Autor |
Mensagem |
Dark Luke Veterano |
# jun/08
Alguém aí que sabe do que se trata, acha que isso é uma realidade próxima, que daria certo? Ou acha que é só piração mesmo?
Para quem não sabe:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Transhumanismo
http://en.wikipedia.org/wiki/Transhumanism
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Seria legal demais, mas vai dar merda
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Anders Sandberg, Dr., descreve o transumanismo moderno como "a filosofia que diz que podemos e devemos nos desenvolver a níveis maiores, seja fisicamente, mentalmente ou socialmente, usando métodos racionais"
Pô, que definição mais vaga e tosca, então musculação é transumanismo? Pensei que transumanismo era tipo desenvolver por genética pessoas com cérebros mais desenvolvidos, sei lá
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Seria legal demais, mas vai dar merda (2)
Andam assistindo muita novela esse povo...
|
Dark Luke Veterano |
# jun/08
· votar
Dogs2 É, basicamente melhorar pessoas com ajuda da tecnologia.
Jio-kun Esse negócio de mutantes na novela daí já é demais... Essa novela é rídicula.
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Dark Luke
Eu só passaria a acreditar que daria certo se eu visse um político saindo das máquinas (suposta transhumanização) querendo ajudar o povo e esquecer as 'pizzas'.
|
Dark Luke Veterano |
# jun/08
· votar
Jio-kun Transhumanismo diferente de milagre.
=D
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
É, basicamente melhorar pessoas com ajuda da tecnologia.
Transhumanismo diferente de milagre.
Então não funciona.
:)
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
O problema dessas idéias é quando elas esbarram na eugenia.
Aliás, a ciência não tem qualquer definição precisa para o que seria um ser humano "superior". A filosofia não tem consensos a esse respeito. Logo, no fim das contas o cara fala em desenvolver a níveis maiores baseando-se unicamente na sua visão de "maiores". Que pode ser totalmente furada.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Bog O problema dessas idéias é quando elas esbarram na eugenia.
Quem é essa Eugênia? :D hiauhia
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/08
· votar
Eu por exemplo acho que, por os homens das cavernas terem andado nus, mostrando suas diferenças uns aos outros sem qualquer problema, nesse ponto estão na nossa frente, pois se um de nós chegar a ver o outro nu, já tem alguma reação.
|
shoyoninja Veterano |
# jun/08
· votar
brunohardrocker Eu por exemplo acho que, por os homens das cavernas terem andado nus, mostrando suas diferenças uns aos outros sem qualquer problema, nesse ponto estão na nossa frente, pois se um de nós chegar a ver o outro nu, já tem alguma reação.
reação é...
que sexy
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/08
· votar
shoyoninja
ou então um grito escandaloso, no caso de uma mulher... (nem todas é claro!)
|
adnz Veterano |
# jun/08
· votar
Tá longe ainda. Se coisas como essas (ou semelhantes) acontecerem, vão acontecer quando toda nossa geração já estiver morta. Óbvio, aí eu quero viver mais 400 anos e não posso, só porque eu nasci em 1990. Vai se fuder, vai.
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08
· votar
Kill 'Em All já faz isso aí há muito tempo...
|
BokuWa Veterano |
# jun/08
· votar
Cara a ciencia está ai para ser usada! Então usemos!
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
O termo transumanismo foi criado...
Em 1966, Anton Szandor LaVey, um tocador de órgão estadunidense, começou a identificar como "satanista" (uma referência a "humano livre") — seriam pessoas que reconheciam "pecados", estilos de vida, e visões de mundo do agora, sem acreditar em pós-vida.
|
BokuWa Veterano |
# jun/08
· votar
Negotiberio O termo transumanismo foi criado...
Em 1966, Anton Szandor LaVey, um tocador de órgão estadunidense, começou a identificar como "satanista" (uma referência a "humano livre") — seriam pessoas que reconheciam "pecados", estilos de vida, e visões de mundo do agora, sem acreditar em pós-vida.
Explica...
|
Dark Luke Veterano |
# jun/08
· votar
Negotiberio Não entendi.
|