez de ir pro Cata, por isso que private não se preocupou tanto em acelerar o processo. Eu mesmo não queria nem testar quando ainda jogava wow.

londrer
Veterano
# mai/12 · Editado por: londrer
· votar


Diablo 3 ta foda!
Tirando os problemas de lançamento, que são bastante comuns em jogos sitiados em servidores online, já joguei o suficiente pra colocar o Diablo 2 na prateleira das boas lembranças.

E o que tem de "imbecil" em comprar jogo original?

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


londrer
já joguei o suficiente pra colocar o Diablo 2 na prateleira das boas lembranças.

Também fiquei com esta impressão, mas acho que é pela mudança de paradigmas, principalmente em relação as skills.

Saudades do sistema do diablo 1 que era absurdamente desbalanceado com o mago catando livro pra upar level de magia e customização só feita a partir de atributo (warrior e archer sem skills).

E do diablo 2 com suas skill trees.

Se for parar pra analisar, o que tem maior diferenciação de builds ainda é o 3, visto que no D2 normalmente tinha umas duas ou três builds padrão por char, sendo que uma era adotada pela maioria, como o necromancer com a build cheio de minion, o paladino com zealot/aura de freeze e o mago com fogo.

Acho que este ficou o mais equilibrado, a combinação que proporciona ter todas as skills e suas respectivas runas é absurda. Eu tô jogando de Witch Doctor e já faço 3 builds diferentes bem efetivas com o mesmo char (support/heal para jogar com party, minions/aoe para jogar sozinho e outra de slow/poison às vezes)

malucobeleza666
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro

E aumenta mais ainda a gama de opções e builds com as skills dos seguidores, e o mais legal, é que todas essas builds estão ao seu alcance a hora que voce quiser.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


malucobeleza666

Tais jogando de que?

Quase fiquei com vontade de jogar com o monge, as cgs das skills dele são muito fodas :O

malucobeleza666
Veterano
# mai/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Cavaleiro

Tais jogando de que?

Quase fiquei com vontade de jogar com o monge, as cgs das skills dele são muito fodas :O


Justamente de monge eahuaheu.Muito foda, cada skill é uma animação totalmente diferente e legal esteticamente eheh, to gostando pra caramba.Se eu não fosse de monge, com certeza estaria jogando de witch doctor

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Aquele Diablo 3 da Skidrow tá funfando?

Xeper
Veterano
# mai/12
· votar


Wow é tenso mesmo
O cara começa meio casual e logo se vê com raid em guilda fixa com calendário fixo.

Me identifiquei...

Bom, vou começar a jogar esse final de semana. Mas já tinha achado o jogo foda desde do open beta.
Adeus vida social!

Lucas Borlini
Veterano
# mai/12 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


Witch Doctor

Achei a seleção de personagens desse jogo meio tosca.

Witch Doctor e Monk... pqp....

Mas eu acho que o D3 vai seguir os passos do D2, começa com 5 personagens e depois lançam uma expansão com mais alguns.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Borlini

Witch Doctor nada mais é que o necromancer do d2, mas com algumas modificações.

O Monk já tinha na expansão do Diablo 1

Xeper
Veterano
# mai/12
· votar


Witch Doctor

Achei a seleção de personagens desse jogo meio tosca.


Eu achei legal. Pra quem viu os Pandariens da nova expansão do wow...

Go go Demon Hunter!

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


MORRE Diablo III

Lucas Borlini
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro
Witch Doctor nada mais é que o necromancer do d2, mas com algumas modificações.

Mas olha o visual mano, achei muito tosco...

O necromancer era muito mais legal:
http://multiplayerblog.mtv.com/wp-content/uploads/2008/08/necromancer- vs-witchdr.jpg


O Monk já tinha na expansão do Diablo 1

Isso eu lembro, mas a expansão "Hellfire" do D1 era fan made.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Demon Hunter e Wizard precisam ser nerfados urgentemente :O

Kensei
Veterano
# mai/12
· votar


Comprei ontem o jogo, joguei por uns 30 minutos, escolhi o wizard, mas pode subir o meme aí : I have no idea of what I´m doing.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro
nerfados

Perdão, mas o que é isso?

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Borlini

Nerfados = Piorar as habilidades.

O Wizard tem um combo idiota, tanto que um cara já até completou com ele no modo inferno.

Ele tem uma habilidade que pode tomar no máximo 35% da vida de dano por ataque e outra que absorve 30.000 de dano mas que demora para recarregar.

O cara deixou ele sem nenhum item de vida e colocou um monte de item de recuperação de vida com estas habilidades, ele recuperava os 35% da vida dele que era baixa muito rápido, ficando quase imortal.

O Demon Hunter tem um combo idiota também, ele fica invisível, e não tem tempo para recarregar, só que gasta bastante disciplina (que é a mana dele), só que tem outra habilidade que recupera toda a disciplina e com runa tem 35% de chance de não ter necessidade de recarregar.

Kensei

Daqui a pouco pega o jeito.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro
O Demon Hunter tem um combo idiota também, ele fica invisível, e não tem tempo para recarregar, só que gasta bastante disciplina (que é a mana dele), só que tem outra habilidade que recupera toda a disciplina e com runa tem 35% de chance de não ter necessidade de recarregar.

AEUAHuehauheauheauheuahauhauh!!!

Essa foi boa.

malucobeleza666
Veterano
# mai/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Demon Hunter e Wizard precisam ser nerfados urgentemente :O

Precisam mesmo, o demon hunter eu já presenciei a overpoweridade(lol). Nerfs e buffs farão parte da rotina do jogo assim que o conteúdo PVP for ao ar hehe.

Putz, acabei de perder meu monge no começo do ato 3 x(, isso é que dá querer ser o he man e peitar uma roda de mob elite..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diablo III - Oficialmente anunciado! 8 anos de espera!