Diablo III - Oficialmente anunciado! 8 anos de espera!

Autor Mensagem
TG Aoshi
Veterano
# set/11
· votar


Johnny Favorite
Não, mas ouvi falar que sai ainda este ano.

Se não me engano vão começar o beta testing em breve.

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


hauhuahuahua

e pensar que a apenas tres anos atras um pc com 2 gb de RAM, 160 de HD e um Dual Core era a brutidão ownadora junto com uma plaquinha de video

Dark Luke
Veterano
# set/11
· votar


Pff... a Blizzard é o Guns'n Roses da indústria de Games, e o Diablo 3 é o Chinese Democracy. A diferença é que o Diablo 3 provavelmente vai ser bom.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


Daikatana II, o retorno.

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


Pff... a Blizzard é o Guns'n Roses da indústria de Games

Serio isso?
Nada pode ser tão merda assim

malucobeleza666
Veterano
# set/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Se não me engano vão começar o beta testing em breve.

Já começou...por enquanto, apenas para trabalhadores da empresa e convidados, daqui uns dias eles estarão mandando as betas keys para a galera que se inscreveu( to esperando anciosamente xD, quem sabe eu consigo eheh, se eu tivesse um mac tunadão a probabilidade era maior, mas ainda sim acho que tenho chance com meu pc ehhe), e consequentemente lá pelo começo do ano que vem eles estarão lançando esse épico jogo, que vai dar uma boa esvaziada nos servers de wow, pelo menos nos primeiros meses ehauaheu

Kaíque
Veterano
# set/11
· votar


Aww yeah
http://www.tecmundo.com.br/jogos/13529-beta-de-diablo-iii-ja-esta-disp onivel-e-o-baixaki-jogos-conseguiu-acesso-.htm

mateussch
Veterano
# set/11
· votar


Aposto uma bala 7 belo que até metade de 2012 eles não lançam esse jogo

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Semana que vem \o/

mateussch

Perdeu sua bala, dude.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


mateussch
Perdeu fi!

É dia 15 agora né?
Pra alegria do meu coleguinha de classe.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Como pode em um fórum nerd um tópico de futebol ser mais popular que um de Diablo 3.

Malditos geeks.

Bizet
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro
Eu to é tentando tirar a idéia desse jogo da minha cabeça, acho que só vou poder jogar comprando. E eu não compro jogo. Nem fudendo.

ROo
Veterano
# mai/12
· votar


Vish... agora só falta sair o Half Life 3 e aí fico completamente feliz.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Bizet

Cara, nem é tão caro. Eu compro os bons jogos, ainda mais quando há a diferença de se jogar online.

Dá o valor de umas duas baladas mais ou menos (incluindo bebidas - R$ 100 no total) em um jogo, pelo menos eu acho que é um bom CxB.

Joguei bastante o 1 e o 2 e foram um dos melhores jogos feitos até hoje em suas gerações.

Bizet
Veterano
# mai/12 · Editado por: Bizet
· votar


Cavaleiro
Dá o valor de umas duas baladas mais ou menos (incluindo bebidas - R$ 100 no total) em um jogo, pelo menos eu acho que é um bom CxB.

Qualquer coisa é melhor que balada. :p

E com certeza é um bom custo-benefício. Mas com tanto jogo no mundo eu não vou pagar só pra jogar um deles, acho que só faria isso se ele usasse o sistema do D&D. E 100 reais são muita coisa pra eu ter sobrando assim, eu sou pobre.

Joguei bastante o 1 e o 2 e foram um dos melhores jogos feitos até hoje em suas gerações.

Tão entre os melhores mesmo.

malucobeleza666
Veterano
# mai/12
· votar


Servers live! hehe

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Pena que só posso jogar depois das 22:00 :(

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


a Blizzard é o Guns'n Roses da indústria de Games

A LevelUP! é o Dream Theater.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


nas lojas da rede torrent j[a tem disponível, apesar de ainda não ter crack, pelo que eu li

malucobeleza666
Veterano
# mai/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Rafa-Ban
nas lojas da rede torrent j[a tem disponível, apesar de ainda não ter crack, pelo que eu li

E nunca vai ter, amigo.O jogo é online, não existe nenhuma possibilidade de você jogar sem ter o original, pois você joga nos servidores do diablo.Desde o World of warcraft, a blizzard vem implantando um sistema bastante eficaz para acabar com a pirataria, no starcraft 2 ele ainda dava a oportunidade de jogar a campanha offline, mas no diablo 3 não, tudo é online, pra você jogar você precisa logar(e ter conexão ativa com internet, se for lenta, seu jogo vai ter lag, se cair, você será desconectado) e só loga se possuir o jogo na sua conta. Podem baixar o jogo a vontade por ae, porém se você não possuir o jogo na sua conta você não tem acesso aos servidores.E mesmo que uns gatos pingados crackers façam próprios servidores de diablo(coisa que eu duvido, não é fácil, não é igual fazer server pirata de wow), não tem como aproveitar absolutamente quase nada do jogo. A blizzard foi extremamente bem sucedida em combater a pirataria com starcraft 2(exportou várias idéias do wow, que já era online), ninguem nem consegue jogar starcraft 2 pirata(depois de 2, 2 anos e meio de lançamento?) e assim será com diablo hehe

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


E nunca vai ter, amigo.O jogo é online, não existe nenhuma possibilidade de você jogar sem ter o original, pois você joga nos servidores do diablo.Desde o World of warcraft, a blizzard vem implantando um sistema bastante eficaz para acabar com a pirataria, no starcraft 2 ele ainda dava a oportunidade de jogar a campanha offline, mas no diablo 3 não, tudo é online, pra você jogar você precisa logar(e ter conexão ativa com internet, se for lenta, seu jogo vai ter lag, se cair, você será desconectado) e só loga se possuir o jogo na sua conta. Podem baixar o jogo a vontade por ae, porém se você não possuir o jogo na sua conta você não tem acesso aos servidores.E mesmo que uns gatos pingados crackers façam próprios servidores de diablo(coisa que eu duvido, não é fácil, não é igual fazer server pirata de wow), não tem como aproveitar absolutamente quase nada do jogo. A blizzard foi extremamente bem sucedida em combater a pirataria com starcraft 2(exportou várias idéias do wow, que já era online), ninguem nem consegue jogar starcraft 2 pirata(depois de 2, 2 anos e meio de lançamento?) e assim será com diablo hehe

=

Em uma semana tá pirateado.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


malucobeleza666
O pessoal da skidrow ta trabalhando num emulador de server, vamos ver no que dá. No final das contas, jogos de pc tem um preço até justo, se me bater curiosidade eu compro \o

malucobeleza666
Veterano
# mai/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Alexander DeLarge

Em uma semana tá pirateado.

Como? Do mesmo jeito que ''piratearam'' starcraft 2 né? No stracraft ainda existia margem para isso, porém nunca foi eficaz, só a campanha, pois existe a opção de jogar offline, o que facilita tudo.


Rafa-Ban
O pessoal da skidrow ta trabalhando num emulador de server, vamos ver no que dá. No final das contas, jogos de pc tem um preço até justo, se me bater curiosidade eu compro \o

Cara, é o mesmo papinho com stracraft 2 já há dois anos, alguem conseguiu? Ninguem consegue nem fazer partidas via lan...quanto mais criar ou emular server.Repito, isso não é server de wow..haha

Kensei
Veterano
# mai/12
· votar


Olhaí hein, tentarei comprar essa semana!

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


eu vou dar um pulo na fnac, se não estiver absurdamente caro. Pra jogar tem que pagar? ou só comprar , criar conta e beleuza creuza?

malucobeleza666
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa-Ban

Cara, infelizmente ainda não existe o jogo em cd no brasil, só 6 de junho, a saraiva vai até fazer um evento de lançamento.Por enquanto, só o jogo digital mesmo.E não tem mensalidade não, comprou jogou forever ahaha

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


malucobeleza666

haha eu espero, nem ta tão longe. Meu cartão de crédito póbri nem ia cobrir o valor

malucobeleza666
Veterano
# mai/12 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Rafa-Ban

Pois é hehe, nem tá tão longe, dá pra esperar tranquilo. Tá R$ 99,90 o digital,preço justo.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


malucobeleza666
sim, ainda bem que games de pc tem preço decente. Eu vi por ai games de vita a quase 300 contos

malucobeleza666
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa-Ban

Pqp...compro nunca, até por que sempre tive grande aversão a portáteis, não existe coisa mais chata...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diablo III - Oficialmente anunciado! 8 anos de espera!